Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Shenmue III, Sid Meier’s Civilization VI, Golem e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store desta semana incluem Shenmue III, Sid Meier’s Civilization VI, Golem e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store desta semana incluem Shenmue III, Sid Meier’s Civilization VI, Golem e muito mais

Consulta aqui a lista completa

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation®Store. Entre os títulos em destaque estão Shenmue IIISid Meier’s Civilization VI e Golem.

Esta semana, os jogadores terão a oportunidade de voltar a juntar-se ao jovem lutador de artes marciais, Ryo Hazuki, em Shenmue III, e continuar a sua viagem no terceiro título desta determinante série de aventura e ação. Depois, terão de desvendar o mistério por trás dos lendários espelhos Dragon e Phoenix, enquanto perseguem o seu arqui-inimigo e o homem por trás do assassinato do seu pai, Lan Di. Enfrentar os seus inimigos, explorar o ambiente que os rodeia e falar com personagens para recolherem pistas enquanto entram cada vez mais em território inimigo será um verdadeiro desafio para todos os jogadores que se atreverem a mergulhar nesta história cativante sobre um adolescente que tentar obter justiça para o pai. Sabe mais na PlayStation®Store.

Já em Sid Meier’s Civilization VI, os jogadores terão uma origem humilde, pegando no leme de grandes civilizações e deixando a sua marca enquanto enviam batedores em missões de exploração, descobrem grandes maravilhas e combatem contra bárbaros. Neste jogo de estratégia, em breve, as alianças políticas tornar-se-ão vitais enquanto os jogadores tentam retirar a sua sociedade da idade das trevas e dar início a uma era de domínio económico e militar. Clica aqui para mais informações sobre este jogo.

As novidades da semana da PlayStation®Store não ficam por aqui e Golem, para o PlayStation®VR, também está em destaque. Aqui, os jogadores entrarão num misterioso mundo de encantar na pele de Twine, uma criança aventureira que ficou ferida com gravidade num acidente. Apesar de não poderem sair da sua cama enquanto recuperam, nunca deixam de sonhar com explorar o mundo lá fora. Isto é, até descobrirem que podem criar e controlar criaturas de pedra conhecidas como golems. 

Consulta aqui a lista completa de todos os destaques da semana na PlayStation®Store.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: