Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

1.ª Edição do evento Data ‘n’ Analytics

1.ª Edição do evento Data ‘n’ Analytics
Share it:
A Xpand IT, empresa portuguesa especializada em Big Data, BI & Analytics, Data Science, Middleware, Digital Xperience, Colaboração e Desenvolvimento de Software, tem o prazer de anunciar a realização do evento Data ‘n’ Analytics 2019. Esta iniciativa, em parceira com empresas como a Cloudera, Microsoft, Tableau e Hitachi Vantara, visa trazer para a mesa discussões sobre temas como Big Data, Business Intelligence, Digital Xperience ou Data Science. Este evento de referência em Portugal (antigo Cloudera & Big Data Ecosystem) irá realizar-se no Museu Fundação Oriente, em Lisboa, no próximo dia 30 de maio, entre as 08h45 e as 17h30.

1.ª Edição do evento Data ‘n’ Analytics

Com uma dinâmica diferente e sob o mote Building a Smarter Future, o DnA 2019 irá focar-se nos principais desafios de negócio que as empresas modernas enfrentam, procurando a solução através da demonstração de casos de aplicação prática reais com empresas de renome, como a Conceito, consultora nas áreas da contabilidade e fiscalidade, entre outras (a anunciar em breve). Para além disso, os participantes terão acesso, ainda, a sessões práticas de cariz mais técnico.

Destinado a Gestores, Executivos, Analistas de Negócio, responsáveis de TI e Gestores de Data Warehouse e Infraestruturas, as inscrições para a 1.ª edição do evento Data ‘n’ Analytics 2019 decorrem até ao dia 29 de maio e podem ser feitas de forma gratuita no website da Xpand IT.

Paulo Lopes, CEO & Senior Partner da Xpand IT, refere: “pretendemos que este seja um evento diferente, com parceiros e tecnologia de referência, mas também através de exemplos práticos de organizações que estão na linha da frente em processos de transformação digital. A Xpand IT tem-se destacado no mercado nacional e internacional com uma abordagem focada no expertise tecnológico, sendo que pretendemos que esta seja uma montra do que de melhor fazemos.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: