Total Pageviews

19,806,813

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google permite apagar histórico da web e localização de forma automática

Google permite apagar histórico da web e localização de forma automática
Share it:

Basta configurar e esquecer o resto: tenha a Google a apagar automaticamente a sua informação

Google permite apagar histórico da web e localização de forma automática

Post de Marlo McGriff e David Monsees


Quer esteja a ver as notícias mais recentes ou o caminho mais rápido para chegar ao destino, queremos tornar os nossos produtos úteis a todos. E quando ativa definições de conta como o histórico de localização ou atividade da web e de aplicações, esta informação ajuda a melhorar as experiências dos utilizadores em várias vertentes - como por exemplo recomendar-lhe um novo restaurante que poderá gostar ou levá-lo a onde ficou na última pesquisa. Hoje, a Google está a tornar mais fácil e simples aos utilizadores gerirem este tipo de informação com novos controlos para eliminá-la automaticamente. Eis como irá funcionar:

Defina um limite de tempo em que a informação da atividade do utilizador será guardada - 3 ou 18 meses - e qualquer informação anterior será automaticamente apagada. Estes controlos irão surgir primeiro no histórico de localização e atividade da web e de aplicações onde será possível definir durante quanto tempo pretende que essa informação seja guardada. Os utilizadores, poderão sempre, a qualquer momento, através da sua Conta Google, apagar toda ou parte da sua informação ou continuar a manter a informação até que decida apagá-la manualmente.

A eliminação automática será disponibilizada ao longo das próximas semanas e a Google irá continuar a trabalhar para trazer futuramente esta funcionalidade para mais controlos de atividade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Progress

Como integrar práticas de Sustentabilidade no Desenvolvimento de Software? Rumos responde no próximo webinar Tech in Pro