Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS APRESENTA TRÊS NOVOS MONITORES DE JOGOS COMPATÍVEIS COM NVIDIA G-SYNC

ASUS APRESENTA TRÊS NOVOS MONITORES DE JOGOS COMPATÍVEIS COM NVIDIA G-SYNC
Share it:
Os monitores VG278QR de 27 polegadas, VG258QR de 24,5 polegadas e VG248QG de 24 polegadas oferecem taxas de atualização de 165Hz e tempo de resposta de 0,5ms*

ASUS APRESENTA TRÊS NOVOS MONITORES DE JOGOS COMPATÍVEIS COM NVIDIA G-SYNC

DESTAQUES:

  • Os três novos monitores para jogos ASUS são compatíveis com NVIDIA G-SYNC ™, oferecendo uma excelente experiência de taxa de atualização variável (VRR) 
  • O VG248QG de 24 polegadas, o VG258QR de 24,5 polegadas e o VG278QR de 27 polegadas são monitores de jogos Full HD com uma taxa de atualização ultra rápida de 165Hz e tempo de resposta de 0,5ms* 
  • A tecnologia ASUS Extreme Motion Blur (ELMB) reduz os efeitos fantasmas e tremido, tornando os objetos em movimento ainda mais nítidos e a jogabilidade mais fluída e responsiva 
  • A ASUS é atualmente a única empresa que submete os monitores a um processo de certificação de duas fases que envolve testes internos e posterior certificação pela NVIDIA para garantir a compatibilidade com milhares de placas gráficas.

A ASUS acaba de lançar no mercado os monitores VG278QR, VG258QR e VG248QG, três monitores de jogos compatíveis com NVIDIA® G-SYNC ™ que oferecem uma excelente experiência de taxa de atualização variável (VRR) em Placas Gráficas NVIDIA GeForce® GTX 10-Series, GeForce GTX série 16 e GeForce RTX 20-Series. Em formatos de 27, 24,5 e 24 polegadas, os três novos monitores de jogos ativam os seus recursos VRR automaticamente, tornando-se armas ideais para jogos de tiro rápidos, como Fortnite, Apex Legends ™, Overwatch®, PUBG, CS : GO e Call of Duty®. Os mais recentes monitores de jogos são lançados no seguimento do anúncio de lançamento de cinco outros monitores de jogos compatíveis com G-SYNC na CES 2019 - ROG Strix XG258Q, XG248Q, MG278Q, VG278Q e VG258Q - e demonstram a forte parceria entre a ASUS e a NVIDIA.

Como líder no mercado de monitores de jogos, a ASUS é desafiada a oferecer as melhores experiências para os jogadores. Tendo sido a primeira empresa a introduzir um monitor NVIDIA G- SYNC com o lançamento do ROG Swift PG278Q em 2014, com o lançamento da série ROG Swift, a marca passou a ser reconhecida como aquela apresenta os melhores monitores de jogos do mundo. Desde o lançamento do programa G-SYNC Compatible, a ASUS trabalhou em estreita colaboração com a NVIDIA para ampliar o ecossistema G-SYNC. Atualmente, é a única empresa que está a submeter os monitores a um processo de certificação de duas fases que envolve testes internos e subsequente validação pela NVIDIA para garantir a compatibilidade com milhares de placas gráficas.

Oito monitores da ASUS, abrangendo uma grande variedade de tamanhos e resoluções de ecrã, obtiveram total conformidade, dando aos consumidores mais liberdade para atualizar sistemas existentes ou componentes para novos computadores.

ASUS VG278QR, VG258QR e VG248QG

Projetados para jogos intensos e velozes, os monitores de jogos VG278QR de 27 polegadas, VG258QR de 24,5 polegadas e o VG248QG de 24 polegadas apresentam resolução Full HD combinada com um tempo de resposta ultra rápido de 0,5 ms e excelente taxa de atualização de 165Hz para proporcionar uma jogabilidade super suave. Estes monitores apresentam ainda a tecnologia ASUS Extreme Motion Blur (ELMB) para tornar os objetos em movimento ainda mais nítidos, de modo a que a jogabilidade seja mais fluida e responsiva.

Os ASUS VG248QG, VG258QR e VG278QR suportam funcionalidades centradas no jogador, como o ASUS GamePlus para melhorar a experiência do jogo e o GameVisual para fornecer vários modos de visualização predefinidos que otimizam o visual para diferentes tipos de jogos.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O VG278QR e o VG258QR já estão disponíveis pelos preços recomendados de 339,90€ e 309€, e o VG248QG estará disponível no início de maio.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: