Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NEC revela o mais recente projetor LCD laser “Install and Forget”

NEC revela o mais recente projetor LCD laser “Install and Forget”
Share it:
O NEC PA703UL apresenta um design sem filtro e um sistema de luz vedada para uma operação sem manutenção e baixos custos operacionais

NEC revela o mais recente projetor LCD laser “Install and Forget”

NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia hoje o lançamento do seu mais recente projetor LCD Laser com um mecanismo ótico vedado, que garante 20 000 horas de operação sem necessidade de troca de lâmpadas e baixo custo operacional.

O novo projetor a laser PA703UL da NEC foi idealizado para as organizações que precisam de projeção confiável e de alto desempenho, especialmente em áreas de difícil alcance, como tetos em auditórios de universidades, salas de conferências corporativas, instalações de museus, parques de diversões e aplicações de digital signage.

Os projetores tradicionais geralmente exigem que o filtro seja limpo a cada quatro ou seis meses para manter o desempenho. Para as operações com vários projetores, isso pode tornar-se numa carga significativa de manutenção. Por exemplo, uma universidade com 350 projetores pode gastar quase 500 horas de trabalho por ano só em substituição de filtros e lâmpadas. Isto representa uma drenagem significativa de recursos de Tecnologias de Informação, em que não só os filtros têm custos elevados, como também existem custos adicionais em termos de tempo de inatividade do dispositivo e da contratação de plataformas de acesso para instalações de difícil acesso.

Com um sistema de luz selada, o projetor PA703UL não requer substituição da lâmpada, nem limpeza frequente, eliminando o tempo de inatividade do dispositivo e economiza custos significativos durante a vida útil do dispositivo. O design também garante uma qualidade de imagem estável, com a reprodução de cores e a saída de brilho não é afetada pela poeira que chega.

Como em todos os projetores da NEC, o PA703UL fornece cores e contraste impressionantemente brilhantes, com 7000 ANSI lumen para uma visibilidade perfeita para apresentações em ecrãs de grande formato e condições de luz ambiente. Além disso, o dispositivo possui um ajuste remoto sem complicações e com uma ampla variedade de lentes intercambiáveis, troca motorizada de lentes, foco e zoom para uma configuração rápida e simples, sem a necessidade de acesso físico.

Para mais informações sobre o novo projetor a laser NEC PA703UL, contacte a Liscic através do e-mail info@liscic.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: