Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

State of Play: terceiro episódio revela grandes novidades da PlayStation(R) para este ano e não só

State of Play: terceiro episódio revela grandes novidades da PlayStation(R) para este ano e não só
Share it:

State of Play: terceiro episódio revela grandes novidades da PlayStation® para este ano e não só
The Last of Us Parte II chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 21 de fevereiro de 2020
Revelado trailer de história de Call of Duty®: Modern Warfare®
Demo gratuita de MediEvil já está disponível na PlayStation®Store

Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou ontem várias novidades para os jogadores da PlayStation®4 e do PlayStation®VR no terceiro episódio do State of Play, um programa que pretende dar a conhecer regularmente novos anúncios e alguns updates a todos os fãs da PlayStation®.

Entre os destaques estão o facto de ter sido anunciada a data de lançamento do aguardado The Last of Us Parte II, que recebeu ainda um novo trailer, onde é possível ver um pouco do percurso de Ellie, antes de começar a sua vingança, e mais alguns elementos do jogo. Para além da protagonista, neste novo trailer é ainda possível ver o regresso de algumas figuras conhecidas de The Last of Us, como Joel e Tommy. The Last of Us Parte II é uma aventura intensa, dramática e emotiva, desenvolvida em exclusivo para a PlayStation®4. Título tem data de lançamento prevista para o próximo dia 21 de fevereiro de 2020, e conta com várias edições especiais disponíveis para reserva: uma Edição Standard  (que inclui o disco Blu-Ray do jogo), uma Edição Especial, uma Edição Digital Deluxe e uma Edição de Colecionador (vê aqui algumas imagens).

Durante a emissão do terceiro episódio do State of Play, foi ainda anunciada uma PS4 Pro de Edição Limitada de Death Stranding (vê aqui algumas imagens) que, para além de um disco Blu-ray com o jogo, inclui uma fantástica consola PS4™ Pro de 1TB e um comando DUALSHOCK®4, completamente personalizados ao estilo de Death Stranding.

De realçar que esta PS4 Pro de Edição Limitada, inspirada no título de Hideo Kojima, tem um acabamento branco mate, com marcas de duas mãos que tomam a forma dos continentes deste mundo, e inclui um comando DUALSHOCK®4 da mesma cor que a BB pod do jogo. Esta Edição Limitada estará à venda no dia do lançamento de Death Stranding  - 8 de novembro.
remake de MediEvil, que atingiu recentemente a fase Gold, também mereceu algum destaque no State of Play de ontem, e conta com uma demo gratuita, disponível na PlayStation®Store até ao próximo dia 6 de outubro. Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean InteractiveMediEvil, PEGI 12, chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store. Este título também já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habtiuais, como na PlayStation®Store. De salientar que a reserva do jogo nas lojas dará direito a um Steelbook.

Durante a apresentação de ontem foi ainda revelado um trailer de história de Call of Duty®: Modern Warfare®, que também chegará à PlayStation®4 no próximo dia 25 de outubro, altura em que a ameaça será iminente e os jogadores terão de sujar as mãos para que o mundo continue limpo. De realçar que, neste trailer, foi ainda anunciado que o novo modo de sobrevivência, Special Ops, chegará em primeiro à PlayStation®4.  

Na transmissão do terceiro episódio do State of Play, foram ainda anunciados os jogos do mês de outubro no PlayStation®PlusThe Last of Us Remastered e MLB® The Show 19. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir da próxima terça-feira, dia 01 de outubro.

Para além destas novidades, durante este State of Play, foram ainda conhecidas as datas de lançamento dos seguintes jogos para o PlayStation®VR
  • Gorn - Inverno de 2019;
  • Espire1: VR Operative – Setembro 2019;
  • Stardust Odyssey – Inverno 2019;
  • After the Fall – 2020;
  • Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash! – Outono 2019;
Mais existem mais novidades para os fãs de realidade virtual, já que ficou ontem a saber-se que L.A. Noire: The VR Case Files, um thriller sombrio e violento localizado na cidade de Los Angeles na década de 1940 da Rockstar Games para o PlayStation®VR, já está disponível na PlayStation®Store. A propósito, importa ainda salientar que foi ontem anunciado um novo título dos criadores de Tetris®EffectHumanity, que será compatível com o PlayStation®VR e que chegará à PlayStation®4 no próximo ano. Vê aqui o trailer de revelação.

Wattam, um mundo único e encantador da mente brilhante responsável pelos sucessos da PlayStation Noby Noby Boy e Katamari Damacy, também foi um dos destaques da noite de ontem no terceiro episódio do State of Play, já que ficou a saber-se que o jogo chegará à PlayStation®4 ainda este ano, em dezembro. De salientar que, neste excêntrico jogo, onde os jogadores terão de conviver com outras personagens e fazer amigos, à medida que o mundo cresce aparecem eventos surpreendentes e únicos. Vê aqui o trailer de jogabilidade.
Houve mais jogos a serem revelados para a PlayStation®4 durante o State of Play de ontem à noite e, Arise: A Simple Story, do estúdio Piccolo, é um deles. Assim como Afterparty, dos criadores de Oxenfree, que estará disponível para a PS4 a partir de 29 de outubro, e o jogo de estratégia Sid Meier’s Civilization VI, com data de lançamento prevista para o próximo dia 22 de novembro.

Relembra aqui o terceiro episódio da série State of Play e fica a conhecer todas as novidades que foram anunciadas.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para saber mais.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: