Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia novas placas gráficas

ASUS anuncia novas placas gráficas
Share it:
  • As placas gráficas ASUS Radeon RX 5700 XT e RX 5700 são baseadas na arquitetura AMD's 7nm RDNA GPU, desenhadas a partir do zero para gaming 1440p. 
  • Com características premium e uma poderosa solução de refrigeração. 
  • Desenhadas para máxima compatibilidade e durabilidade. 
  • A ASUS Dual Radeon RX 5700 EVO tem todos os elementos para proporcionar uma poderosa experiência de jogo plug-and-play.
ASUS anuncia novas placas gráficas

A ASUS apresenta cinco novas placas gráficas Radeon ™ , incluindo ROG Strix, TUF Gaming Radeon RX 5700 XT e RX 5700 e Dual EVO Radeon RX 5700. Incluem PCBs personalizados, um poderoso design e sistema de refrigeração para o novo chipset AMD, permitindo um maior desempenho comparativamente a outros modelos. Para os jogadores que desejam uma GPU que consiga atingir frame rates sólidas com taxas de resolução 1440p, as novas Radeon RX 5700 and RX 5700 XT são perfeitas.

ASUS ROG Strix: Para “voos” altos

As taxas de resolução de 1440p são ideais para os títulos mais jogados, e as novas ROG Strix Radeon RX 5700 XT e RX 5700 combinam tudo o que é necessário responder ao melhor nível. As componentes na superfície do PCB foram construídas segundo o processo de fabrico automatizado Auto-Extreme e o chip da placa refrigerado com MaxContact e um bom dissipador de calor. No topo, três ventoinhas destacam o novo design Axial-tech, que supera a tecnologia líder da geração anterior. Entre essas camadas, há uma multiplicidade de recursos adicionais, como o modo 0dB, a IP5X para resistir à poeira e um frame mais forte.

ASUS TUF Gaming: Performance e resistência

As TUF Gaming X3 Radeon RX 5700 XT e RX 5700 estão equipadas com três potentes ventoinhas para melhorar a refrigeração sem sacrificar a sua durabilidade – uma das características das TUF. As duas placas foram produzidas com tecnologia Auto-Extreme, protegidas com “backplates” que revestem o PCB, ventoinhas com rolamentos lubrificados com lubrificante de nível espacial e selados de acordo com os standards IP5X. Ambas foram sujeitas a vários testes de validação para garantir a compatibilidade com mais produtos da gama TUF.

ASUS Dual: 2 ventoinhas = Dobro da diversão

Oferecendo a mais recente experiência de jogo da AMD na sua forma mais pura, a GPU ASUS Dual Radeon RX 5700 EVO oferece desempenho e simplicidade sem igual. As ventoinhas Axial-tech garantem uma maior circulação do ar através de um enorme dissipador de calor, ao mesmo tempo que o processo de fabrico Auto-Extreme garante total segurança e reduz a tensão térmica dos componentes. É a combinação perfeita para uma experiência plug-and-play.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

As novas placas gráficas ROG Strix Radeon RX 5700 XT e RX 5700, ASUS TUF Gaming X3 Radeon RX 5700 XT e RX 5700 e ASUS Dual Radeon RX 5700 EVO já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado a partir de 495 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: