Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo lança novos equipamentos com tecnologia mais inteligente para todos

Lenovo lança novos equipamentos com tecnologia mais inteligente para todos
Share it:
Lenovo lança novos equipamentos com tecnologia mais inteligente para todos

A Lenovo apresentou no Tech Life, o seu evento anual, uma série de novos equipamentos smarter home, portáteis, realidade aumentada e mobile, projetados para oferecer tecnologia mais inteligente para todos. Smart, normalmente, é utilizado para descrever inovação, quebrar regras e ultrapassar barreiras, mas, em vez disso, tornou-se no sinónimo de conectividade. Consequentemente, a Lenovo está focada em estabelecer uma visão e um compromisso contínuo no desenvolvimento de tecnologias que além de mais inteligentes, estão disponíveis, acessíveis e que beneficiem todos. Enquanto líder global em tecnologia, a Lenovo acredita ter o dever de desenvolver tecnologias que ajudem a mudar o mundo capazes de criar uma sociedade digital mais inclusiva, confiável e sustentável – para todos, em qualquer lugar.

Lenovo™ aposta forte na Inteligência Artificial com computadores Yoga™ mais inteligentes

Os computadores Yoga Premium da Lenovo são conhecidos pela capacidade de processamento, pelo nível de inovação significativo e o entretenimento imersivo. Quando o líder mundial incontestável em PCs colabora com parceiros pioneiros no sector para desenvolver tecnologias mais inteligentes e mais rápidas a pensar nos consumidores – dá-se uma inovação significativa.

A Lenovo revela o que é possível fazer através da colaboração, com uma nova categoria de portáteis líderes na indústria. Projetados com a Intel®, como parte do programa de inovação “Project Athena2”, estes dispositivos, através dos mais recentes processadores Intel Core ™ e Windows 10, estão entre os mais finos, leves e intuitivos alguma vez feitos. Introduzidos nos novos Yoga C940 e Yoga S740, de 14 polegadas, estes recursos inteligentes adaptam-se facilmente às necessidades de desempenho dos utilizadores, como por exemplo o Super Resolution, capaz de melhorar a qualidade de vídeo até FHD 1080p no Windows Media Player3, ou o Q-Control (designação atribuída aos dispositivos chave utilizados para modos toggle), com capacidade para impulsionar, de forma dinâmica, o tempo útil da bateria de um computador quando o modo de arrefecimento inteligente IA é ativado para monitorizar os atributos térmicos do dispositivo e controlar melhor o ventilador. Acrescentamos, ainda, o Modern Standby, que permite aos portáteis Yoga realizar tarefas básicas, como receber emails enquanto estão no modo de suspensão e ligarem automaticamente, como um smartphone. 

O novo Lenovo Yoga C940 (14 polegadas) é apenas um dos novos portáteis verificados pelo programa de inovação do Project Athena da Intel.
Também disponíveis em mercados selecionados4, os novos portáteis Yoga estão equipados com recursos cada vez mais inteligentes através do Amazon Alexa Voice Service. Com o objetivo de melhorar a forma como recuperamos informações, a Lenovo anuncia três novas atualizações do Alexa4 presentes nos computadores de consumo, incluindo:

Suporte Lock Screen: Se falar com o Alexa enquanto o ecrã estiver ligado ou em modo de suspensão – o software irá responder instantaneamente, com mensagens pop-up que aparecem na parte inferior do ecrã;




Smart Home Visuals atualizados: Os equipamentos Yoga possibilitam, agora, uma experiência visual familiar para as pessoas que estão habituadas a trabalhar com dispositivos inteligentes em casa, através da aplicação móvel do Alexa;

Suporte Multi-Language: Converse com o Alexa em vários idiomas sem precisar de mudar as configurações, atualmente disponíveis em inglês e alemão.

O Lenovo Yoga C940 de 14 polegadas é um portátil convertível 2-em-1 que veio redefinir o desempenho inteligente e design com um chassi todo metálico e os recursos inteligentes integrados, como o TrueBlock Privacy shutter, autentificação biométrica do Windows Hello, caneta guardada dentro do dispositivo com silo de carregamento e Windows Ink. Para ativar o Q-Control – uma inovação exclusiva Lenovo – basta pressionar o Function-Q para ajustar, automaticamente, o modo de arrefecimento inteligente do computador para um desempenho/otimização de tempo de bateria indicado consoante as tarefas. Existe uma autonomia melhorada da bateria até 17,5 horas em FHD e até 10,5 horas com ecrã UHD.

Com o ecrã do dispositivo ligado, a Alexa responde instantaneamente, mesmo estando do outro lado da divisão, enviando notificações pop-up, mesmo quando o ecrã está bloqueado. O processador Intel Core i7 de 10.ª geração aumenta dinamicamente o conteúdo de vídeo no Windows Media Player para a Super Resolution, para obter uma imagem mais nítida num ecrã HDR 4K opcional. Este equipamento topo de gama suporta Wi-Fi, vem com um ecrã capaz de suportar um Dolby Vision® e uma barra de som rotativa redesenhada com Dolby Atmos® Speaker para uma experiência de áudio imersiva em todos os modos de utilização. Um notch de câmara gravado facilita a abertura da tampa de alumínio duplamente polida do Yoga C940 de 14 polegadas, disponível em Iron Grey ou Mica.

Garaged Pen fica armazenada e carrega no interior do Yoga C940 de 14 polegadas, aqui disponível na cor Mica
A barra rotativa de som com Dolby Atmos Speaker System oferece uma excelente qualidade de som numa aparência mais simplificada e um Dolby Vision para uma qualidade de imagem vibrante

Com uma gama completa de recursos inteligentes, graças ao Lenovo Smart Assist, Project Athena2 e Alexa4, o Lenovo Yoga S740 de 14 polegadas foi projetado para ajudar os consumidores a economizar tempo para o dia-a-dia. Lustroso e com uma constituição em alumínio e teclado colorido, o Yoga S740 é alimentado pelos processadores Intel Core de 10.ªgeração, um login hands-free da câmara e um sensor time-of-flight (TOF). Fácil de transportar, com um peso de 1,4 kg (3 libras) e uma espessura ultrafina de 18,1 mm (0,7 pol.), no ponto mais espesso, o ecrã VESA400® HDR opcional de 14 polegadas do Lenovo Yoga S740 com Dolby Vision, oferece uma qualidade de som incrível com o sistema Dolby Atmos Speaker e GPUs NVIDIA® GeForce® opcionais. Incluí ainda o modo Eye Care2 atualizado, criado para ajudar a reduzir a fadiga ocular causada pela emissão de luz azul. Ótimo para toda a família, irá apresentar brevemente uma nova configuração de segurança infantil capaz de lembrar as crianças para a limitação do tempo de visualização do ecrã.

Desfrute de uma qualidade de som incrível com o sistema Dolby Atmos Speaker e de uma qualidade de imagem vibrante no Yoga S740 (14 polegadas) com o sistema Dolby Vision.

Os recursos inteligentes adicionais incluem uma câmara de infravermelhos capaz de detetar a ausência de uma pessoa após alguns segundos e ativar, instantaneamente, o modo log-off. Se estiver a assistir a um vídeo e se afastar por alguns minutos, o computador, intuitivamente, entra em pausa e retoma após o regresso do utilizador. Durante as videochamadas, o fundo poderá ficar desfocado para prevenir que um gato ou uma criança pequena não apareçam de surpresa durante uma reunião online.


Faça login hands-free através da câmara de infravermelhos do Yoga S740 e do Windows Hello - apenas sorria e pronto!

Basta ativar o Q-Control2 para o computador entrar em modo de arrefecimento inteligente – projetado com machine learning para ajustar automaticamente o desempenho e otimizar a duração da bateria consoante as necessidades dos utilizadores. Além disso, o Yoga S740 de 14 polegadas tem até 14 horas6 de duração da bateria com o RapidCharge8 (no ecrã FHD opcional). Amplie a resolução do vídeo até FHD 1080 através do Windows Media Player e converse com o Alexa, estando do outro lado da sala ou mesmo se o ecrã estiver em modo de suspensão, para obter resultados instantâneo assim que ligar.


Mova o conteúdo do ecrã do portátil para um monitor conectado com um simples olhar e um virar de cabeça

O Lenovo Yoga C940 (15 polegadas) é um convertível 2 em 1 topo de gama com detalhes de design diferenciadores, uma saliência na tampa da webcam para uma melhor aderência, uma caneta garaged com carregamento silo, TrueBlock Privacy Shutter e autenticação da impressão digital biométrica do Windows Hello para assegurar o máximo de segurança. Incluídos estão também o alto desempenho, conetividade rápida Wi-Fi 6 7, os mais recentes recursos Alexa4, além da edição de vídeo e foto mais rápido através dos processadores Intel Core de 9.ª geração e um ecrã 4K VESA400 HDR opcional, aumentando para 500 nits de brilho e envolvido por molduras ultrafinas.

A moldura estreita do novo Yoga C940 de 15 polegadas fornece uma proporção de 85% do ecrã para o corpo, para uma visualização mais cinematográfica.
O Yoga S740 de 15 polegadas oferece GPUs NVIDIA GeForce para experiências visuais intensas.

Combinada com uma barra de som rotativa inovadora com os sistemas Dolby Atmos Speaker para uma experiência de áudio imersiva – seja no modo portátil ou tablet –, com um ecrã com Dolby Vision9 e um teclado retroiluminado, o Yoga C940 oferece uma experiência incrível de entretenimento até 12 horas6 (na opção FHD).

O Lenovo Yoga S740 (15 polegadas) vem com um processador móvel até Intel Core i9 de 9.ª geração e uma poderosa GPU NVIDIA GeForce GTX1650 incorporada, tornando este portátil metálico ultrafino numa autêntica potência multi-tasking. Combinado com impressionantes especificações de cinema, como um ecrã FHD HDR de 15 polegadas, com Dolby Vision9 e até 500 nits de detalhes brilhantes e vibrantes. Equipado com o TrueBlock Privacy Shutter, este portátil elegante possui uma bateria de longa duração, projetada para amplificar o número de atividades que pode fazer praticamente em qualquer lugar. Ouvir música ou ver vídeos com um som cristalino, através do sistema Dolby Atmos Speaker, juntamente com um Smart Amp, projetado para aperfeiçoar o áudio de voz e conteúdos em formatos compactos.


O elegante Yoga S740 de 15 polegadas tem uma constituição toda em alumínio e vem em Iron Grey.

O Lenovo Yoga C740, todo em metal, está disponível em 14 e 15 polegadas e em dois tons elegantes, Mica ou Iron Grey. Altere, suavemente, do modo portátil para o tablet e vice-versa, graças às extremidades arredondadas e macias, caraterísticas deste convertível. Leve e com elevados detalhes de design, como um teclado colorido, este dispositivo 2 em 1 possui recursos inteligentes que respondem a todas as necessidades dos utilizadores, incluindo o TrueBlock Privacy Shutter e um login de impressão digital mais seguro. Ligue o ecrã do Yoga C740 de 14 polegadas para conversar com o Alexa, do outro lado da sala e obter resultados imediatos – mesmo quando o ecrã estiver em modo de suspensão

O novo Yoga C740 oferece segurança TrueBlock Privacy Shutter e um login de impressão digital integrado.

Para a conveniência diária, economize tempo ao carregar a bateria com o RapidCharge8, em ambos os modelos. Existe igualmente até 13 horas6 de bateria no tamanho de 14 polegadas e até 15 horas6 no de 15 polegadas. O poder do processador Intel Core i7 de 10.ª geração e o sistema Dolby Atmos Speaker10 oferecem produtividade portátil e um nível de entretenimento semelhante ao do cinema, de dia ou de noite. Ao escolher o modelo de 15 polegadas desfrute de um ecrã táctil FHD VESA400 HDR até 500 nits de brilho adicionais devido ao Dolby Vision9 ou de um ecrã táctil FHD IPS (In-Plane Switching) no modelo de 14 polegadas.



O Yoga C740 de 15 polegadas oferece um ecrã táctil FHD VESA400 HDR e Dolby Vision9 (aqui disponível na cor Mica).

O Lenovo Yoga C640 de 13 polegadas combina o desempenho do processador Intel Core i7 de 10.ª geração com a portabilidade compacta e elegante de um 2 em 1, para que não exista a necessidade de se sentir ancorado. Em modo conectado ou móvel, a transição é fácil entre os modos de utilização, de trabalho para entretenimento, e com um design flexível 360º. Este novo convertível com integração opcional, ultra-rápido 4G LTE (Wi-Fi – esta opção só está disponível com opcional conetividade Wi-Fi 67) liberta os utilizadores da dependência de pontos de acesso e Wi-Fi público não seguro, além de oferecer até 20 horas6 de duração de bateria, graças ao desempenho otimizado da CPU.

O novo Yoga C640 de 13 polegadas é o portátil mais compacto 2 em 1 da Lenovo, construído a pensar nos consumidores.

Converse com a assistente digital pessoal Cortana4 para obter ajuda de forma instantânea e experimentar recursos de entretenimento de alta qualidade, como uma tela grande angular FHD e colunas frontais otimizadas com Dolby Atmos para que possa ouvir através dos auscultadores. O Windows 10 Home é disponibilizado em ambos os modelos (LTE e Wi-Fi-only) com uma pen12digital Lenovo opcional para desenhos e anotações.

Com o novo e atualizado Yoga C640 de 13 polegadas pode duplicar a memória e o armazenamento.

Transforme a sua Smart Home com a Lenovo e o Google Assistant™

A Lenovo ultrapassa, mais uma vez, os limites do tablet Android™ e da inovação smart home com a introdução de dois novos tablets inteligentes com Google Assistant: Lenovo Yoga Smart Tab e o Lenovo Smart Tab M8. Enquanto tablets de entretenimento, o Yoga Smart Tab e o Lenovo Smart Tab M8 duplicam as experiências imersivas, Home Smart hubs17 mãos-livres com o modo ambiente do Google Assistant’s – tornando-os mais convenientes, economizando tempo e o dispositivo indicado para as actuais “smart homes”.

Com o modo ambiente do Google Assistant’s, pode transformar o novo Lenovo Yoga Smart Tab numa moldura de fotografias digitais e muito mais.


Além dos tablets inteligentes, a Lenovo revela um novo Lenovo Smart display 7 com Google Assistant, redesenhado para caber em qualquer lugar da casa. Leia o blog para obter mais detalhes sobre os novos dispositivos Smart Home da Lenovo.

Lenovo Mirage™ AR to Superpower: uma nova experiência de realidade aumentada

Após o sucesso obtido no lançamento do Star Wars™: Jedi Challenges, a Lenovo e a Marvel vão envolver os fãs numa das mais queridas sagas de super-heróis do mundo com a nova MARVEL Dimension of Heroes, disponível apenas no Lenovo Mirage AR. Este novo dispositivo suportado por smartphone, com uma experiência de realidade aumentada, permite que os jogadores aproveitem os poderes dos seis lendários super heróis da Marvel numa história original na qual podem enfrentar os super vilões infames que estão diante de si na sua própria sala de estar. Leia o comunicado de imprensa para mais detalhes sobre o Lenovo Mirage AR com a MARVEL Dimension  of Heroes.



ThinkBook: a escolha certa para as PMEs

Empresas de qualquer dimensão podem ser defensoras da transformação inteligente, mas principalmente as de menor dimensão – empresas ágeis focadas numa equipa altamente motivada e conhecedora de tecnologia. Revelada, recentemente, a série ThinkBook, é uma linha de portáteis projetados para as pequenas e médias empresas (PMEs) e utilizadores preocupados com um orçamento.

Projetado para a geração Z, a capacidade de resposta do ThinkBook é semelhante a um smartphone

A Lenovo está a expandir o seu portfólio ThinkBook, introduzindo o novo ThinkBook 14 e ThinkBook 15, para uma produtividade mais inteligente e uma maior segurança. Leia o comunicado de imprensa para mais detalhes dos novos ThinkBooks.




Mergulhe em mais pixels com os novos monitores

Quando a tecnologia fica mais inteligente, acaba por se misturar com o nosso quotidiano e trazer um maior equilíbrio para os espaços de trabalho, gaming e entretenimento. Estes dois novos monitores da Lenovo com áudio multimédia integrado através das colunas 2 x 3 W, distinguem-se. Ambos são certificados para minimizar a fadiga ocular através dos padrões da TÜV® Rhineland Eye Comfort, projetados para fornecer as funcionalidades perfeitas com dispositivos conectados e uma experiência cinematográfica de qualidade, além do subtil toque de estilo. Para jogadores de computador com GPUs AMD, elimina a obsturção da imagem e o tearing do ecrã com a tecnologia Radeon FreeSync ™.

Os nossos monitores inovadores são TÜV Rhineland Eye Comfort Certified para minimizar a fadiga ocular.

O monitor Ultra-Slim Lenovo Q27q é o novo premium de 27 polegadas QHD crystal-clear IPS de exibição, fácil de utilização e quase sem margens em três lados. Ultra-Slim para o tamanho de 6,9 mm (0,3 pol.), é uma visão moderna de um estilo de entretenimento; o seu design inteligente de base em cunha e recursos ergonômicos inteligentes fazem uma afirmação de estilo definitiva em praticamente qualquer espaço. Ideal para quem passa longas horas em frente ao monitor (por exemplo, pequenos escritórios ou call centers, estudantes com várias necessidades, designers gráficos) e precisa de um monitor plug-and-play atualizado que pareça atraente a nível de decoração e que se conecte facilmente, proporcionando clareza visual sem causar tensão física.

Deslumbrantes em qualquer espaço, o monitor Lenovo Q27q é ultrafino com 6,9 mm (0.3 in).

O monitor elegante Lenovo Q24i de 24 polegadas FHD, quase sem moldura, com uma clareza incrível de 1920x1080 pixels, conforto de uma visualização sem fim com recursos inteligentes de proteção ocular, possui um design mais suave – e é perfeito para ver séries sem parar, jogar os jogos do momento ou trabalhar em multitasking. Com apenas 6,9 mm (0,3 polegadas) é verdadeiramente ultrafino.


Os ângulos de inclinação flexíveis permitem posicionar o monitor Lenovo Q24i da forma mais conveniente

Para os utilizadores modernos de tecnologia que querem acrescentar um acessório contemporâneo às suas salas de estar, de estudo ou até mesmo no quarto para a visualização de conteúdos streaming, vão querer apostar neste monitor elegante que apresenta uma excelente qualidade de imagem compactada num ecrã de 23,8 polegadas.

Monitor ideal para elevar o seu negócio

Com as muitas horas passadas à frente de um monitor, o conforto do utilizador é extremamente importante. Agora pode trabalhar com facilidade, durante todo o dia, no Lenovo ThinkVision™ S28u-10, certificado pela TÜV Rheinland Eye Comfort sem oscilação e reflexos reduzidos. A fadiga ocular é minimizada graças à solução natural de luz azul projetada para reduzir as emissões, sem comprometer a precisão das cores, o brilho ou a eficiência energética. Além disso, o suporte de inclinação de posicionamento rápido ajuda a tornar o monitor flexível para uso.

O suporte de cabos do ThinkVision S28u-10 mantém o seu espaço de trabalho livre da desordem.

O ThinkVision S28u-10 possui um ecrã profissionalmente atraente e conectividade aperfeiçoada com uma experiência confortável para o utilizador, imagens nítidas no painel IPS UHD 4K de 28 polegadas – significa que nenhum detalhe é demasiado pequeno. As cores vivas e brilhantes, com mais de 99% de sRGB e 90% de gama de cores DCI-P3 para uma precisão impecável. O monitor possui HDMI 2.0 e um DisplayPort 1.2 que fornecem a conectividade necessária para as empresas modernas e um suporte VESA de 100 x 100 mm que torna o ThinkVision S28u-10 adaptável a uma variedade de cenários.

O braço / suporte de montagem VESA flexível e fácil de usar, economiza um valioso espaço na superfície da mesa.

Smarter Service da fonte

Os dispositivos fazem parte da vida moderna e as pessoas necessitam de suporte técnico inteligente e sem complicações. O principal serviço de apoio ao cliente da Lenovo está a expandir-se por mais 25 mercados, com o Lenovo Premium Care, o serviço pós-venda pensado exclusivamente para utilizadores de PC que tenham dúvidas de software e/ou hardware, não incluídos na garantia simples. Os clientes podem ligar, enviar e-mail ou enviar uma mensagem no chat 24 horas por dia, contactar técnicos peritos no sistema operacional Windows e problemas com a ligação Wi-Fi e com a impressora.


Já disponível na Ásia-Pacífico, América do Norte, Reino Unido, Itália, França e outros mercados, a Lenovo, até ao final de 2019, expande os seus serviços de suporte e solução de problemas para um total de 36 mercados geográficos. Além de outros mercados europeus como a Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Portugal, Suécia, Noruega, Dinamarca, Israel, República Checa e Eslováquia.

Motorola One Zoom: Perfeito em todas as Perspetivas

Capte fotos perfeitas de todas as perspetivas com o novo Motorola One Zoom, um smartphone com câmara quádrupla, design inovador e cores atraentes. O sensor da câmara de 48 megapixels*, tecnologia Quad Pixel, estabilização ótica de imagem dupla, software Night Vision e teleobjetiva dedicada de 8 megapixels e lentes de grande alcance de 16 megapixels, o Motorola One Zoom redefine as capacidades de fotografia móvel.

A enorme bateria de 4000 mAh fornece aos utilizadores até dois dias de energia com uma única carga, e o TurboPower TM fornece horas de energia em apenas alguns minutos de carregamento. * Um brilhante ecrã OLED Max Vision de 6,4 polegadas com leitor de impressão digital integrado, oferecendo cores vibrantes e detalhes nítidos em Full HD (1080p) para uma experiência de visualização inacreditável. Com uma moldura arredondada e vidro acetinado 3D resistente a manchas, o Motorola One Zoom é confortável de segurar e fácil para visualizar conteúdos, com três opções de cores gradientes: cinza elétrico, roxo cósmico e bronze escovado.

O novo Motorola One Zoom irá estar disponível a partir de dia 5 de setembro em vários países da América Latina, como por exemplo no Brasil, México, Argentina e, a partir de dia 6 de setembro, irá estar disponível na Europa, com um valor de € 429. A versão exclusiva da Amazon com o Alexa mãos-livres integrado irá estar disponível a partir de dia 5 de setembro no Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália e França. O Motorola One Zoom também irá estar disponível nos Estados Unidos a partir de dia 5 de setembro, exclusivamente no Motorola.com como um equipamento GSM desbloqueado compatível com operadoras como AT&T e T-Mobile, com um valor de US $ 449,99

Moto e6 plus: Mais ecrã. Mais câmara

A família Moto oferece smartphones confiáveis e de alta qualidade a um preço acessível, do qual é exemplo o novo Moto e6 plus com um design elegante. Disponível, pela primeira vez num smartphone moto e, o dispositivo possui um sistema de câmara dupla com a camâra principal a atingir os 13 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixeis para fotografias de retrato. O design moderno e atualizado inclui um ecrã Max Vision HD + de 6,1 polegadas e vem com quatro acabamentos impressionantes.

O Moto e6 plus irá estar disponível na América Latina a partir de dia 5 de setembro e, posteriormente, em setembro na Europa, a partir de € 139. O Moto E6 Plus também irá ser lançado na Ásia-Pacífico nos próximos meses.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: