Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies Cloud acelera a jornada multi-cloud dos clientes

Dell Technologies Cloud acelera a jornada multi-cloud dos clientes
Share it:
As novas soluções em cloud, com tecnologia Dell EMC e VMware, permitem operações de cloud híbrida consistentes em cloud pública, cloud privada e borda
 
Dell Technologies Cloud acelera a jornada multi-cloud dos clientes

Destaques:
  • A Dell Technologies Cloud oferece um modelo operacional consistente para cloud híbrida, reduzindo a complexidade de gestão de várias clouds 
  • As plataformas Dell Technologies Cloud oferecem um hub operacional para ambientes de cloud híbrida, reduzindo o custo total de propriedade em até 47% em comparação com a cloud pública nativa 
  • A oferta de centro de dados em cloud como serviço da Dell Technologies, VMware Cloud na Dell EMC, oferece um modelo de entrega de cloud pública para locais e pontos de presença 
  • Mais de 4.200 clouds globais parceiras do programa VMware Cloud Provider e hiperalcanistas fazem parte da rede global para ajudar os clientes a se estenderem para a cloud pública

A Dell Technologies (NYSE: DELL) anunciou hoje o Dell Technologies Cloud, um novo conjunto de soluções de infraestrutura em cloud para simplificar a implantação e a gestão de ambientes de cloud híbrida. Combinando o poder da infraestrutura da VMware e da Dell EMC, a Dell Technologies Cloud elimina a complexidade da cloud, oferecendo infraestrutura e operações consistentes para recursos de TI, em clouds públicas e privadas e na borda, independentemente do local.

Segundo a IDC, mais de 70% das empresas estão a usar vários ambientes de cloud, e o maior desafio de data center que se enfrenta pela maioria das empresas é o desenvolvimento de uma estratégia multi- cloud bem-sucedida. 2 Operar em várias clouds fez com que as organizações incorporassem muitos pontos de gestão e processos diferentes, o que sufoca a inovação e aumenta a complexidade. A abordagem de cloud híbrida é a solução ideal, uma vez que uma interface de gestão familiar que se estende pelas clouds para uma experiência geral simplificada. Com a pesquisa da VMware o que chega à conclusão de que 83% dos utilizadoress de cloud estão à procura de infraestrutura e operações consistentes do data center para a cloud 3 , a Dell Technologies Cloud foi projetada especificamente para enfrentar esse desafio.

“Para muitas organizações, o cenário de cloud cada vez mais diversificado está a resultar numa enorme complexidade de TI, e ninguém é mais qualificado ou capaz de ajudar os clientes a resolver este desafio do que a Dell Technologies,”, disse Jeff Clarke, Vice-Presidente de Produtos e Operações da Dell Technologies. “A Cloud não é um destino; é um modelo operacional. Com a Cloud da Dell Technologies e a engenharia conjunta entre a Dell EMC e a VMware, oferecemos uma experiência de cloud híbrida unificada. O que fornece infra-estrutura e operações consistentes em todos os locais em que a cloud reside - de data centers locais a clouds públicas e a borda emergente - permitindo que nossos clientes tenham maior controlo da sua jornada em várias clouds.”

Líder do setor de infraestrutura de TI na cloud oferece uma experiência de cloud mais simples

O portfólio da Dell Technologies Cloud consiste nas novas plataformas Dell Technologies Cloud e na nova oferta de Data Center como serviço, VMware Cloud na Dell EMC. Tal permite uma gama flexível de opções de TI e gestão, com forte integração e experiência de um único fornecedor para compras, implantação, serviços e financiamento. A Dell Technologies Cloud oferece aos clientes um maior controle como o hub operacional de suas clouds híbridas, no local, com infraestrutura de cloud consistente em todos os tipos de cloud e um amplo conjunto de mais de 4.200 provedores e hyperscalers do VMware Cloud Provider Program.

Essa abordagem de cloud híbrida é fornecida por meio de uma poderosa integração de hardware, software, serviços e opções de consumo da Dell, Inc., líder número 1 em receita global em infraestrutura de TI em cloud 4 e VMware, classificada como número 1 em receita de sistemas em cloud, software de gestão baseado na mais recente pesquisa do IDC.

A Dell Technologies Cloud complementa essa tecnologia básica com um amplo conjunto de serviços de valor agregado, como segurança, proteção de dados e gestão do ciclo de vida. Ele ajuda a garantir o sucesso por meio de consultoria, implantação de infraestrutura, gestão, suporte e serviços educacionais, ao mesmo tempo em que oferece consumo público semelhante à cloud da infraestrutura de TI.

Organizações que implementam o Dell Technologies Cloud podem:
  • Aumentar a agilidade – Empregue ferramentas familiares de VMware para provisionar, administrar, automatizar e orquestrar aplicações em várias opções de implantação na cloud. Isso oferece flexibilidade de posicionamento da carga de trabalho às organizações por meio de um único hub operacional em clouds públicas, privadas e de borda, respaldado por uma ampla rede global de provedores de serviços em cloud.
  • Acelerar a inovação – Adote o caminho simples e rápido para implantar a cloud híbrida. Com o VMware Cloud Foundation agora disponível de forma nativa no Dell EMC VxRail, a Dell Technologies Cloud Platforms oferece a primeira pilha de infraestrutura de cloud híbrida projetada em conjunto, totalmente integrada à arquitetura HCI de pilha completa e flexível da VMware. Os clientes também podem optar por estender a experiência na cloud no local, implantando a infraestrutura convergente Dell EMC VxBlock 1000 e as opções de armazenamento, computação e rede validadas da Dell Technologies. 
  • Melhore a economia da cloud – Gira aplicações de maneira transparente em várias clouds, economizando tempo e custos, eliminando a replicação desnecessária de aplicações. As organizações também podem alinhar a forma como pagam pela TI com a forma como fazem negócios por meio de várias opções para comprar, alugar ou consumir TI como um serviço por meio do Dell Financial Services. 6 A pesquisa da IDC concluiu que a Dell Technologies Cloud é capaz de reduzir o custo total de propriedade para 47% em comparação com a cloud pública nativa.
  • Ajudar a reduzir o risco do negócio – Aumente a confiança nas operações por meio da entrega de serviços de TI, com o apoio da segurança integrada e da gestão automatizada do ciclo de vida das empresas que fornecem cloud, confiando em suas cargas de trabalho mais críticas. As organizações beneficiam da experiência e das soluções de confiança do principal provedor de infraestrutura de TI na cloud do setor para melhorar os níveis de serviço e atender aos requisitos de negócios.
A Dell Technologies Services acelera o tempo de valorização das plataformas Dell Technologies Cloud com um portfólio abrangente de serviços. Isso abrange o desenvolvimento de uma estratégia e um roteiro de cloud por meio de serviços de gestão e suporte. Ao longo da jornada, a Dell TechnologiesServices oferece serviços para perfis de aplicações para avaliar a adequação da cloud e migração de aplicações, implementação e integração de infraestrutura, além de definir e criar as funções e processos para migrar para um modelo operacional orientado a cloud.

VMware Cloud no Dell EMC oferece experiência em cloud para o data center e a borda

O VMware Cloud na Dell EMC combina o Dell EMC VxRail com a tecnologia principal da VMware, prevista como Dimensão do projeto no VMworld 2018 dos EUA. Essa oferta da Dell Technologies Cloud permite que as organizações consumam infraestrutura, como um serviço de cloud pública, em ambientes de data center e de borda. Isso permite que as organizações de TI eliminem a necessidade de tarefas básicas, como gestão e manutenção de infraestrutura, com preços baseados em assinatura. O VMware Cloud no Dell EMC também oferece uma conexão bidirecional a cloud públicas para aplicação e portabilidade de dados por meio de um plano de controle de cloud híbrida.

Fornecidos num modelo de Data Center como Serviço para seus ambientes locais, o VMware Cloud na Dell EMC é co projetado e entregue pela Dell Technologies com o serviço em andamento totalmente gerenciado pela VMware. Isso significa que as organizações podem deixar o gestão de infraestrutura, a solução de problemas e a manutenção no VMware e, ao invés disso, concentrar-se em diferenciar os seus negócios criando aplicações inovadores. Eles também podem aproveitar os serviços de dados de nível corporativo, a segurança e a resiliência, incorporados à solução e provisionar serviços complementares, como recursos de backup, recuperação de desastres e estouro.

Disponibilidade

  • As plataformas Dell Technologies Cloud estão disponíveis globalmente agora. 
  • O Dell Data Center como serviço da Dell Technologies, fornecido como VMware Cloud no Dell EMC com VxRail, atualmente está disponível em implantações beta com disponibilidade limitada do cliente planejada para o segundo semestre de 2019.

Citações:


Nicole Case, diretora de informações, GraceKennedy Financial Group “A visão da GraceKennedy é fornecer valor ao consumidor e ao acionista a longo dos anos, por meio da criação de marcas e soluções de classe mundial em alimentos e serviços financeiros. Uma estratégia de TI líder do setor para fornecer esses serviços por meio de arquiteturas de cloud é primordial. A integração entre o Dell EMC VxRail e a pilha do VMware Cloud fornece um roteiro para que o GraceKennedy execute de maneira ideal as nossas aplicações essenciais aos negócios em ambientes públicos e privados. ”

Michelle Bailey, Vice-Presidente do grupo, General Manager, IDC Research Fellow, Cloud e Datacenter Services, IDC “Organizações em todo o mundo usam cada vez mais várias abordagens em cloud como parte deosseus ambientes - de clouds privadas em data centers e, cada vez mais, no limite, a várias clouds públicas. Embora o objetivo seja simplificar a TI, operar em muitos ambientes de cloud acaba por consumir tempo e por aumentar a complexidade. Ao permitir operações e infraestrutura consistentes com uma cloud híbrida em cloud local e pública com VMware e Dell EMC, a abordagem combinada da Dell Technologies Cloud pode ajudar a aliviar grande parte da carga sobre as organizações, o que oferece uma experiência perfeita. ”

Recursos adicionais

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: