Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ghost Giant chega em exclusivo ao PlayStation(R)VR no próximo dia 16 de abril

Ghost Giant chega em exclusivo ao PlayStation(R)VR no próximo dia 16 de abril
Share it:

Ghost Giant chega em exclusivo ao PlayStation®VR no próximo dia 16 de abril

aqui algumas imagens

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Ghost Giant, um exclusivo PlayStation®VR desenvolvido pelo estúdio sueco Zoink Games, estará à venda em formato digital, através da PlayStation®Store, a partir do próximo dia 16 de abril. Se preferirem, os jogadores poderão ainda comprar o título em formato físico, nos pontos de venda habituais, a partir de dia 19, por um valor estimado de 29,95€. 

Apresentado originalmente na E3 2018, Ghost Giant é um título que convida os jogadores a explorar e a resolver puzles na cidade de Sancourt, a conhecer os seus habitantes e a viver uma emocionante aventura, dotada de um excelente design. Apenas Louis, um menino com problemas, pequeno e solitário, será capaz de interagir com o “Fantasma Gigante” ao longo de toda a aventura.

O jogo foi escrito em colaboração com a escritora sueca Sara Bergmark Elfgren, conhecida pelos seus romances “The Circle”, “Fire” e “The Key”, cujo trabalho já foi traduzido em mais de 25 línguas diferentes.

Ghost Giant foi desenvolvido em exclusivo para o PlayStation®VR e, para o poder desfrutar, são necessários os comandos de movimento PlayStation®Move.

aqui o trailer.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: