Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Optoma | Novo projetor de gaming HD29H garante a menor latência de sempre...

Optoma | Novo projetor de gaming HD29H garante a menor latência de sempre...
Share it:

A OPTOMA, através da Ésistemas, acaba de lançar o novo projetor FULL HD 1080p de gaming e home entertainment que não só possui HDR (High Dynamic Range), mas também garante o menor atraso de qualquer projetor alguma vez já produzido. 





Capaz de receber e exibir meta dados HDR, o novo HD29H produz detalhes e uma profundidade excecionais com cores reais e precisas.



“Com uma latência de apenas 8,4ms e a capacidade de aceitar um sinal de 120Hz em 1080p, desenvolvemos este projetor compacto a pensar nos amantes de vídeojogos”, afirmou Kishan Mistry, Gestor de Produto da Optoma. “Assim como a taxa de atualização de iluminação, o brilho e versatilidade deste projetor oferecem um elevado contraste e permitem que os jogadores vejam muito mais detalhes e texturas. As imagens HDR também são ótimas para assistir filmes, desportos ao vivo e programas de TV”, acrescentou.



Fácil de configurar, o novo HD29H possui duas entradas HDMI que podem conectar-se a um portátil, PC, Blu-ray player, streamer de media ou consola de jogos, sendo que para alternar entre elas basta simplesmente um toque num botão. O HD29H pode também ser transformado num projetor inteligente, mediante a conexão de um dongle HDMI como o Google Chromecast ™, o Amazon Fire TV ou o Apple TV ™ para jogar, transmitir vídeos e partilhar fotos no grande ecrã.




Para uma maior comodidade, o HD29H tem ainda uma coluna integrada que oferece um áudio poderoso de 10W. Apesar das pequenas dimensões do projetor, o nível de áudio criado preencherá facilmente um espaço vital. Uma saída de áudio também está incluída, permitindo a conexão a sistemas de som externos.



De notar por último que o novo HD29H da Optoma pesa menos de 2,5 kg, tornando-o leve o suficiente para levar consigo na bolsa de transporte opcional para aquela noite de jogos, evento desportivo ou festival de cinema em casa dos amigos.

Um abraço
Mig
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: