Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Site da Cabo Verde Airlines ganha prémio internacional

Site da Cabo Verde Airlines ganha prémio internacional
Share it:
Website da companhia aérea premiado com WebAward 2019
 
Site da Cabo Verde Airlines ganha prémio internacional
 
O website da companhia aérea Cabo Verde Airlines foi considerado o melhor site de companhias aéreas em 2019, recebendo o prémio WebAward do ano pela Web Marketing Association.

A Cabo Verde Airlines foi esta semana congratulada pela Web Marketing Association com a notícia que o seu novo site, lançado em fevereiro do corrente ano, é oficialmente considerado o melhor site de companhia aérea em 2019. Todos os anos, a Web Marketing Association nomeia o melhor site de companhias aéreas, atribuindo oficialmente o prémio WebAward ao site que se destaca a concurso. Os melhores sites são avaliados segundo sete critérios: design, usabilidade, redação, interatividade, uso de tecnologia, inovação e conteúdo, com classificação entre 0 e 10 pontos.

Em seis dos sete critérios alvo de avaliação, o novo website da Cabo Verde Airlines destacou-se acima da média praticada pela indústria, o que contribuiu para a classificação final. Para Mário Chaves, Chief Corporate Affairs Officer da Cabo Verde Airlines “Este prémio é o reconhecimento público do empenho da companhia aérea na excelência dos serviços prestados a quem nos escolhe para voar”, afirma.

A Cabo Verde Airlines lançou o seu novo website com a nova imagem da companhia e com mais funcionalidades, permitindo aos passageiros fazer o check-in online, disponível a partir das 36 horas até duas horas antes do embarque, reserva de lugares, venda de bagagem e equipamentos desportivos. Os passageiros têm ainda acesso a mensagens de alertas, entre os quais, início de check-in e campanhas promocionais dedicadas.

Desde 1997, os Web Awards são reconhecidos como o principal programa de premiação de sites no mundo. A edição de 2019 foi atribuída à empresa islandesa Origo, especializada em tecnologias de informação que desenvolveu o website para a Cabo Verde Airlines.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: