Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Possibilidades ilimitadas: MMD apresenta uma seleção excecional de monitores Philips na IFA 2019

Possibilidades ilimitadas: MMD apresenta uma seleção excecional de monitores Philips na IFA 2019
Share it:
Os mais recentes monitores Philips em exibição na IFA 2019 são avançados e cheios de recursos.

Possibilidades ilimitadas: MMD apresenta uma seleção excecional de monitores Philips na IFA 2019

Os visitantes do stand da Philips na IFA 2019 (6 a 11 setembro de 2019, em Berlim) vão ser surpreendidos com uma grande variedade de monitores Philips em exibição, com tamanhos e recursos projetados para atender às necessidades dos utilizadores particulares e profissionais, em todos os campos. Se essas necessidades são a melhoria do desempenho da imagem, mais privacidade, ultra- conectividade, maior criatividade, jogos de alto nível ou produtividade ambiental amigável, os mais recentes monitores da Philips têm a solução.

Imersão total: curvatura para o seu prazer visual 

Os monitores curvos da Philips levam a experiência de visualização a um nível totalmente novo, garantindo um trabalho e lazer mais pessoais e mais envolventes. Os ecrãs curvos oferecem uma experiência mais atraente, ao imitar a curva natural do olho, minimiza a distorção e cria um efeito subtil que atrai os utilizadores. Alguns formatos oferecem curvaturas profundas de 1500R ou de 1800R, que expandem o campo de visão e entram no campo de visão periférica dos utilizadores, para um conforto ocular ideal. O monitor de 43.4 polegadas, no formato 32:10 é amplo o suficiente para substituir vários monitores menores, tornando-o uma solução perfeita para os setores financeiro, bancário e outros setores B2B.

Soluções táteis: tecnologia que você pode tocar

A tecnologia Touch-screen é uma característica importante neste ano. Todos os monitores Philips SmoothTouch em exibição na IFA incluem um toque inovador, o Projected-Capacitive (P-Cap), e suporte até 10 pontos para a melhor experiência prática do utilizador. Ideal para o ponto de venda, ponto de informação, setor de hospitalidade e setor educacional, estes monitores versáteis são equipados com uma variedade de recursos para maior comodidade e flexibilidade. A proteção avançada IP54 significa que a água e o pó não representam praticamente nenhuma ameaça, enquanto inúmeras opções de conectividade e ajuste de ângulo suave e simples garantem maior conforto e facilidade de uso.

Poder profissional: novas chaves para desbloquear a sua criatividade

Os monitores da Philips têm exatamente o que os profissionais precisam para melhorar sua eficiência e desempenho no local de trabalho. Os modelos deste ano incluem recursos para aumentar a conectividade, como USB 3.1, docking USB-C, docking USB-A com DisplayLink e saída DC; recursos para melhorar a segurança, como tecnologia de privacidade selecionável e webcam pop-up do Windows Hello TM; recursos para garantir a sustentabilidade, como material de embalagem reciclável, PowerSensor, LightSensor e Zero Power Switch; e recursos para aproveitar ao máximo todos os dias úteis, como resolução 4K UHD, tecnologia de cores ultra-amplas, modo LowBlue, modo EasyRead e muito mais.

Jogue mais à frente: a experiência que sempre desejou ter

Os monitores Philips oferecem aos utilizadores uma experiência de jogo como nunca antes visto. Os modelos em exibição na IFA são repletos de recursos de ponta para oferecer uma jogabilidade suave, rápida e de alto desempenho e gráficos atraentes, além de recursos de proteção da visão que aumentam o conforto e tornam cada minuto gasto jogando ainda mais agradável. Além disso, graças a uma parceria com os especialistas em áudio britânicos de renome, Bower & Wilkins com três modos de áudio para jogos que oferecem aos utilizadores uma experiência sonora que é do outro mundo.

Detalhes técnicos dos principais monitores Philips em exibição na IFA:

272B1G, 241B1V, 279C9, e 272B7QUBHEB – Projetados para os profissionais de hoje, estes monitores estão equipados com uma ampla variedade de recursos que maximizam a produtividade e o desempenho. O 272B1G de 27’’ é particularmente ecológico, construído com 85% de plástico reciclado pós-consumo com uma moldura de TCO, 100% livre de mercúrio, halogênio e PVC-BFR, e oferece aos utilizadores o menor consumo de energia já graças às tecnologias de economia de energia como PowerSensor, LightSensor e Zero Power Switch. Além dos recursos de conectividade como USB, VGA, DVI, DP, HDMI, o modelo 241B1V de 23,8’’ oferece amplas capacidades de proteção da privacidade, tornando-o a escolha ideal para utilizadores governamentais, bancários e militares.

O ultra fino 279C9 de 27’’ bezel-free, oferece um verdadeiro espaço de ecrã edge-to-edge, além da beleza da resolução 4K UHD combinada com IPS e tecnologia de cores ultra ampla para imagens deslumbrantes. O modelo 272B7QUBHEB de 27’’ é carregado de recursos úteis, como uma webcam pop-up segura do Windows Hello TM e resolução QHD, oferece aos utilizadores uma solução de acoplamento completa com conectividade USB-C e USB-A (DisplayLink), DP-out e DC-out.

346P1, 439P9H, 345B1C, 272E1CA e 328E1CA – Estes monitores curvos são projetados especificamente para oferecer aos utilizadores uma experiência de visualização aprimorada e mais imersiva. O 346P1 de 34’’ inclui vários recursos como um design sem moldura de três lados, USB-C, carregador de energia do notebook e webcam pop-up opcional do Windows Hello TM. O modelo 439P9H fornece um ecrã sem moldura expansiva de 43,4 polegadas, além de docking USB-C, uma webcam pop-up Windows Hello TM e muito mais. O modelo 345B1C fornece um docking USB-C e RJ45, uma webcam pop-up Windows Hello TM, tecnologia HDR e um PowerSensor e LightSensor que economizam energia. Os modelos 272E1CA e o 328E1CA de 27’’ apresentam um design imersivo equipado com tecnologia de sincronização Freesync de 75Hz e sincronização adaptativa de 60Hz, respetivamente.

162B9T, 172B9T, 222B9T e 242B9T – Estes modelos táteis vêm numa ampla variedade de formatos (15,6 ”, 17”, 21,5 ”e 23,8”), cada um equipado com a tecnologia de toque capacitivo projetado de 10 pontos, proteção IP5R aprimorada contra água e poeira, suporte ergonômico dobrável e conectividade recursos como VGA, DVI, HDMI 1.4, DP 1.2, USB 3.1.

558M1RY e 328M1R – Concebidos para os jogadores de consolas, estes modelos incluem funcionalidades para tornar a experiência de jogo verdadeiramente alucinante. Os destaques incluem um design sem moldura, resolução 4K com taxa de atualização de 120Hz, HDR1000 para o 558M1RY de 54,6’’ ou HDR600 para o 328M1R de 31,5", tecnologia Adaptive Sync / Freesync, baixo input lag, inovadora tecnologia Ambiglow four-sided, colunas de alto desempenho Bowers & Wilkins (558M1RY) e muito mais.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: