Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Estreia Europeia de três novos monitores de gaming da AOC na gamescom 2019

Estreia Europeia de três novos monitores de gaming da AOC na gamescom 2019
Share it:
Na gamescom deste ano, que acontece entre os dias 20 a 24 de agosto em Colónia, a líder de mercado de monitores de jogos AOC apresentará o seu extenso portefólio, incluindo os novos monitores da série G2. O stand de 102 m2 da AOC e da Philips Monitors é o A-080 e vais estar localizado no Hall 10.1, no Centro de Exposições de Colónia, na Alemanha.

Estreia Europeia de três novos monitores de gaming da AOC na gamescom 2019

Evolução

Entre muitos outros modelos premium apresentados pela AOC na gamescom, este ano as estrelas da festa são os três novos monitores AOC Gaming da Serie G2. Os novos modelos vão estar disponíveis para todos os visitantes verem e experimentarem, em primeira mão, nesta estreia europeia. Os três modelos, o 24G2U (24’’), 27G2U (27’’) e o curvo CQ27G2 (27’’) vêm com um refresh rate de 144Hz, 1ms MPRT (Tempo de Resposta de Imagem em Movimento), FHD (1920x1080 pixéis), FreeSync, trazendo consigo também uma experiência de jogo suave.

G27G2U
The G27G2U, 27“ 144 Hz gaming monitor from the brand new AOC G2 Series

Esta linha não deixa nada a desejar

Com o expositor deste ano, a AOC vai mostrar que tem um monitor adequado para qualquer jogo. Os visitantes vão poder experimentar todos os modelos, como o AOC curvo de 27’’ QHD, o AGON AG273QCG. Ação, corridas ou jogos de tiros são otimizados com um monitor AGON AG273QCX de 27’’-VA-Panel, o AGON AG271QX de 27’’ FreeSync QHD ou o AGON AG272FCX6 de 27’’ FreeSync2 que garantem um movimento sem intermitência no ecrã, com frequências que variam entre os 144 e os 165Hz. Para qualquer tipo de jogo altamente competitivo, o AGON AG251FZ com 240Hz é a melhor aposta para um jogador ambicioso. Um driver Adaptive- Sync e um tempo de reação de 1ms eliminam as distorções para que fique à frente da concorrência. Para aqueles que querem mergulhar em mundos virtuais, o AGON AG352UCG6 ultrawide curvo de 35 polegadas, com G- Sync e WQHD, atrai qualquer jogador para o seu habitat natural, especialmente com a qualidade de imagem subtil. Os fãs da equipa G2 Esports também terão hipótese de experimentar o monitor G2590PX/G2 de 24.5 polegadas e 144Hz da marca G2 Esports. 

Para os jogadores de consola, os monitores da parceira da AOC, a Philips, estão prontos para brilhar e entrar nos corações dos visitantes com uma experiência de jogo de consola excecionalmente suave, designs elegantes e oferta de jogos populares.

No palco de entretenimento com meetups

A AOC e a Philips vão mostrar os seus produtos no Hall 10.1, no expositor A-080. O expositor terá também uma área dedicada à equipa G2 Esports, onde os fãs terão a oportunidade de conhecer e cumprimentar Lothar e Orb, assim como a equipa Rainbow Six Siege. Além disso, a AOC convidou os jogadores da equipa de Esports do Hertha de Berlim e mais alguns convidados especiais secretos do mundo dos influenciadores alemães. Com selfies e sessões de autógrafos, os fãs não só vão poder interagir com os seus heróis, como também vão poder desafiá-los em jogos divertidos no palco.

Para a programação exata do expositor, pode seguir as redes sociais da AOC:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: