Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) anuncia Alfa 2v2 para Call of Duty(R): Modern Warfare(R)

PlayStation(R) anuncia Alfa 2v2 para Call of Duty(R): Modern Warfare(R)
Share it:

PlayStation® anuncia Alfa 2v2 para Call of Duty®: Modern Warfare®

Decorre entre amanhã e domingo e será exclusiva a jogadores da PlayStation®4

Vê aqui o trailer de revelação

PlayStation® anuncia que irá decorrer, entre amanhã, dia 23 de agosto, e o próximo domingo, dia 25, a Alfa 2v2 de Call of Duty®: Modern Warfare®. Esta Alfa, que irá decorrer antes da beta prevista para este título, que traz a mais revolucionária experiência multijogador da franquia, e que decorrerá a partir de 12 de setembro, será gratuita e, tal como a beta, destina-se, em exclusivo, aos jogadores da PlayStation®4 (PS4).

Isto significa que os jogadores da PlayStation®4 irão poder experimentar Call of Duty®: Modern Warfare® antes do seu lançamento, previsto para o próximo dia 25 de outubro, e testar as suas habilidades no modo Gunfight, onde terão de se adaptar a loadouts imprevisíveis em mapas para combates de dois contra dois, o que enriquece a oferta global do pack multijogador.

Qualquer jogador da PS4™ pode então participar nesta Alfa, que chega com cinco mapas que incluem duas localizações onde nunca se pôde jogar antes: Docks e Speedball. Para isso, basta que os jogadores tenham uma conexão à internet. Não é necessário ter uma subscrição do PlayStation®Plus ativa. 

De lembrar que, eleito o “Melhor Multijogador Online” pelos Game Critics Awards da E3 2019Call of Duty®: Modern Warfare® traz a mais revolucionária experiência Multijogador da franquia. E que, com jogabilidade de topo e à queima roupa e o maior arsenal alguma vez disponível na história do Call of Duty®Modern Warfare, que chegará no próximo dia 25 de outubro, trará uma intensidade e autenticidade inigualáveis à já familiar, mas renovada experiência.

Alfa 2v2 de Call of Duty®: Modern Warfare® está disponível apenas por um fim-de-semana e apenas na PlayStation®4, e ocorre antes da beta, que estará disponível a partir do dia 12 de setembro, também em exclusivo para os jogadores da PS4.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: