Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TECH AFTER WORK BY RUMOS: Tendências Tecnológicas depois das 18h00

TECH AFTER WORK BY RUMOS: Tendências Tecnológicas depois das 18h00
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, realiza durante o mês de setembro as Tech After Work – espaços de convívio e networking informal com foco na desmistificação de tendências tecnológicas que prometem trazer importantes transformações nas organizações. As primeiras Tech After Work acontecem em Lisboa, no Espaço LACS, no dia 12 de setembro, e no Porto, no Terraço do Mirajazz, no dia 26 do mesmo mês, ambas a partir das 18h30. 

TECH AFTER WORK BY RUMOS: Tendências Tecnológicas depois das 18h00

Jorge Lopes, Diretor da Rumos, salienta que “as Tech After Work prometem ajudar os profissionais a regressar à rotina profissional, ao proporcionarem um ambiente de muito convívio, descontração, experiências mas, principalmente, partilha de conhecimentos sobre temas de grande importância atual para as empresas”. 

As Tech After Work são destinadas a profissionais com cargos de decisão dentro das empresas e vão ajudar estes profissionais a manterem-se a par das tendências tecnológicas que começam a impactar os negócios, com a vantagem de se realizarem em espaços e ambientes descontraídos, característicos de um típico after work. 

“How Blockchain is Changing Our World: from Industry to Services” é o tema em destaque, com o convidado Rui Serapicos, Presidente da Aliança Portuguesa de Blockchain. Nesta sessão, Rui Serapicos explica, de forma dinâmica, como esta tecnologia está a mudar a forma como fazemos negócios e como podem os profissionais presentes beneficiar da adoção do Blockchain nas suas organizações. 

As Tech After Work são de participação gratuita, com vagas limitadas e exclusivas a profissionais. Carecem, no entanto, de registo prévio que pode ser efetuado no website da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: