Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Depois do 1.1.1.1 Cloudflare terá VPN gratuita

Warp VPN Cloudfare
Share it:
A Cloudflare tem o serviço de DNS 1.1.1.1 que segundo eles é o mais rápido do mundo.

Warp VPN Cloudfare

Segundo os testes realizados, comparando a outros serviços de DNS populares, o serviço de DNS da Cloudflare é dos que garante menor latência, logo é dos mais rápidos o que sem qualquer dúvida, a Cloudflare tem procurado acelerar a Internet. 

A Cloudflare vai agora alargar e melhorar e vai em breve lançar um serviço de VPN gratuito, para proteger ainda mais os utilizadores: Warp.

O serviço de VPN será gratuito e simples de usar. Irá estar primeiro disponível no Android e no iOS, na app que já existe. Mais tarde, irá ser também alargado ao PCs.

O Warp vai usar o protocolo VPN WireGuard que, segundo a Cloudflare, tem um muito menor impacto na autonomia dos smartphones, ao contrário das soluções actuais. Garantirá também um menor consumo de dados.

A VPN Warp terá como base encriptar e proteger os dados dos utilizadores sem descurar a velocidade de acesso à internet mas pode não garantir o anonimato da tua localização.

A Cloudflare, garante também que não são recolhidos dados dos utilizadores e nem será monitorizado o tráfego. A forma de manter e garantir o serviço será através de uma versão paga do serviço, dirigido a empresas.

O serviço ainda não foi disponibilizado, estará para breve, mas quem quiser testar pode efectuar a inscrição na app 1.1.1.1 já existente e serão informados assim que o Warp estiver disponível.

Warp VPN Cloudfare

Se não conheces a aplicação de DNS 1.1.1.1 lê mais sobre ela no seguinte post:

ITO - NET Things: 1.1.1.1 - Excelente, segura e rápida alternativa do DNS

O serviço de DNS que usamos é o que é, normalmente, fornecido pelo ISP (MEO, NOS, Vodafone, etc), que nos dá acesso à Internet. Na prática, quanto mais rápido o servidor de DNS resolver um nome num endereço IP mais rápida é certamente a navegação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: