Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xpand IT nomeia Helder Sadio para novo CFO

Xpand IT nomeia Helder Sadio para novo CFO
Share it:
A Xpand IT, empresa Portuguesa especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience, Colaboração e Desenvolvimento de Software, anuncia a nomeação de Helder Sadio para novo chief financial officer (CFO).

Xpand IT nomeia Helder Sadio para novo CFO

Helder Sadio assume o novo cargo de CFO, na Xpand IT, após um período como Responsável do Departamento de Contabilidade do Grupovarius. De regresso à empresa que representou durante três anos, Helder Sadio assumia, anteriormente, o cargo de Responsável Administrativo e Financeiro na Xpand IT, responsabilizando-se por garantir a execução de todo o trabalho contabilístico e fiscal – desde a classificação e lançamento da documentação; elaboração de reconciliações bancárias; tratamento de imobilizado; gestão comercial e faturação; elaboração e análise de contas correntes; demonstrações financeiras; processo de fecho de contas; e, ainda, preparação do dossier fiscal e, consequentemente, o cumprimento de todas as obrigações fiscais e legais. Acompanhava, também, de perto a Administração na elaboração e implementação de reports através da solução de Business Intelligence existente. Helder Sadio iniciou o seu percurso pela contabilidade na ABB – Asea Brown Bover, como Administrativo de Contabilidade.

Com formação em Contabilidade e Gestão, pela Albifor – Centro de formação, Contabilidade de Administração, pelo Instituto de Estudos Superiores de Contabilidade e, ainda, uma pós-graduação em Gestão Fiscal, pelo ISCTE – INDEG Business School, antes de assumir o cargo de CFO na Xpand IT destacam-se cerca de 12 anos ligados à empresa Ana Monteiro / Paulo Graça - Sociedade De Técnicos Oficiais De Contas, desempenhando a função de Contabilista Certificado. Deste período, adquiriu experiência na otimização de processos administrativos em clientes e apoio na implementação de sistemas informáticos de contabilidade e administrativos.

Helder Sadio, CFO da Xpand IT, afirmou que “em 2014, quando cheguei à Xpand IT para assumir o cargo de Responsável Administrativo e Financeiro, deparei-me com um dos meus maiores desafios a nível profissional. Durante quatro anos cresci imenso a nível pessoal e profissional, ao ponto de, atualmente, conseguir aceitar este voto de confiança da Xpand IT nas minhas qualidades e capacidades. Queremos continuar a crescer para conseguir corresponder, cada vez melhor, aos desafios dos nossos clientes”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: