Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Days Gone™ receberá conteúdos adicionais gratuitos em junho

Days Gone™ receberá conteúdos adicionais gratuitos em junho
Share it:

Days Gone™ receberá conteúdos adicionais gratuitos em junho

Exclusivo PlayStation®4 chegou no dia 26 de abril, totalmente localizado em português

Banda Sonora do jogo já está disponível no Spotify

O lançamento de Days Gone™, título do Bend Studio, que chegou em exclusivo à PlayStation®4 no dia 26 de abril, totalmente localizado em português, vê a chegada de conteúdos adicionais gratuitos em junho.

A equipa do Bend Studio mal pode esperar para que todos os jogadores comecem a testar a sua sorte com os três modos de dificuldade incluídos no jogo. Quer experimentem o modo Fácil, Normal ou Difícil, os jogadores podem contar com um jogo que vai meter à prova as suas habilidades de sobrevivência ao longo de uma aventura com mais de 30 horas de história e muito mais de um mundo aberto repleto de hordas, campos de emboscada, zonas de insfestação, misteriosos checkpoints da Organização Nacional de Resposta a Emergências (NERO), e ainda eventos dinâmicos no ambiente pós-apocalíptico de Oregon.

Os jogadores com uma conexão à internet ativa não só terão o mundo contra eles, como também, a partir de junho, terão disponível um novo modo de dificuldade e novos desafios a cada semana. Isto tudo de forma gratuita.

Este modo, Sobrevivência, meterá à prova os jogadores, desafiando-os a terminarem a história num nível de dificuldade superior, que não tem vantagens como a Fast Travel ou a Survival Vision, e em que são removidos todos os mapas e indicadores da interface durante o jogo. Cada modificação foi pensada e desenvolvida com o objetivo de aumentar o nível de imersão e a tensão dos jogadores, de forma a criar a melhor experiência de sobrevivência possível. 

Todas as semanas, a partir de junho, será lançado um novo desafio relacionado ou com a mota do protagonista, com uma horda ou com o combate, para desafiar ainda mais os jogadores. Estes desafios terão um papel importante em Days Gone™, já que o seu cumprimento dará aos jogadores a oportunidade de obter objetos e recompensas adicionais. Superar o Modo Sobrevivência e todos os seus desafios trará ainda aos jogadores a oportunidade de ganharem novos Troféus e novas skins para a mota, que poderão depois partilhar através do Modo Fotografia do jogo, para provar que são uns autênticos sobreviventes em Days Gone™.

Days Gone™ chegou à PlayStation®4, em exclusivo e totalmente em Português, no dia 26 de abril. A sua banda sonora já está disponível no Spotify.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: