Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies lança servidores e soluções inovadoras para data centers modernos

Dell Technologies lança servidores e soluções inovadoras para data centers modernos
Share it:
O Dell EMC PowerEdge reforça o desempenho com os processadores AMD EPYCTM de 2ª geração para fornecer soluções de infraestrutura poderosas para cargas de trabalho emergentes e em multi-clouds

Dell Technologies lança servidores e soluções inovadoras para data centers modernos

A Dell Technologies (NYSE: DELL) está a introduzir um portfólio de servidores Dell EMC PowerEdge completamente novos, novas soluções prontas para computação de alto desempenho (HPC) e integrações de gestão simplificadas com os principais fornecedores de software e cloud pública, todos eles projetados para atender às necessidades do data center moderno.

Os cinco novos servidores PowerEdge, adicionados ao portfólio3 de servidores mais vendido do mundo, foram projetados desde o início para atender às necessidades complexas e variadas das multi-clouds de cargas de trabalho tradicionais e emergentes. Projetados para desbloquear todo o potencial dos processadores AMD EPYC de segunda geração, os novos servidores oferecem aos clientes um desempenho aprimorado e uma plataforma mais fácil de gerir e proteger. Os novos servidores PowerEdge estabelecem recordes mundiais, incluindo os 280% de desempenho de banco de dados virtualizado de single-socket e o melhor desempenho de dual-socket do setor resultou no benchmark SAP Sales and Distribution (SAP SD).

A inovação da Dell Technologies oferece todos os novos servidores Dell EMC PowerEdge projetados para otimizar os processadores AMD EPYC de segunda geração

Os novos servidores PowerEdge, projetados para otimizar os recursos do processador AMD EPYC de segunda geração, foram projetados para oferecer desempenho computacional, capacidade de gestão e segurança integrada necessária para ambientes com multi-cloud e uma ampla variedade de cargas de trabalho novas e emergentes.

Por exemplo, os novos servidores permitem implementações aprimoradas do Dell EMC vSAN Ready Node, com um aumento de até 51% na entrada/saída por segundo (IOPS) em relação aos sistemas PowerEdge baseados no processador AMD EPYC da geração anterior.

As novas inovações e recursos do servidor incluem:
  • Projetos de sistema otimizados para cargas de trabalho - Construídos a partir da arquitetura do processador para suportar todos os aspetos dos novos processadores AMD EPYC de 2ª geração, os novos designs PowerEdge oferecem melhoramentos substanciais de desempenho para uma variedade de cargas de trabalho, incluindo HPC, bancos de dados e VDI.
  • TCO eficiente - Com contagens high core e configurações balanceadas, os novos e poderosos designs de single-socket são capazes de comandar cargas de trabalho que geralmente exigem dual-socket. O desempenho eficiente pode oferecer economia de custos de hardware e software para melhorar o custo total de propriedade.
  • Maior largura de banda - Com até 26% mais PCIe lanes e interconexão 60% mais rápida5, habilitada pelo PCIe 4.0, os novos servidores oferecem recursos líderes do setor para necessidades de rede exigentes.
  • Segurança - Os novos servidores oferecem segurança integrada abaixo do chipset e do BIOS para o processador. Com a AMD Secure Encrypted Virtualization e a AMD Secure Memory Encryption, os novos servidores oferecem segurança integrada robusta que abrange máquinas virtuais e memória do sistema.

Dell Technologies expande o portfólio Dell EMC Ready Solutions para computação de alto desempenho

A Dell EMC está a expandir o portfólio Dell EMC Ready Solutions para HPC com base nos novos servidores PowerEdge. Os novos projetos do Ready Solutions para HPC para manufatura digital, pesquisa e ciências da vida oferecem benefícios de arrefecimento líquido e habilitação de GPU para aprimorar ainda mais o desempenho de cargas de trabalho intensivas em computação, como inteligência artificial, machine learning e aprendizagem profunda.

Os novos avanços do Dell EMC OpenManage estão disponíveis com integrações de gestão mais rígidas

Para facilitar ainda mais a gestão das cargas de trabalho tradicionais e multi-clouds, a Dell Technologies introduz vários avanços do Dell EMC OpenManage e fortalece as integrações num ecossistema dos principais fornecedores de software. As inclusões em todo o portfólio incluem:
  • Integrações VMware - A nova versão do OpenManage Integration for VMware vCenter oferece maior escalabilidade de gestão para gerir melhor os clusters VMware em grandes ambientes. Isto também fornece um suporte nativo para a interface HTML5 do vCenter para otimizar essa gestão e reduzir o tempo de treino.
  • Integração com o Microsoft Windows Admin Center - Por meio da nova integração, a Dell EMC oferece uma gestão aprimorada aos ambientes da Microsoft, fornecendo um profundo dos servidores PowerEdge, além de visibilidade e controlo de tarefas e controlo das soluções Dell EMC Solutions para Microsoft Azure Stack HCI.
  • Integração ServiceNow – Ao aproveitar o OpenManage FlexSelect, a nova integração ServiceNow automatiza a gestão de serviços para servidores PowerEdge.

Disponibilidade

  • Os servidores Dell EMC PowerEdge R6515 e R7515 já estão disponíveis em todo o mundo.
  • Os servidores Dell EMC PowerEdge R6525 e C6525 vão estar disponiveis em todo o mundo aproximadamente em outubro de 2019.
  • Os servidores Dell EMC PowerEdge R7525 vão estar disponíveis aproximadamente no início de 2020.
  • Os avanços do Dell EMC OpenManage já estão disponíveis em todo o mundo. • As soluções Dell EMC Ready para HPC Digital Manufacturing, Research and Life Science, com servidores PowerEdge de segunda geração baseados em AMD EPYC, estarão disponíveis em todo o mundo em outubro de 2019.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: