Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) revela novas imagens de Nioh 2

PlayStation(R) revela novas imagens de Nioh 2
Share it:

PlayStation® revela novas imagens de Nioh 2
Título estará no Tokyo Game Show 2019, em setembro, com uma nova demo para o consumidor

Sony Interactive Entertainment (SIE) revela novas imagens de Nioh 2, título que estará em destaque no Tokyo Game Show 2019, em setembro, com uma nova demo para o consumidor. Nelas, os jogadores podem ver o novo protagonista de Nioh 2 e conhecer mais alguns detalhes sobre o mesmo e sobre o aguardado jogo de ação.

De acordo com as imagens divulgadas, a personagem principal de Nioh 2 tem, ao mesmo tempo, uma parte humana e ainda o extraordinário poder de um Yokai, que é uma criatura extremamente agressiva com um grande corpo monstruoso.

Em Nioh 2, a jornada deste guerreiro samurai levará os jogadores por um traiçoeiro período Sengoku da história do Japão. A sua transformação de humano em demónio, irá ainda levá-los até às profundezas do Dark Realm dos demónios Yokai, proporcionando-lhes alguns momentos de ação verdadeiramente intensos.

De lembrar que, entre maio e junho deste ano, decorreu uma Alfa Fechada de Nioh 2, a partir da qual foram recolhidas milhares de críticas, que serviram para tornar a experiência de jogabilidade de Nioh 2 ainda mais excecional. Agora, uma nova demo para o consumidor deste aguardado título, será exibida durante o Tokyo Game Show 2019, que terá lugar em setembro.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: