Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Unified Workspace da Dell Technologies revoluciona a forma como trabalhamos

Unified Workspace da Dell Technologies revoluciona a forma como trabalhamos
Share it:
A nova plataforma integra software, serviços e hardware para tornar o futuro do trabalho numa realidade já hoje 

Unified Workspace da Dell Technologies revoluciona a forma como trabalhamos

DELL TECHNOLOGIES WORLD, LAS VEGAS

Resumo

  • O Unified Workspace da Dell Technologies simplifica todo o ciclo de vida do dispositivo para as TI facultando ainda aos colaboradores a experiência de trabalho que exigem: personalizada, sem entraves e sempre disponível
  • O Unified Workspace integra soluções transversais a todos os dispositivos e serviços Dell, VMware e Secureworks para ajudar as empresas a ultrapassarem os principais pain points tecnológicos e se focarem nas iniciativas de transformação do negócio 
  • A Dell Technologies assegura uma abordagem unificada e inteligente que faculta aos diretores de TI a visibilidade, as perspetivas e a automação necessárias para simplificar processos e assegurar uma experiência de utilização excecional

Notícia

Numa altura em que o conceito de trabalho do futuro se torna numa realidade em organizações por todo o mundo, os colaboradores exigem flexibilidade para trabalharem, colaborarem e inovarem em qualquer altura e em qualquer lugar, e da forma que considerarem mais adequada. As empresas devem disponibilizar este tipo de ambiente para atrair novo talento e manter os atuais colaboradores envolvidos com a empresa, mais produtivos e seguros com dispositivos personalizados tendo em conta as suas necessidades. Ainda assim, os departamentos de TI não conseguem focar-se amiúde em iniciativas de transformação para experiências de colaboradores, já que passam a maioria do seu tempo com tarefas de gestão do negócio, como o deployment de PC, os pedidos de assistência e atividades de monitorização e de resolução de problemas.

A Dell Technologies apresenta ao Unified Workspace para ajudar as TI a transformarem a experiencia do utilizador final. Esta abordagem visionária à computação de utilizador final confere aos colaboradores uma experiência de trabalho sem frustração garantindo ainda que as TI podem disponibilizar soluções inteligentes para gestão unificada. O Dell Technologies Unified Workspace vai revolucionar a forma como o TI administra a assistência e disponibiliza aos utilizadores finais escolha de dispositivos, implementação, segurança, gestão e suporte através de soluções e serviços escaláveis que se integram em qualquer ambiente de cliente, independentemente do SO, dispositivo ou ambiente cloud.

“Imagine uma solução inteligente que lhe indica as necessidades específicas de equipamentos e da sua força de trabalho tendo por base os hábitos de utilização. Imagine que ela depois garante a disponibilização desses equipamentos personalizados aos utilizadores finais, pre-configurados e com todas as apps e funcionalidades de segurança de que eles precisam sem ser necessário que a equipa de TI toque sequer nos dispositivos. Agora, imagine ainda que a mesma solução pode ser utilizada para ajudar proativamente os utilizadores finais a resolverem questões do quotidiano como o reset de palavras-passe, o acesso a aplicações ou ligações perdidas a VPNs”, explicou Jeff Clarke, vice presidente de produtos e operações, Dell Technologies. “Falamos do Dell Technologies Unified Workspace, a solução mais abrangente da indústria para ajudar o TI a implementar, garantir a segurança, a gestão e o suporte a todos os dispositivos a partir da cloud.”

Como o TI pode conferir mais capacidades aos colaboradores da empresa

O Dell Technologies Unified Workspace ajuda a transformar a força de trabalho dos clientes permitindo que o TI simplifique as complexas e críticas tarefas que facultam visibilidade, perspetivas e automação. Esta plataforma integrada permite que os clientes comecem onde precisam de mais ajuda – seja no processo de seleção ou de implementação ou em segurança ou gestão – e depois mudem de prioridade até que assegurem uma experiência total de Unified Workspace que permite ao TI conferir mais capacidades aos colaboradores.

Modernizar a implementação e gestão de PCs a partir da cloud

A gestão tradicional do ciclo de vida dos PCs (PCLM) é exigente, dispendiosa e não apresenta capacidade de escala para trabalhadores móveis ou remotos. Com o VMware Workspace ONE como espinha dorsal do Dell Technologies Unified Workspace, os clientes podem utilizar a tecnologia de unificação de gestão de endpoints para modernizarem a forma como implementam, gerem e garantem a segurança dos dispositivos Dell.

Uma vez instalado um equipamento, as capacidades de gestão de endpoint do Workspace ONE permitem que os clientes façam a transição do PCLM tradicional com gestão baseada em políticas cloud, disponibilização simplificada de aplicações, patching automático e sistemas avançados de monitorização e diagnóstico de dispositivos. O Workspace ONE garante uma experiência digital unificada, já que os colaboradores podem aceder facilmente a qualquer aplicação nativa, SaaS ou interna com um único signo n em qualquer dispositivo.

Através da nossa integração com Microsoft, os clientes podem beneficiar da Microsoft 365, Workspace ONE e dos serviços de Dell Provisioning and Deployment, assegurando assim acesso a uma implementação de TI e produtividade de utilizador final modernas e de classe mundial.

Transformar a seleção e a implementação com dados mais abrangentes

Recorrer a perspetivas baseadas em dados que abordam a forma como os colaboradores utilizam o seu PC – desde o consume de bateria até à utilização de storage, passando pelos requisitos de mobilidade e pelas aplicações mais frequentemente utilizadas – a Dell Technologies vai ajudar os clientes a escolherem o PC e as aplicações mais adequadas a cada colaborador, disponibilizando os equipamentos já pre-configurados diretamente de fábrica. Esta experiência baseada em dados ajuda o departamento de TI a poupar tempo e dinheiro, permitindo que aplique os seus recursos noutros projetos estratégicos e disponibilize às equipas dispositivos personalizados e acesso a dados e aplicações para que eles se tornem mais produtivos de imediato, e assim que fazem arrancar o sistema operativo.

Como parte desta experiência, está em vigor já hoje o provisionamento Dell do VMware Workspace ONE, que permite que as organizações enviem dispositivos pre- configurados com aplicações e definições escolhidas pelas empresas diretamente da fábrica Dell para os utilizadores finais. Este método pode representar poupanças de até uma semana de tempo das equipas de TI por 1.000 equipamentos.

Reinventar a segurança BIOS com visibilidade e integração

Os hackers têm-se apresentado cada vez mais inventivos e o BIOS tem-se tornado numa área de cada vez maior preocupação para os clientes. Guardar os standards BIOS fora do dispositivo hospedeiro assegura que o utilizador utiliza uma versão não alterada dos standards BIOS – quando comparado com ofertas concorrentes que guardam a informação do BIOS no hardware, que pode depois ser corrompida. Com o Unified Workspace, a Dell Technologies apresenta a nova capacidade do Dell SafeBIOS – um utilitário de verificação de BIOS off-host disponível como um download standalone e integrado com o VMware Workspace ONE, Secureworks e CrowdStrike.

A integração disponibiliza uma superior visibilidade da integridade do BIOS. As operações de segurança podem agora proativamente detetar ataque contra o BIOS usando a consola CrowdStrike e assedento a perspetivas inovadoras com o Secureworks. Com esta visibilidade, o departamento de TI pode definir workflows automatizados no Workspace ONE para difundir atualizações over-the-air e assegurar a conformidade de todos os dispositivos. A capacidade de ligar as medidas diretamente à capacidade de análise de ameaças do Secureworks, a deteção de ameaças do CrowdStrike e a monitorização do VMware Workspace ONE facultam um renovado nível de monitorização e visibilidade.

Estes argumentos juntam-se a outros componentes do Unified Workspace para garantir a segurança dos endpoints, como o Dell SafeGuard and Response, um portefólio abrangente de próxima geração de gestão de ameaças e de segurança de terminais que combina a gestão de segurança, a vasta experiência de resposta a incidentes e a analítica de comportamento de ameaças do Secureworks com a plataforma de proteção unificada de endpoints da CrowdStrike.

Suporte intuitivo nas mãos do departamento de TI

O suporte preditivo e proativo está embutido no Unified Workspace, para melhores perspetivas e mais personalizadas ao longo do tempo. Por exemplo, o Dell ProSupport Plus com SupportAssist já ajudou clientes a reduzir o tempo de resolução de um disco com problemas em até 11x. 3 Com mais níveis de telemetria, o departamento de TI pode agora apoiar os utilizadores finais com visibilidade em tempo real, fixes proativos e atualizações de prescrição.

Citações de suporte

“O Dell Technologies Unified Workspace vai mudar radicalmente a computação do utilizador final e ajudar a reduzir a despesa com equipas de TI permitindo uma transição de processos dos processos tradicionais de alto contacto para uma abordagem mais moderna de gestão”, disse Shankar Iyer, vice-presidente sénior e director geral, End User Computing, VMware. “Com o VMware Workspace ONE baseado no Dell Technologies Unified Workspace e nos serviços da Dell, as organizações podem atrair novos colaboradores mais rapidamente que antes, manter os dispositivos atualizados, e eliminar os processos manuais e que consomem muito tempo – tudo através da automação”.

“Estudos da ESG destacam que os upgrades, os updates e as tarefas de patching e de manutenção são os principias desafios que as organizações enfrentam na sua estratégia para equilibrarem os estilos de trabalho flexível, as decisões de gestão de endpoints e a transformação digital no negócio”, disse Mark Bowker, analista sénior, ESG. “O Dell Technologies Unified Workspace tem o potencial de ajudar as equipas de TI e de segurança a melhorar as suas capacidades de suporte, de gestão e de resolução de problemas relativos ao ciclo de vida dos dispositivos, com mais confiança”.

Disponibilidade
  • O Dell Provisioning for VMware Workspace ONE, a ProDeploy Client Suite e a ProSupport Suite para PCs já estão disponíveis. 
  • O utilitário de verificação do BIOS Dell SafeBIOS (disponível para download) vai estar disponível em Maio de 2019. A integração deste utilitário com o VMware Workspace ONE, Secureworks e CrowdStrike vai estar disponível no Q2 CY19. 
  • O Dell SafeGuard and Response já está disponível. 

Recursos adicionais
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: