Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MAKRO adota fatura eletrónica da YET

MAKRO adota fatura eletrónica da YET
Share it:
A solução de transacções electrónicas YET Full DocXchange foi a escolha da grossista Makro para digitalizar o processo de envio de faturas aos seus clientes.

MAKRO adota fatura eletrónica da YET

Com a solução de EDI da YET, esta marca global, presente em mais de 25 países, irá agilizar a relação logística com os seus clientes, que passarão a receber as faturas por via eletrónica devidamente autenticadas e em conformidade com todas as regras da fatura e arquivo eletrónico de documentos.

A multinacional de origem holandesa encontrou na solução YET Full DocXchange as funcionalidades e a solidez necessárias, ficando assim já preparada para efetuar transações comerciais com organismos públicos, entidades que a partir de 2020 estarão sujeitas ao regime obrigatório da fatura eletrónica nos contratos públicos.

A EDI (Intercâmbio Eletrónico de Dados) YET Full DocXchange é uma solução integrada que comunica com qualquer sistema de gestão instalado nas empresas. Graças a essa conexão, os processos logísticos fluem automaticamente, gerando produtividade e rigor da informação.

O elevado nível de disponibilidade desta plataforma assegura a prestação de um serviço de EDI célere e eficiente, mesmo em ambientes exigentes com grandes volumes de transações de documentos. Todos os documentos comerciais e financeiros, como notas de encomenda, guias de remessa, faturas, notas de débito ou notas de crédito são tratados com celeridade e automaticamente integrados no sistema de gestão.

Com esta solução a MAKRO perspetiva uma agilização do trabalho administrativo, celeridade de tratamento dos documentos de faturação com os seus clientes e uma consistência absoluta da informação.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: