Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FREE NOW chega a Bucareste

FREE NOW chega a Bucareste
Share it:
A aplicação de mobilidade passa a integrar os serviços da clever e está agora em 10 países da Europa e em mais de 100 cidades 

FREE NOW chega a Bucareste

A FREE NOW, a aplicação de mobilidade líder na Europa, passa a partir de hoje a estar disponível na cidade de Bucareste, na Roménia. Em 2017, a FREE NOW adquiriu a clever, a app de mobilidade romena líder no país, que a partir deste momento passa a integrar os seus serviços dentro da app FREE NOW. 

A partir de hoje, os 14 milhões de passageiros da FREE NOW podem utilizar os serviços da app em Bucareste através das suas contas já existentes. Para assinalar o lançamento, a primeira viagem de FREE NOW na Roménia é gratuita (esta promoção é válida para as primeiras 100 000 viagens). Com a entrada neste novo mercado, a FREE NOW está agora disponível em 10 países europeus e em mais de 100 cidades. 

“Este é um dia muito marcante para a FREE NOW e assinala um passo fundamental na nossa missão de manter e expandir a nossa posição como líder de mobilidade na Europa”, afirma Eckart Diepenhorst, CEO da FREE NOW na Europa. “A clever fez um trabalho incrível ao longo dos últimos anos e estamos muito entusiasmados por passar a ter sob a marca FREE NOW e integrado na nossa app aquele que é o serviço de mobilidade número na Roménia. A partir de hoje, estão disponíveis para os utilizadores da FREE NOW em Bucareste mais de 13 mil motoristas. Além disso, os dados que analisámos mostram que os nossos clientes ansiavam há muito por este momento, por exemplo, no ano de 2018, as pessoas terem tentado aceder aos serviços da FREE NOW em Bucareste mais de 500 mil vezes. Algo que a partir de hoje já podem fazer, e seguramente que o farão”, reforça Eckart Diepenhorst. 

Andrei Frunza, até aqui CEO da clever e agora Diretor Geral da FREE NOW na Roménia, está confiante de que a integração na app FREE NOW oferecerá muitas vantagens para motoristas e passageiros. “Para os nossos motoristas significa um claro aumento na procura, vindo sobretudo de turistas que viajam até Bucareste. Como a clever não estava ativa fora da Roménia, a app nunca houve uma grande divulgação para fora do país. Isso é algo que muda a partir de agora, uma vez que a FREE NOW é conhecido em toda a Europa e faz parte da sua estratégia continuar a aumentar a sua presença. Para os passageiros da clever significa que a partir deste momento pode usar as suas contas existentes em mais de 100 cidades europeias”. 

A aplicação da clever ainda estará disponível por um curto período de tempo, de modo a garantir uma transição suave para todos os atuais utilizadores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: