Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VIDEOJOGO DA NECTAR INTERACTIVE GARANTE ENVOLVIMENTO DE MARCA EM GRANDES EVENTOS

VIDEOJOGO DA NECTAR INTERACTIVE GARANTE ENVOLVIMENTO DE MARCA EM GRANDES EVENTOS
Share it:
  • Videojogo aumenta envolvimento da Galp no 15º aniversário do Rock In Rio Lisboa e na Feira de S. Mateus 
  • Mais de 300 visitantes participaram no Galp Runner durante o evento que teve lugar na Torre de Belém
VIDEOJOGO DA NECTAR INTERACTIVE GARANTE ENVOLVIMENTO DE MARCA EM GRANDES EVENTOS

A Nectar Interactive, marca da Bee Engineering, desenvolveu para a Galp um videojogo para a ativação da marca na festa do 15o aniversário do Rock in Rio Lisboa que teve lugar entre 6 e 8 de setembro na Torre de Belém. Com a introdução do Galp Runner a marca proporcionou uma experiência de entretenimento verdadeiramente interativa aos visitantes. No seu decorrer, os jogadores divertiram-se a tentar chegar o mais longe possível na tabela classificativa.

Durante três dias o advergame foi jogado por cerca de 600 vezes por mais de 300 participantes. A marca de energia distribuiu prémios aos participantes e ofereceu três viagens duplas para o Rock in Rio Brasil aos três melhores classificados de cada dia e três bilhetes duplos para o Rock in Rio Lisboa para os segundos classificados – o sucesso foi garantido para todos.

O Galp Runner é um jogo clássico “endless runner” inspirado no universo Galp, cujo objetivo é apanhar o maior número de garrafas de gás e iluminar as ruas com a energia Galp. Para manter a personagem principal em corrida contínua é necessário que o jogador pressione o botão que move as plataformas laranja da Galp, para cima ou para baixo, de modo a evitar os obstáculos do cenário. O jogo termina no momento em que o jogador for contra um obstáculo ou não conseguir avançar mais no cenário do jogo.

A Nectar Interactive idealizou e executou o videojogo para a Galp, através da solução Honey Shake Advergames. O Galp Runner teve a sua estreia na feira de S. Mateus, em Viseu, a 8 de agosto, tendo já sido jogado por milhares de pessoas que visitaram a feira que comemorou 627 anos de atividade contínua.

Para André Santos, Product Manager da Nectar Interactive, “Sentimo-nos extremamente contentes por ter desenvolvido o Galp Runner. É com muita satisfação que vemos a Galp adotar novas ferramentas de interatividade na sua presença em eventos, onde milhares de pessoas interagem com a marca de uma forma divertida.”

Lançada em junho, a Nectar Interactive, marca da Bee Engineering, tem por foco ajudar as marcas a melhorar métricas de performance, envolvimento e reconhecimento através de soluções de jogos como Advergames e Gamification.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: