Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Concrete Genie também poderá ser jogado com o PlayStation(R)VR

Concrete Genie também poderá ser jogado com o PlayStation(R)VR
Share it:

Concrete Genie também poderá ser jogado com o PlayStation®VR

Jogo do estúdio PixelOpus chega no outono, em exclusivo para a PlayStation®4

PlayStation®VR já vendeu 4,2 milhões de unidades em todo o mundo

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Concrete Genie, o aguardado exclusivo da PlayStation® desenvolvido pelo estúdio californiano PixelOpus – criadores do emocionante Entwined™ -, também poderá ser jogado com o PlayStation®VR, através dos modos de jogo Free Paint e VR Experience.

Em Concrete Genie, a vida é difícil para o jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. Neste título, com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as ruas e becos com obras de arte lindas e vivas.

No modo VR Experience, um curioso génio chamado Mancha guiará o jogador através do temível farol da cidade de Denska com um objetivo ambicioso: ter acesso a um poder misterioso graças à pintura viva.

Uma vez completo o VR Experience, os jogadores poderão desfrutar do modo Free Paint, onde poderão escolher entre quatro partes de Denska para jogar e experimentar todos os pincéis mágicos conseguidos ao longo de Concrete Genie, graças ao uso dos comandos PlayStation®Move, imprescindíveis em ambos os modos de jogo.

Concrete Genie chegará este outono em exclusivo para a PlayStation®4.

Relembra aqui o trailer de história. Vê aqui algumas imagens.

O PlayStation®VR, lançado a 13 de outubro de 2016, já conta com mais de 200 jogos e experiências em realidade virtual até ao momento e já vendeu mais de 4,2 milhões de unidades em todo o mundo. O seu lançamento permitiu aos jogadores mergulharem de cabeça em mundos fantásticos e sentirem uma envolvência como nunca sentiram antes.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: