Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies oferece a maior inovação de storage da industria, desempenho excecional e flexibilidade de Multi-Cloud no Dell EMC PowerMax

Dell Technologies oferece a maior inovação de storage da industria, desempenho excecional e flexibilidade de Multi-Cloud no Dell EMC PowerMax
Share it:
O Dell EMC PowerMax amplia a liderança em storage para responder às mais exigentes necessidades dos clientes de TI em Cloud, automação e otimização das cargas de trabalho da próxima geração 

Dell Technologies oferece a maior inovação de storage da industria, desempenho excecional e flexibilidade de Multi-Cloud no Dell EMC PowerMax


  • O Dell EMC PowerMax é o primeiro sistema de storage a fornecer Storage Class Memory (SCM) como storage persistente, através dos SSDs Intel® Optane™ de dupla porta, desenhado para maximizar o desempenho e eliminar os bottleneks. 
  • O NVMe over Fabric (NVMe-oF) está agora disponível no Dell EMC PowerMax, disponibilizando uma menor latência e uma melhoria significativamente dos tempos de resposta das aplicações com o uso intensivo dos recursos. 
  • As novas integrações VMware, Ansible e Kubernetes respondem à crescente necessidade de automação do setor, permitindo que os clientes giram com facilidade infraestruturas complexas e suportem ciclos de DevOps através de Infrastructure As Code. 
  • Os Dell Technologies Cloud Validated Designs para o Dell EMC PowerMax oferecem mais eficiência e flexibilidade na criação de ambientes de cloud híbrida.


A Dell Technologies (NYSE: DELL) anuncia atualizações significativas no Dell EMCPowerMax, ao incorporar tecnologias de última geração para garantir o melhor desempenho da classe para aplicações críticas de hoje e do amanhã.

Desde o lançamento em 2018, o Dell EMC PowerMax ajudou clientes de storage high- end em todos os setores, incluindo bancos, fornecedores de serviços em Cloud e empresas de assistência médica, ao oferecer suporte às aplicações mais exigentes, onde a baixa latência é essencial e a elevada resiliência é fundamental. A Dell EMC é líder indiscutível do mercado de storage high-end de acordo com a IDC, com uma abrangência de 43,9%; quase o triplo do segundo maior concorrente.

O Primeiro do Setor: O Dell EMC PowerMax apresenta o Dual Port SCM SSDs como storage persistente 

O Dell EMC PowerMax é o primeiro no mercado com SSDs Intel® Optane ™ de porta dupla e a usar Storage Class Memory (SCM) como storage persistente. Os SSDs Intel® Optane™ de porta dupla são o resultado do co-desenvolvimento entre a Dell e a Intel e assinalam a mais recente inovação decorrente de uma parceria de décadas entre as duas empresas.

A Dell Technologies também está a anunciar que o NVMe-oF está agora disponível em todos os sistemas PowerMax, disponibilizando end-to-end NVMe real para disponibilizar o desempenho e a baixa latência exigidos pelas empresas modernas de hoje.

O NVMe end-to-end no PowerMax é possível através dos novos módulos de FC I/O de 32 Gb, switches e directores Connectrix de 32 Gb e HBAs NVMe de 32 Gb com o software Dell EMC PowerPath multipathing. O Dell EMC PowerPath, conhecido pelos sua capacidades de resiliência e migração, é o primeiro software de multipathing SAN de classe empresarial com suporte completo ao NVMe-oF.

A combinação da arquitetura exclusiva, end-to-end NVMe e scale-out do PowerMax, e o primeiro da industria a usar SCM, fornece aos clientes um sistema de storage mais rápido e eficiente que oferece as seguintes melhorias de desempenho:

  • Até 15M IOPS; 
  • Até 350GB/sec de banda total; 
  • Até 50% de melhores tempos de resposta; 
  • Abaixo de 100 microsegundos de latência de leitura.  


O mecanismo de machine learning integrado no PowerMax, utiliza análises preditivas e o reconhecimento de padrões para colocar automaticamente os dados no tipo de media correto (SCM ou Flash) com base no perfil de IO. O PowerMax analisa e prevê 40 milhões de conjuntos de dados em tempo real, produzindo 6 mil milhões de decisões por dia, resultando numa economia significativa de tempo e desempenho máximo a um custo mínimo.

Simplifique as operações e agilize o desenvolvimento das aplicações

O Dell EMC PowerMax permite que os clientes automatizem facilmente as operações de infraestrutura e os workflows de DevOps. Os clientes podem utilizar o storage PowerMax para gerir configurações e implementar aplicações, incluindo workloads em containers. As tarefas automáticas de aprovisionamento e gestão de infraestrutura do PowerMax permitem às operações de TI serem mais ágeis e eficiente, com:

  • O plug-in VMware vRealize Orchestrator (vRO), disponível agora no VMwareSolutions Exchange, permite que os clientes desenvolvam rotinas automatizadas end-to-end incluindo aprovisionamento, proteção de dados e operações de servidor. Os clientes podem também oferecer estas rotinas automatizadas como itens do catálogo self-service da plataforma VMware vRealize Automation. 
  • Os módulos Ansible pré-criados permitem que os clientes criem Playbooks para aprovisionamento de storage, snapshots e workflows de gestão de dados para operações consistentes e automatizadas. Estes módulos estão disponíveis no GitHub
  • O novo plug-in Container Storage Interface (CSI) para PowerMax aprovisiona e gere storage para workloads a correr em Kubernetes. O plug-in CSI, disponível agora no GitHub, estende o desempenho intransigente do PowerMax e os serviços de dados líderes do setor a um número crescente de aplicações criadas numa arquitetura baseada em micro serviços. 


Flexibilidade de cloud com o Dell EMC PowerMax

Os clientes podem incorporar o Dell EMC PowerMax nas suas estratégias de múlti- cloud de várias formas diferentes, todas elas disponibilizando disponibilidade, flexibilidade, segurança e desempenho de classe mundial, com a agilidade das operações de cloud híbrida.

Primeiro, os recém-lançados Dell Technologies Cloud Validated Designs para o Dell EMC PowerMax ajudam as organizações a criar a sua própria infraestrutura de cloud híbrida, oferecendo flexibilidade de implementação para workloads que possuem requisitos específicos de storage externo, incluindo crescimento de capacidade independente e funcionalidades avançadas, como proteção de dados integrados.

Os sistemas de storage Dell EMC PowerMax e Unity são os primeiras a serem validados com o VMware Cloud Foundation através do Fibre Channel como storage primário, dentro dos domínios de workload, além do suporte existente pelo protocolo NFS (Network File System).

O Dell EMC Cloud Storage Services oferece o Dell EMC Storage como um serviço de cloud pública para recuperação de desastres na AWS, Google Cloud e Microsoft Azure, além de muitos casos de uso de multi-cloud, incluindo analytics e test/dev. O Cloud Storage Services foi desenhado para economizar tempo na gestão do sistema, fornecer segurança, desempenho, capacidade, replicação e disponibilidade de dados de nível corporativo em clouds públicas.

Disponibilidade 

O PowerMax com NVMe-oF, SSDs Intel® Optane ™ de porta dupla estará disponível globalmente na segunda-feira, 16 de setembro. Os Dell Technologies Cloud Validated Designs para Dell EMC PowerMax, Dell EMC Cloud Storage Services e os plug-ins mencionados acima já se encontram disponíveis.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: