Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assiste à transmissão em direto do World Tour 2019 – Tóquio

Assiste à transmissão em direto do World Tour 2019 – Tóquio
Share it:

Assiste à transmissão em direto do World Tour 2019 – Tóquio

Último evento presencial da Série de 2019 dos FIA-Certified Gran Turismo Championships realiza-se dias 26 e 27 de outubro, em Tóquio

Português Carlos Salazar participará na grande final da GR Supra GT Cup

Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital convidam todos os jogadores a acompanhar, em direto, a transmissão da World Tour 2019 – Tóquio, que é o último evento presencial antes da Final Mundial dos FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019, que se vai realizar entre os dias 26 e 27 de outubro.

Tóquio Game Show, o evento mais importante da indústria automóvel na Ásia, acolherá este evento, no qual irão participar 48 dos melhores pilotos de Gran Turismo® Sport, o simulador de condução exclusivo da PlayStation®4.

Nesta ocasião, às corridas habituais da Nations Cup e Manufacturer Series, junta-se a grande final da GR Supra GT Cup. Trata-se da primeira competição oficial de marca única no Gran Turismo® Sport da Toyota Gazoo Racing, na qual os 24 melhores pilotos da fase online irão lutar pela grande vitória. Entre os participantes, destaque para o português Carlos Salazar (PSN ID: pcm_stj) que, depois de uma fantástica prestação, conseguiu posicionar-se entre os melhores do mundo e classificar-se para esta final.

Este fim de semana ficará ainda marcado por outros eventos ao vivo, como o anúncio de um novo Vision Gran Turismo ou uma competição entre os melhores pilotos jovens japoneses.

Em baixo, o link onde é possível ver os horários e a transmissão em português de todas as provas do último evento presencial da Série de 2019 dos FIA-Certified Gran Turismo Championships:


No seguinte link é possível ver a lista de participantes, assim como consultar a estrutura da corrida e o reusumo do campeonato dos FIA-Certified Gran Turismo Championships 2019.

A propósito do Gran Turismo® Sport importa ainda salientar que a Polyphony Digital e a Jaguar apresentaram hoje em Tóquio o primeiro veículo desportivo virtual elétrico do fabricante britânico, um espetacular modelo virtual que chegará ao exclusivo da PlayStation®4 em novembro como a última incorporação do projeto Vision Gran Turismo. Vê aqui algumas imagens.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®. Também podes acompanhar todas estas novidades nas redes sociais da PlayStation Portugal.


*Ter em conta que na madrugada de sábado para domingo entraremos em horário de Inverno


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: