Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cegid anuncia a conclusão do negócio da aquisição da Meta4, líder de soluções de gestão de pagamentos e RH na cloud

Cegid anuncia a conclusão do negócio da aquisição da Meta4, líder de soluções de gestão de pagamentos e RH na cloud
Share it:
A cegid, empresa líder em soluções para as áreas de Auditoria, Contabilidade, Tributação, Gestão de ordenados e Recursos Humanos, ERP e Retalho, anunciou no passado dia 2 de agosto a aquisição da Meta4, confirmando-se a conclusão do processo de compra. Assim, a Cegid torna-se a líder do setor, com um total de 22 milhões de pessoas geridas com as soluções da empresa. A aquisição da Meta4 permite à Cegid concluir a sua estrutura atual e abrir contas-chave em Espanha, Portugal e na América Latina.

Cegid anuncia a conclusão do negócio da aquisição da Meta4, líder de soluções de gestão de pagamentos e RH na cloud

Graças à sua oferta integrada de software no mercado de gestão de ordenados e recursos humanos, a inovação focada nas pessoas e no conhecimento da própria equipa, a Meta4 tem quase 30 anos de experiência bem-sucedida, inovação e excelência ao serviço dos seus clientes, especificamente nos setores de serviços, indústria, telecomunicações, finanças, turismo e educação.

O resultado da união entre a Meta4 e a Cegid oferecerá ao mercado uma ampla gama de soluções de software para gestão de pagamentos e recursos humanos, focadas em empresas de todos os tipos e em todos os mercados em que operam. As empresas abrirão também novas oportunidades para desenvolvimento internacional.

«Com a aquisição da Meta4, estamos a fortalecer a nossa estratégia ao serviço do setor de Recursos Humanos, um dos cinco mercados prioritários da Cegid. Ao combinar o talento dos funcionários da Meta4 e a sua tecnologia comprovada com o nosso conhecimento e experiência, podemos responder a todas as necessidades do mercado francês e ibérico de gestão de ordenados, graças a uma gama completa de soluções, além de fortalecer a nossa liderança em cloud. Essa operação é uma oportunidade magnífica que nos permite aprimorar a nossa capacidade de atendimento aos nossos clientes com uma cobertura internacional mais ampla. Agora, mais do que nunca, a Cegid está em posição de fornecer soluções inovadoras e úteis para o setor», diz Pascal Houillon, CEO da Cegid.

A Meta4 será parte integrante da linha de negócios de gestão de pagamentos e Recursos humanos da Cegid, sob a liderança de Philippe Clerc. Os funcionários da Meta4 vão juntar-se às equipas da Cegid e compartilharão a sua experiência para expandir os processos de gestão de pagamentos e Recursos Humanos. A equipa vai concentrar-se na criação de um ecossistema para atender às necessidades dos clientes das duas empresas. A Cegid manterá e enriquecerá a linha de produtos Meta4 e continuará acompanhando os clientes na sua transição para a cloud.

«Estamos muito satisfeitos por nos juntarmos à Cegid. Esta operação é uma oportunidade única de aproveitar a sinergia e a experiência de ambas as empresas na cloud. Um especto que nos permitirá melhorar e expandir os produtos que oferecemos aos nossos clientes. Estamos felizes em fazer parte do ecossistema Cegid, uma empresa que soube cercar-se dos melhores parceiros do setor ao longo de seu processo de crescimento», afirma Carlos Pardo, diretor geral Iberia e América Latina, da Meta4.

Os acionistas da Cegid, Silver Lake e Alta One, apoiam esta transação e compartilham o entusiasmo de ambas as equipas de gestão sobre a perspetiva desta junção. Isto permitirá que os clientes forneçam uma gama de produtos aprimorada, fortalecendo ainda mais o seu crescimento e a sua posição como líder europeu em soluções de gestão de SaaS. A aquisição da Meta4 por parte da Cegid foi aprovada a 12 de setembro de 2019 pelas autoridades competentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: