Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi WalkingPad C1 em boa Oportunidade com oferta!!!

Xiaomi WalkingPad C1 em boa Oportunidade com oferta
Share it:
O desporto nunca faz mal, muito pelo contrário, devemos fazer com regularidade, principalmente num mundo cada vez mais sedentário.

Xiaomi Walking Pad C1

A Xiaomi não é só smartphones e apresenta aqui um produto com enorme qualidade, para quem quer efectuar umas caminhadas sem sair de casa.

O WalkingPad C1 é uma nova maneira de cuidares da tua saúde sem saíres de casa e poupares uns trocos evitando ginásios ou academias por exemplo.

Este usa tecnologia dobrável e patenteada que não ocupa espaço, e fica bem em escritórios, salas ou mesmo quartos, onde o guardas/escondes com imensa facilidade.

Xiaomi Walking Pad C1

Muito adequado para uso no escritório ou em casa. Torna-nos menos sedentários e podemos caminhar a ver televisão ou a fazer outras tarefas. Ideal para dias de temporal, ou mesmo para recuperações pós-parto, onde não precisas de sair com o bebé de casa para fazer umas caminhadas.

Xiaomi Walking Pad C1

Pode levar até uma carga de 110 kg, o que já é um peso considerável!

Xiaomi Walking Pad C1

A plataforma é feita por multi camadas o que torna a caminhada como uma pista profissional e não prejudica as articulações mesmo após exercícios de longa duração, o que é muito seguro.

Xiaomi Walking Pad C1

Podes controlar a velocidade da máquina de acordo com com o que queres e para isso o WalkingPad C1 tem um Controlo Remoto Digital e uma aplicação móvel que além de controlar a máquina ainda trata dos teus dados de condição física e assim podes monitorizar todas as tuas actividades e histórico.

Promoção

O WalkingPad C1 está em boa promoção e nas primeiras 50 compras diárias há oferta de uma Mi Band 4 e assim juntas o útil ao agradável!!!

Xiaomi Walking Pad C1

Link da Promoção: http://bit.ly/2kOGoU2
Preço: 354.52€
Método de Envio: Europe RailWay Priority Mail
Aviso: Este método é demorado, cerca de 1 a 2 meses a chegar!
Share it:

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: