Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dreams™ terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16 de abril

Dreams™ terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16 de abril
Share it:

Dreams™ terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16 de abril

Acesso antecipado de Dreams™ estará disponível, na PlayStation®Store, por 29,99€

Vê aqui o vídeo

Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar que Dreams™ terá acesso antecipado a partir do próximo dia 16 de abril. Este exclusivo PlayStation®4, que inicialmente chegará aos EUA, Canadá e todos os territórios europeus, estará disponível na PlayStation®Store por 29,99€.

O futuro do Dreams™ é algo entusiasmante, e os criadores esperam que este acesso antecipado lhes dê o feedback necessário para tornar o título num espaço impressionante para criadores e jogadores nos próximos anos.

O acesso antecipado de Dreams™ não terá tudo o que estará disponível na versão final, no entanto, os jogadores terão acesso a todas as ferramentas que são utilizadas pela Media Molecule para criar conteúdos, a todos os seus tutoriais interativos e jogos arcade, templates e conteúdos adicionais criados pelo estúdio. Terão ainda acesso a tudo aquilo que foi criado durante a Beta de Dreams™, e também a oportunidade de experimentar novos elementos e conteúdos à medida que estes forem sendo adicionados. Quem optar por comprar este acesso antecipado terá direto, mais tarde, e aquando do seu lançamento, à versão completa de Dreams™. Neste caso, as criações feitas durante o período de acesso antecipado permanecerão depois na versão completa do jogo.

Durante o lançamento, o acesso antecipado de Dreams™ estará disponível em inglês, alemão, francês, espanhol e italiano. No entanto, está previsto serem adicionadas mais línguas à medida que este acesso antecipado progride.

Dreams™ é uma experiência em mundo aberto extraordinária onde os jogadores podem criar de tudo, desde jogos de aventuras ou plataformas interativos, a jogos de tiros, quebra-cabeças e mais. As possibilidades são infinitas. De salientar que, tudo o que for criado, pode depois ser partilhado pelos jogadores com a comunidade online, onde também será possível ver as criações de outros jogadores, alterá-las, ou usar os seus itens, ambientes e personagens nos próprios jogos.

aqui algumas imagens.


Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPTwww.twitter.com/PlayStationPT www.instagram.com/PlayStationPT
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: