Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC APRESENTA NOVO CONJUNTO DE SOLUÇÕES DE DIGITAL SIGNAGE

NEC APRESENTA NOVO CONJUNTO DE SOLUÇÕES DE DIGITAL SIGNAGE
Share it:
A última geração da série E de displays de grande formato de ultra alta definição está disponível de 32 a 65 polegadas e é ideal para aplicações de digital signage indoor

NEC APRESENTA NOVO CONJUNTO DE SOLUÇÕES DE DIGITAL SIGNAGE

A NEC Display Solutions, através da Ésistemas, anunciou recentemente a nova geração da sua série E de displays profissionais UHD de entrada de gama. Pensada para utilizadores que pretendem simplicidade e uma boa performance ao preço mais competitivo, a nova Série E é perfeita para uma ampla variedade de aplicações, desde salas de reunião a ambientes de retalho, lazer e hospitalidade.

Esta série da NEC integra um MediaPlayer para reprodução de conteúdo UHD, uma interface USB de 10W para alimentar dispositivos externos como o Raspberry Pi um agendador de reprodução que permite aos utilizadores programar conteúdos de reprodução automática.

Tal como nas gerações anteriores, a nova série E está disponível em FULL HD para 32 polegadas, mas também em UHD nas dimensões de 43, 50, 55 e 65 polegadas, facilitando assim a escolha do dispositivo certo para cada aplicação. Enquanto isso, cada dispositivo pode ser monitorizado e controlado através da ferramenta de software NaViSet Administrator 2 da NEC, garantindo que os utilizadores possam identificar e corrigir quaisquer problemas antes que eles se tornem percetíveis para o público.

Com um design moderno, brilho de alta definição e várias opções de fonte de entrada, os monitores plug-and-play da Série E são ideais para aplicações de digital signage em pequenas lojas, hospitais, museus de pequena dimensão e outros locais públicos, bem como para reuniões e conferências em pequenas e médias empresas.

“O formato digital está a tornar-se rapidamente no formato padrão para a partilha de informação, incluindo publicidade, informações de direções e para visitantes, mas os displays profissionais encontram-se habitualmente fora do orçamento de organizações mais pequenas”, afirmou Erik Elbert, Gestor de Produto de Displays de Grande Formato na NEC Display Solutions Europe. “Os nossos displays de grande formato da Série E foram especificamente concebidos para combater esta 'fratura digital', ao trazerem para o mercado displays de uma elevada performance - incluindo funcionalidade de reprodução de multimédia integrada - ao alcance de todas as organizações”, acrescentou.

A nova série E da NEC está já disponível no mercado a partir deste mês e pode ser feita pré-reserva na ésistemas ou em www.esistemas.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: