Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS REPUBLIC OF GAMERS REVELA PRIMEIRO ECRÃ DO MUNDO COM TECNOLOGIA DISPLAY STREAM COMPRESSION (DSC) NA E3 2019

ASUS REPUBLIC OF GAMERS REVELA PRIMEIRO ECRÃ DO MUNDO COM TECNOLOGIA DISPLAY STREAM COMPRESSION (DSC) NA E3 2019
Share it:
O novo monitor de gaming de 43’’ oferece alta resolução e visuais extremamente suaves através de uma ligação DisplayPort 1.4 

ASUS REPUBLIC OF GAMERS REVELA PRIMEIRO ECRÃ DO MUNDO COM TECNOLOGIA DISPLAY STREAM COMPRESSION (DSC) NA E3 2019

DESTAQUES
  • O novo monitor de jogos ROG de 43 polegadas apresentado na AMD Next Horizon na E3 2019 é o primeiro monitor do mundo com a tecnologia Display Stream Compression (DSC) 
  • A tecnologia DSC permite visuais de resolução 4K (3840 x 2160) com uma taxa de atualização de 144 Hz com um único cabo DisplayPort 1.4 
  • A tecnologia HDR AMD Radeon FreeSync ™ 2 (Adaptive Sync) melhora o desempenho da taxa de atualização variável (VRR) para jogos suaves e sem interrupções 

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar o seu novo monitor de jogos de 43’’: o primeiro do mundo com a tecnologia Display Stream Compression (DSC) no evento "Next Horizon Gaming" da AMD na E3 2019. O Display Stream Compression é o padrão de compressão para transportar fluxos de vídeo de altíssima definição numa única interface em alta velocidade sem perda percetível de qualidade visual.

Com a tecnologia DSC, o novo monitor ROG consegue exibir visuais incrivelmente detalhados e suaves em resolução nativa 4K com uma taxa de atualização de 144 Hz por meio de uma única conexão DisplayPort 1.4 sem subamostragem de croma, que pode afetar negativamente a fidelidade visual. Anteriormente, para atingir esse nível de desempenho, os monitores de jogos precisavam de duas conexões DisplayPort para transferir o sinal de vídeo do PC, o que também exigia configurações de drivers complexas e impedia a exibição de conteúdo high-dynamic-range (HDR) e taxas de atualização variáveis ​​durante jogos. O novo monitor ROG elimina esses problemas, uma vez que suporta taxas de atualização de HDR e variáveis ​​através de uma única conexão DisplayPort 1.4.

O novo monitor ROG oferece uma experiência imersiva num grande ecrã de 43 polegadas sem sacrificar as taxas de atualização ultrarrápidas e variáveis ​​normalmente encontradas apenas em ecrãs menores. A tecnologia AMD Radeon FreeSync ™ 2 HDR sincroniza a saída do monitor com a taxa de quadros da GPU para jogos sem interrupções, enquanto a baixa latência oferece aos jogadores competitivos uma grande vantagem em batalhas sensíveis ao tempo.

O suporte para HDR expande o intervalo de contraste e oferece pretos mais profundos e brancos mais brilhantes para uma imagem mais rica e com mais profundidade do que o SDR normal. O novo monitor ROG atende à especificação VESA DisplayHDR 1000 com processamento de imagem de 10 bits e luminância de pico de 1000 cd / m². O escurecimento localizado é parte integrante da compatibilidade dos requisitos de desempenho de nível de preto do padrão VESA, e 90% de cobertura da gama DCI-P3 quantifica a exibição de cores do ecrã.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Por favor, entre em contato com o representante local da ASUS para maiores informações.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: