Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) estará presente na Comic Con Portugal 2019 com os grandes exclusivos PlayStation(R)4

PlayStation(R) estará presente na Comic Con Portugal 2019 com os grandes exclusivos PlayStation(R)4
Share it:

PlayStation® estará presente na Comic Con Portugal 2019 com os grandes exclusivos PlayStation®4

A Comic Con Portugal terá lugar no Passeio Marítimo de Algés de 12 a 15 de setembro

Mais novidades serão reveladas nos próximos dias

PlayStation® estará presente na edição deste ano da Comic Con Portugal, que se realiza nos próximos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, no Passeio Marítimo de Algés. Em destaque estarão alguns dos maiores e mais aclamados títulos exclusivos da PlayStation®4 como o recém-lançadoDays Gone™, onde os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte.

Marcará também presença o consagrado God of War, dos Santa Monica Studios, que tem colecionado elogios junto da crítica nacional e internacional e que está atualmente classificado com 94 em Metacritic e Marvel’s Spider-Man, protagonizado por um dos super-heróis mais emblemáticos do mundo, que conta com a destreza acrobática, a capacidade de improviso e o manejo das teias que deram tanta fama a este trepador de paredes, ao mesmo tempo que introduz elementos nunca antes vistos num jogo do Spider-Man. De destacar que foi lançada ontem a Edição Jogo do Ano Marvel’s Spider-Man que inclui o aclamado título da Insomniac Games e Marvel Games e os três capítulos do DLC Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dormecom todas as missões, fatos e personagens adicionais.

Para os fãs de corridas, estará disponível Gran Turismo™ Sport que colocará à prova todos os aspirantes a pilotos, bem como Crash Team Racing Nitro-Fueled,título traz de volta o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores bem conhecem e adoram, para a PlayStation®4, estando totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo.

Nos próximos dias serão reveladas mais novidades e conteúdos exclusivos que estarão em estreia na edição deste ano da Comic Con Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: