Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mais plataformas de IPTV desactivadas depois do Xtream Codes

Mais plataformas de IPTV desactivadas depois do Xtream Codes
Share it:
A operação para derrubar a IPTV pirata continua e irá continuar. Depois de desmantelado um dos maiores serviços em todo o mundo o Xtream Codes, foi a vez de mais 4 plataformas irem abaixo.

Mais plataformas de IPTV desactivadas depois do Xtream Codes

A Alliance for Creativity and Entertainment ajudou a autoridades a desactivar mais quatro populares serviços de IPTV.

Os domínios desses 4 serviços foram assumidos pelo MPS e foram redireccionados para o ACE.

Eis os 4 serviços desmantelados:

VStreamTV

O VStreamTV.com ficou conhecido em 2015, ao começar a vender um decodificador discreto para o público. O aparelho disponibilizava mais de 100 mil filmes e programas de TV, além de mil canais de entretenimento ao vivo.

MaxTVLive

O site oferecia, entre outras coisas, um Android APK personalizado para ser instalado nos próprios dispositivos dos clientes.

IXQtv

Enquanto muitos provedores de IPTV operam por meio de revendedores, o IXQtv operava um sistema de marketing multinível (MLM). Tratava-se de um sistema de pagamentos no qual revendedores da IXQtv recebiam comissões a partir da venda de assinaturas e recrutamento de novos clientes. 

JailbrokenBlackBox

O site JailbrokenBlackBox.com foi o último a ser encerrado pela Aliança para Criatividade e Entretenimento. As informações sobre os pacotes, serviços ou ferramentas que o site oferecia não eram claros, mas, mas foi encerrado mesmo assim.

Na minha humilde opinião, vai ser uma guerra sem fim, os serviços IPTV são cada vez mais procurados e coloca-se uma questão e Porquê?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: