Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Madden NFL 20, The Blackout Club e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Madden NFL 20, The Blackout Club e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Madden NFL 20, The Blackout Club e muito mais

Reservas de Concrete Genie, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 9 de outubro, também já estão disponíveis na PlayStation®Store

Vê aqui algumas imagens

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão Madden NFL 20 e The Blackout Club. As reservas de Concrete Genie, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 9 de outubro, também já estão disponíveis na PlayStation®Store.

EA Sports regressa com uma nova parcela do seu simulador de futebol americano. A versão deste ano oferece uma experiência melhorada na NFL com uma nova campanha, novidades na Madden Ultimate Team e muito mais. Em Madden NFL 20, as decisões que os jogadores tomarem no seu percurso para se tornarem uma super-estrela da NFL são importantes. Aqui, estes terão de criar o seu próprio College Quaterback para jogarem nos playoffs do College Football National Championship e na NFL Combine para tentarem o NFL Draft. Quem reservar este título, com lançamento previsto para o dia 2 de agosto, receberá: 5 Gold Team Fantasy Packs; um Tema Madden NFL 20; 1 Unique Superstar Ability à escolha para um jogador criado em “O rosto da franchise: QB1” e ainda a sua escolha de 1 de 32 Elite Players de core da sua equipa favorita da NFL no Madden Ultimate Team. Sabe mais na PlayStation®Store.

Já The Blackout Club é um jogo de terror cooperativo na primeira pessoa centrado em torno de um grupo de amigos adolescentes que investigam um segredo monstruoso da sua pequena cidade, onde todas as noites, todos saem da cama e do sonambulismo. De manhã, acordam sem se recordar do que aconteceu ou de onde estavam. Aqui, os jogadores e os seus amigos deverão unir-se para superar forças poderosas, usando ferramentas como drones, noisemakers e ganchos para enganar e superar os adultos, enquanto tentam obter e registar evidências que provam o que é que está a acontecer com o resto do mundo.

Há mais novidades e, esta semana na PlayStation®Store, também já estão disponíveis as reservas de Concrete Genie, o jogo, PEGI 12, do estúdio PixelOpus, que chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 9 de outubro. Neste título, que conta com dois modos VR e terá um Modo Fotografiaos jogadores terão a oportunidade de embarcar numa jornada pessoal e comovente, e assumir o papel do jovem Ash, que sofre de bullying e vive isolado. É apenas com a descoberta de que consegue dar vida às suas pinturas que as coisas se tornam muito mais radiantes. Aqui, com o crescente abandono e poluição da pequena cidade piscatória de Denska, Ash é o único com o poder para purificar as suas ruas e becos com obras de arte lindas e vivas. O jogo está disponível, desde ontem, para reservas naPlayStation®Store, sendo que a sua Edição Standard tem um custo de 29,99€ e a Edição Digital Deluxe está disponível por 39,99€. Quem reservar este título receberá como incentivo um conjunto de avatares e ainda um tema dinâmico e especial do Concrete Genie.

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.



Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: