Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers anuncia o lançamento do ROG Strix Scope

ASUS Republic of Gamers anuncia o lançamento do ROG Strix Scope
Share it:
Um teclado mecânico com tecla Ctrl expandida para maior precisão nos FPS, Stealth com um toque e alternância rápida para controlo de media ou teclas de função

ASUS Republic of Gamers anuncia o lançamento do ROG Strix Scope

DESTAQUES
  • Projetado para melhor desempenho em FPS: o design extra-wide da tecla Ctrl é 2X mais largo para uma maior precisão com menos desperdício de cliques.
  • Privacidade instantânea: a tecla Stealth com um toque oculta todas as aplicações e silencia todo o áudio para sigilo ou silêncio imediato.
  • Controlos comutáveis: o conveniente seletor de alternância rápida alterna entre controlos de media e teclas de função tradicionais.
  • Entrada com precisão: Concebida com interruptores mecânicos Cherry MX RGB Brown de fabrico alemão para uma ação suave e capacidade de resposta mais intuitiva. 
  • Personalização ilimitada: iluminação RGB Aura tecla a tecla, e total compatibilidade com o ecossistema Aura Sync.

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar a chegada a Portugal do ROG Strix Scope, o teclado mecânico para jogos com Design Xccurate - uma tecla Ctrl extra larga para maior precisão nos FPS.

A tecla de Controlo (Ctrl) é crucial para o sucesso nos jogos de FPS mais recentes. Tendo este aspeto em conta, a equipa de pesquisa e desenvolvimento da ROG examinou cuidadosamente o estilo de jogo dos jogadores de FPS, aplicando os resultados da pesquisa na criação de uma tecla Ctrl 2X mais larga do que as teclas Ctrl tradicionais, além de uma tecla do Windows mais curta que foi projetada para ser menos atingida por engano.

Para os jogadores que querem inovar, o visual todo preto do Strix Scope pode ser pontuado por quatro protetores de cor prateada para o vital grupo de chaves WASD. Incluídos com o Strix Scope, essas capas alternativas criam um contraste impressionante com as restantes teclas - uma aparência de destaque que beneficia tanto a forma quanto a função. Uma ferramenta especial de extração de keycap vem também incluída para fácil remoção e personalização das teclas mais usadas.

A tecla F12 do Strix Scope tem uma função secundária exclusiva, duplicando como Stealth. Este é um atalho de um toque que oculta todos os aplicativos em execução e silencia todo o áudio para privacidade instantânea ou silêncio.

Todos os keycaps foram projetados para tirar o máximo partido da retroiluminação RGB Aura incorporada no Strix Scope, com legendas secundárias que são cuidadosamente colocadas e facilmente visíveis. As teclas F5-F12 têm ainda iluminação frontal, de modo a que os controlos de media e as legendas das teclas F estejam bem iluminados. O Quick Toggle Switch permite que os jogadores alternem rapidamente entre os dois modos de controlo.

Uma placa de alumínio confere resiliência acrescida ao Strix Scope e tem no acabamento uma barra que lhe confere um pequeno toque de design. O teclado inclui o Armory II, um software que oferece muitas mais funções de otimização, consumindo menos recursos do sistema. Uma interface de utilização intuitiva torna mais fácil o ajuste do Strix Scope de acordo com o estilo de jogo ou com o jogo - permitindo a criação de perfis, personalização de cores e efeitos de iluminação, mapeamento de teclas, registo de macros e muito mais. É possível ainda rastrear estatísticas de hardware durante o jogo para análise de dados.

O design e a inovação excecionais que estão na base de criação do Strix Scope já foram reconhecidos e premiados, com o prestigiado Prémio de Design de Produto 2019 iF na categoria Acessórios para Computadores. O iF Product Design Awards abrange várias categorias e atrai muitos milhares de inscrições de dezenas de países todos os anos - o Strix Scope teve de enfrentar uma forte concorrência internacional para garantir a vitória.

Cherry MX RGB para teclar com prazer e velocidade de resposta

O Strix Scope é construído com interruptores Cherry MX RGB Brown para proporcionar a sensação mecânica precisa preferida pelos jogadores profissionais e entusiastas. Esses switches de qualidade premium são fabricados na Alemanha e são conhecidos por fornecer uma ótima performance e excelente capacidade de resposta a cada toque de tecla.

"Os jogadores passaram a amar a sensação, a atuação ideal e a capacidade de resposta das teclas mecânicas", afirma Michael Schmid, diretor de marketing de tecnologia da Cherry GmbH. “Os switches Cherry MX são a escolha óbvia de confiança para usar no novo teclado ROG de gama alta Strix Scope. A ROG tem sempre em mente os jogadores e desenvolve os produtos em conformidade. Para o Strix Scope, recursos inovadores, como a tecla de Xccurate Design Ctrl ampliada, foram desenvolvidos com os jogadores do FPS em mente. Esse é o tipo de atenção ao detalhe que Cherry adora - e por que estamos empolgados em comemorar a chegada do Strix Scope."

Iluminação Aura RGB em todas as teclas para infinitas possibilidades de iluminação

Nenhum teclado recente para jogos está completo sem iluminação atraente, pelo que o Strix Scope apresenta LEDs RGB ASUS Aura por tecla, além de um logotipo ROG iluminado. A compatibilidade com o ecossistema Aura Sync torna mais fácil para os jogadores harmonizar o desempenho de iluminação do Strix Scope com outros componentes compatíveis Aura Sync, tanto da ASUS como de outros fabricantes.

O teclado também possui uma memória interna para armazenar até seis perfis de iluminação personalizados, que podem ser configurados para corresponder a diferentes aplicações - fornecendo layouts personalizados e efeitos de iluminação personalizados para um determinado jogo ou atividade.

A evolução do ROG Strix Scope

Os seguidores da ROG podem ter notado que o Strix Scope foi anteriormente revelado como Strix CTRL durante a CES® 2019. Este nome de código de desenvolvimento de produto foi posteriormente modificado e finalizado como Strix Scope para expressar claramente um benefício chave no campo de batalha da tecla Xccurate Design Ctrl ampliada.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ROG Strix Scope está disponível em Portugal a partir da terceira semana de Abril com um preço recomendado de 159,99€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: