Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) anuncia série de quatro episódios para MediEvil

PlayStation(R) anuncia série de quatro episódios para MediEvil
Share it:

PlayStation® anuncia série de quatro episódios para MediEvil

Vê aqui o primeiro episódio da série “Guia Gallowmere para cabeças ocas”

Título chegará à PlayStation®4, em exclusivo, no próximo dia 25 de outubro e continua disponível para reserva nos pontos de venda habituais e na PlayStation®Store

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia “Guia Gallowmere para cabeças ocas”, uma série de quatro episódios (que serão divulgados semanalmente) sobre MediEvil, que tem como objetivo relembrar os cavaleiros – dos mais novos aos mais velhos – quais são as habilidades essenciais para se defender um reino.

De lembrar que o remake de MediEvil, que atingiu recentemente a fase Gold, conta com uma demo gratuita, que estará disponível na PlayStation®Store até ao próximo dia 6 de outubro.

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean InteractiveMediEvil, PEGI 12, chegará em exclusivo à PlayStation®4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation®Store. Este título também já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store. De salientar que a reserva do jogo nas lojas dará direito a um Steelbook.

Para além disto, ontem a SIE revelou um novo tema dinâmico de MediEvil, que estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Digital Deluxe do título através da PlayStation®Store.

Este novo tema transporta os jogadores para o cemitério de Gallowmere, o reino fictício onde se desenrola a história do jogo e o lugar onde Sir Daniel Fortesque – um cavaleiro inepto e morto há muito tempo - ressuscita acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.  

Vê aqui algumas imagens.




Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: