Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell EMC apresenta o portfólio de servidores mais vendidos do mundo

Dell EMC apresenta o portfólio de servidores mais vendidos do mundo
Share it:
Gestão simplificada e o desempenho aprimorado oferecem aos clientes uma plataforma mais flexível, segura e otimizada para cargas de trabalho diárias e complexas

Dell EMC apresenta o portfólio de servidores mais vendidos do mundo

Destaques

  • As melhorias acentuadas na gestão de sistemas Dell EMC OpenManage e iDRAC oferecem um maior controle, automação e recursos de segurança para os servidores PowerEdge. 
  • Os servidores PowerEdge com melhor desempenho até o momento oferecem um maior desempenho para cargas de trabalho de todos os tipos, da computação diária à análise com uma elevada demanda de dados. 
  • A adoção dos processadores Escaláveis de 2ª Geração Intel® Xeon® com Intel® Optane™ DC acelera os bancos de dados na memória, virtualização e cargas de trabalho de análise de dados com até 2,7 vezes mais transações por segundo.

A Dell EMC anuncia os vários avanços nos servidores Dell EMC PowerEdge, o portfólio 2 de servidores mais vendido do mundo, oferecendo gestão, segurança, desempenho e escalabilidade melhorados para as cargas de trabalho diárias e mais exigentes dos clientes. Estes avanços nos servidores PowerEdge e na gestão desistemas OpenManage permitem uma plataforma de computação escalável e segura, como a base ideal para iniciativas de centros de dados em nuvem, analítica e software.

“À medida que as organizações acompanham rapidamente os conjuntos crescentes de informações e dados, também adotam aplicações mais avançados para gerar mais insights com os esforços de transformação digital ”, afirmou Ashley Gorakhpurwalla, presidente de Sistemas de Servidor e Infraestrutura da Dell EMC. “Tornando o portfólio de servidores PowerEdge líder de mercado ainda mais forte, estamos a permitir aos nossos clientes de beneficiarem de automação adicional, controlo e segurança com sistemas mais ágeis e poderosos.”

De acordo com a pesquisa mais recente da IDC, a Dell EMC continua a ser a número 1 em receita e unidades de servidor x86 vendidas globalmente num setor que teve sua maior procura no ano de 2018. A pesquisa da empresa encontrou as receitas mundiais de fornecedores de servidores aumentaram 12,6% em relação ao ano anterior, para US $ 23,6 bilhões, durante o quarto trimestre de 2018, marcando o quinto trimestre consecutivo de crescimento de receita de dois dígitos e o maior recorde de receita total em qualquer trimestre desde sempre. Para servidores x86, a Dell EMC atingiu a primeira posição em receita por seis trimestres consecutivos e para unidades vendidas nos últimos dois anos.

A Dell EMC oferece uma infraestrutura avançada para lidar com cargas de trabalho mais avançadas

Os servidores Dell EMC PowerEdge oferecem uma plataforma automatizada, segura e escalonável, permitindo que as empresas equilibrem a eficiência operacional e as iniciativas estratégicas. Tal dá suporte às organizações encarregadas de aumentar o envolvimento com os clientes e atender aos rigorosos SLAs, adotando novas cargas de trabalho e atingindo novos objetivos de negócios.

Avanços na gestão de sistemas Dell EMC PowerEdge e EMC OpenManage oferecem aos clientes um maior controlo para gerir a sua infraestrutura de servidores e atenuar ameaças, apoiados por um novo aumento no desempenho e escalabilidade. Entre os novos recursos, a introdução do OpenManage FlexSelect Manage e do FlexSelect Secure oferece uma maior flexibilidade para a gestão e a proteção de sistemas PowerEdge. Os clientes podem esperar obter vários novos benefícios e capacidades:

Um maior controlo
  • O lançamento da arquitetura FlexSelect Manage oferece aos clientes uma nova flexibilidade para escolher entre os recursos específicos do OpenManage Enterprise. Entregue primeiro por um plug-in de gestão de energia inovador, o que reduz o número de painéis necessários para atender às necessidades específicas dos utilizadores e simplificar ainda mais a eficiência da gestão. 
  • Melhorias da Redfish-compliant Dell EMC RESTful API para o controle de ainda mais operações e dispositivos de servidor, incluindo nova flexibilidade para gerir servidores diretamente de um sistema operacional, além de uma típica rede de gestão. Tal permite que os utilizadores integrem mais facilmente servidores PowerEdge nos seus processos existentes para uma experiência de gestão de servidor mais consistente. 
  • A nova realidade aumentada no OpenManage Mobile oferece aos clientes uma representação gráfica de exatamente onde os incidentes ocorrem em seu ambiente para identificar com precisão as áreas de destino em sua infraestrutura PowerEdge MX e ajudar a acelerar a resolução - de qualquer dispositivo móvel. O que permite aos clientes reduzir o tempo para manter a integridade do servidor em 28%, através de menos etapas, em comparação à recuperação manual de logs do servidor. 
  • Através da colaboração estreita com a Intel, os servidores PowerEdge são capazes de descobrir, monitorar, configurar e atualizar a memória persistente Intel® Optane ™ DC suportada e os SSDs DC da Intel® Optane ™ com gestão OpenManage agente-free. O que permite que os clientes economizem tempo automatizando a configuração do BIOS, unidades e memória. Por meio da deteção automática, estas configurações podem ser replicadas em vários servidores sem intervenção manual, libertando a equipe de TI das tarefas manuais, para que se possam concentrar em tipo de trabalhos mais estratégicos. 

Segurança melhorada 
  • Escale a proteção de dados e simplifique o gerenciamento de unidades de autocriptografia com o novo OpenManage Secure Enterprise Key Manager. Isso permite aos clientes gerirem centralmente as chaves das unidades de Auto criptografia para proteger melhor os dados no nível da unidade e do servidor. 
  • O novo recurso OpenManage FlexSelect Secure oferece aos clientes a flexibilidade de adaptar e dimensionar suas soluções de segurança para atender aos seus próprios requisitos de negócios. Por exemplo, as novas opções de segurança e criptografia adicionadas ao controlador de acesso remoto da Dell (iDRAC) oferecem flexibilidade para permitir comunicações entre componentes de servidor e conectividade externa com base nas próprias políticas de segurança. 

Melhor desempenho e escalabilidade 
  • Com os novos processadores escaláveis Intel Xeon de segunda geração, os clientes PowerEdge podem direcionar melhor as suas transformações digitais com um desempenho superior. Os servidores PowerEdge com estes novos processadores oferecem um aumento de até 40% no desempenho das principais aplicações de negócios, ajudando a melhorar as experiências internas e externas dos clientes. O ajuste fácil do BIOS com perfis de configuração de servidor otimizados para carga de trabalho permite aos clientes configuarem o desempenho ideal como eles adicionam novas tecnologias ou cargas de trabalho. 
  • De acordo com um novo benchmark, um único servidor Dell EMC PowerEdge R940 com processadores escaláveis Intel Xeon de segunda geração que pode hospedar com sucesso 69.500 utilizadores simultâneos dentro do Benchmark de aplicação padrão de vendas e distribuição SAP. Tal demonstra um aumento de até 60% em utilizadores suportados a partir de um único servidor em comparação com o servidor PowerEdge R930. 4 
  • Com a nova memória persistente Intel Optane DC, os clientes podem acelerar bancos de dados em memória, virtualização e cargas de trabalho de análise de dados com até 2,5 vezes mais capacidade de memória para Servidores PowerEdge selecionados.5 O PowerEdge R740xd permite até 2,7 vezes as transações por segundo com uma memória persistente Intel Optane DC em comparação com as unidades NVMe num ambiente de visualização virtualizado do Microsoft SQL Server 2019 com o VMware ESXi. 1 
  • As soluções Dell EMC Ready permitem que os clientes obtenham insights mais rapidamente para aplicações de computação de alto desempenho e inteligência artificial (IA) e, com o novo Intel® Deep Learning Boost, facilita-se aos clientes lidar com casos de uso paralelo, como deep learning que oferece um desempenho de inferência quase três vezes mais rápido em redes neurais profundas.

Os novos recursos são habilitados e suportados pelo portfólio de gestão de sistemas Dell EMC OpenManage, que elimina a complexidade, permitindo que os clientes giram sem esforço a sua infraestrutura. Além disso, o iDRAC é um elemento fundamental do portfólio PowerEdge que permite a automação de procedimentos de implantação, configuração, atualização e manutenção de servidores.

Disponibilidade
  • As atualizações do Dell EMC OpenManage estarão disponíveis geralmente no portfólio do PowerEdge durante o segundo trimestre de 2019. 
  • Os servidores Dell EMC PowerEdge R940, R740, R740xd, R740xd2, R640 e C6420 com processadores escaláveis Intel® Xeon® de 2ª geração têm disponibilidade global planeada em 16 de abril de 2019. Os servidores PowerEdge adicionais, incluindo os do PowerEdge MX, estarão disponíveis globalmente com a atualização do processador no segundo trimestre de 2019. 
  • A memória persistente Intel® Optane™ DC estará disponível para testes práticos através de um programa de verificação de conceito de cliente da Dell EMC e por meio dos Centros de Soluções paraClientes da Dell Technologies a partir de abril e geralmente disponíveis globalmente no segundo trimestre de 2019 e servidores PowerEdge de four-socket. 
  • As soluções Dell EMC Ready para HPC com Intel Deep Learning Boost estarão disponíveis globalmente em 23 de abril de 2019. 
  • Os servidores atualizados PowerEdge estarão disponíveis como base para as soluções Dell EMC Ready e o portfólio de infraestrutura Hiper- convergente da Dell EMC em 2019. 

Recursos Adicionais:

Citações

Troy Crabtree, Executive Vice President, Operations, Cybera
“Nós executamos uma exigente rede de aplicações geridos baseados em nuvem onde o desempenho é crítico. Com 90.000 pontos de acesso e a maior rede SD-WAN global, os clientes da Cybera estão a ligar-se à nossa rede de aplicações a qualquer hora do dia, em todo o mundo, para administrar com sucesso seus negócios. Somos capazes de atender às demandas de alto desempenho e adicionar novos serviços continuamente, usando os servidores Dell EMC PowerEdge como base para nossa plataforma de serviços de nuvem múltipla escalonável, segura e confiável. O desempenho aprimorado de nossa infraestrutura PowerEdge com os processadores escaláveis Intel® Xeon® de segunda geração permitir-nos-á acelerar os nossos tempos de resposta e continuar a exceder as expectativas de nossos clientes ”.

Tim Grieser, vice president, system management software, IDC Research
“Estamos a ver o mercado de software de gestão de serviços e sistemas de TI crescer mais de 7% até 2023. Tal é impulsionado pela necessidade de automatizar e gerir com maior eficiência em ambientes cada vez mais complexos no local, em nuvem privada, em nuvem pública e em várias nuvens. Estamos a ver a Dell Technologies a melhorar o seu pacote de recursos OpenManage para fornecer uma plataforma de gestão robusta para infraestruturas de TI mais modernas e dinâmicas. ”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: