Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS ROG anuncia a chegada do Strix Helios

ASUS ROG anuncia a chegada do Strix Helios
Share it:
O primeiro chassi de desktop ROG feito para exibições com painéis de vidro temperado, estrutura de alumínio, iluminação Aura Sync e uma variedade de opções de arrefecimento

ASUS ROG anuncia a chegada do Strix Helios

Destaques


  • Três painéis de vidro temperado fumado, com 4mm de espessura, quadro de alumínio escovado refinado e painel frontal integrado Aura Sync RGB. 
  • Capa multifuncional inovadora com suportes de GPU integrados, capa PSU de duas peças e capa traseira translúcida que oferecem uma gestão de cabos sem esforço. 
  • Suporta motherboards até EATX e possui um amplo espaço para radiadores 420mm (na frente) / 360mm (na parte superior), bem como bombas e reservatórios de água.


A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o ROG Strix Helios, a primeira caixa de PCs gaming da ROG. O Strix Helios é um chassi premium de desktop com um design diferenciado, um sistema completo de gestão de cabos e um amplo espaço para sistemas de arrefecimento líquido em circuito aberto. Projetado de raiz para acomodar todos os componentes ROG, o Strix Helios certamente fará as delícias de qualquer fã da ROG.

Concebido para se destacar em qualquer evento

O Strix Helios foi desenhado a pensar nos que querem criar uma plataforma de gaming que se destaque em qualquer ocasião. Exibe três painéis de vidro temperado fumado, com 4mm de espessura, montados num refinado quadro de alumínio escovado, para além de uma impressionante iluminação Aura RGB integrada no painel frontal. Os LEDs são direcionados individualmente e podem ser personalizados com uma paleta de milhões de cores e uma gama de efeitos predefinidos - todos facilmente sincronizados com o vasto ecossistema de hardware Aura Sync por forma a ganhar ainda mais destaque.

ASUS ROG anuncia a chegada do Strix Helios


O Strix Helios oferece, para além da orientação padrão, a possibilidade de montagem de até duas placas gráficas na vertical. Para os jogadores mais ansiosos por exibirem a sua experiência em LANs ou eventos de gaming, a caixa vem com pegas de tecido elegantes e confortáveis que são rigorosamente testadas para suportar o transporte de até 50kg.

Gestão e manutenção de cabos sem qualquer esforço

O Strix Helios foi cuidadosamente projetado com capas flexíveis e um completo sistema de gestão de cabos com o intuito de garantir um interior sempre arrumado, limpo e apresentável. Uma capa multifuncional ajustável com suportes para GPU oculta subtilmente os cabos, fornecendo um suporte robusto para as placas gráficas e permitindo que um SSD ou ROG Aura Terminal seja montado para exibição. Há também uma proteção de duas peças para a fonte de alimentação. com uma entrada frontal que garante compatibilidade com a ROG Thor ou outras fontes de alimentação integradas com OLED. Na parte de trás, uma capa translúcida esconde os cabos enquanto permite uma iluminação intensa dos dispositivos RGB.

Montar e manter o Strix Helios também é simples. Os botões na parte traseira do chassi permitem um deslizar das mãos pelos painéis laterais, assegurando um acesso instantâneo, sem ferramentas, ao interior. Os painéis são articulados na parte inferior e permanecerão apoiados num determinado ângulo até que estejam prontos a serem completamente desconectados. A caixa também traz suportes para radiadores e ventiladores, bem como filtros removíveis na parte superior, frontal e inferior para proteção contra o pó.

Desempenho e conectividade superiores

Construído para garantir o melhor desempenho e pronto para a expansão, o Strix Helios pode acomodar até uma motherboard EATX e oferece um amplo espaço para sistemas de arrefecimento de água. Com suporte para radiadores de até 420 mm na frente e 360 mm na parte superior, dispõe de espaço também para a instalação de uma bomba e reservatório de arrefecimento líquido. A caixa também possui um painel de E/S avançado com conectividade e controlos rápidos, incluindo uma porta USB 3.1 Type-C reversível e controlos dedicados à velocidade do ventilador e iluminação RGB.

Disponibilidade e Preço:

O ASUS ROG Strix Helios estará disponível em Portugal a partir de maio com um PVP recomendado de 279 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: