Total Pageviews

19,657,057

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit
Share it:
Para além da campanha promocional a decorrer até 10 de novembro, a FREE NOW marca presença nesta edição da Web Summit.

FREE NOW lança campanha de 50% para a Web Summit

A FREE NOW, a aplicação de táxis líder na Europa, volta a marcar presença na Web Summit, desta vez em conjunto com a Mercedes.io e o Tech Hub Lisbon by Daimler Trucks and Buses com uma iniciativa no pavilhão AutoTech e durante a semana do evento, com uma campanha para passageiros com 50% de desconto nas viagens na cidade de Lisboa.

Até 10 de novembro é assim possível pedir um FREE NOW e aproveitar o desconto de 50% através do uso do código WEBSUMMIT19, válido em pagamentos via app.

Esta ação reforça a relevância da app FREE NOW para o serviço de transporte em táxis em grandes eventos, levando todos os entusiastas da Web Summit aos lugares mais movimentados da cidade, para que possam conhecer as pessoas certas e usufruir ao máximo deste evento a qualquer hora do dia, em segurança e sem surpresas. Além disso, e para que não haja qualquer dúvida sobre a melhor maneira de usufruir das vantagens da app durante estes dias, a FREE NOW terá nas ruas da cidade equipas de apoio a passageiros e motoristas com ofertas exclusivas.

A par desta campanha Marc Berg, CEO do Grupo FREE NOW, marcará presença na Web Summit como orador, no dia 6, das 15h20 às 15h40, numa Key Note com o tema “A bold move? Insights from our journey to be a leading multiservice mobility provider in Europe” que irá decorrer no palco Auto/Tech & TalkRobot.

Ao longo dos quatro dias, de um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, serão várias as iniciativas preparadas para os milhares de visitantes desta cimeira, com a FREE NOW a proporcionar inúmeras atividades e vantagens especiais, a todos os que se dirigirem ao seu stand, nº E380, localizado no pavilhão Autotech.

Atualmente, a FREE NOW tem mais de 2000 motoristas em Lisboa e no Porto, tendo já mais de 150 mil utilizadores ativos, sendo líder de mercado entre as aplicações de táxis na Europa. A aplicação está disponível para iOS e Android.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa

 PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa   A PlayStat