Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

360 S7 - Robot inteligente - Promoção lançamento

360 S7 - Robot inteligente - Promoção lançamento
Share it:
Começo este artigo por dizer que é um aspirador que podemos considerar, com boas características e com um excelente preço.


Preço esse que baixa mais se lhe aplicares o cupão de lançamento.

Link: http://bit.ly/2yCwic9
Cupão: GB-360S7
Preço: 363.61€
Método de Envio: EU Priority Line

Se comprares este aspirador inteligente ganhas também uma escova de dentes eléctrica gratuita!

360 S7 - Robot inteligente - Promoção lançamento

Posto isto vamos fazer uma breve apresentação deste aspirador inteligente e apresentar as suas principais características.

Como já foi referido este aspirador é inteligente que tem como base por trás um algoritmo LDS, que faz com ele faça o planeamento das rotas de forma mais eficiente e inteligente.

Tudo isto é efectuado com a ajuda da aplicação que podes instalar no teu telemóvel ou tablet. Podes ter ainda o auxilio da Alexa da Amazon como forma de controlares este aspirador inteligente. Na aplicação defines ainda o modo de limpeza e áreas que fiquem de forma do algoritmo, ou seja tens o controle total!

Reste aspirador tem um interruptor de esfregar que podes mudar assim que faças a aspiração, desde que o tanque de água esteja instalado.

Tanque de água, esse, inteligente, a água escoa lentamente e uniformemente na esfregona, para que quando a limpeza acabar ou ser interrompida não deixar manchas de água no chão.

Podes personalizar a limpeza consoante o espaço onde queres: sala de estar, quarto, corredor, casa de banho, etc e a partir daí definir o modo de limpeza mais adequado.

Tem 3 modos de limpeza: silencioso, automático e máximo onde o máximo leva o poder de sucção ao máximo e são 2000Pa com um ruído máximo de 65dB, logo dá para ver que não é ruidoso.

Tem reconhecimento automático de carpetes e alterna automaticamente para o modo máximo com 2000Pa de potência de sucção para limpeza mais profunda como é exigida neste tipo de superfícies.

A escova principal é auto ajustável por causa das superfícies irregulares, garantindo assim sempre uma limpeza eficiente.

Este aspirador tem memória, mesmo que metas a carregar depois retorna a tarefa no sitio que tinha terminado.

Cobre um área máxima de 180 metros quadrados e tem uma autonomia para 90 minutos seguidos de limpeza. Podes ainda definir tarefas de modo a agendar a limpeza a que horário quiseres.

Se queres saber mais sobre este aspirador visita a página da promoção.

Link: http://bit.ly/33b0CbY
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: