Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Design excecional e qualidade de imagem next-level: MMD apresenta o monitor Philips 276C8

MMD apresenta o monitor Philips 276C8
Share it:
A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor LCD Moda Philips 276C8 com USB- C. Este monitor Quad HD de 27" está equipado com tudo o que os consumidores precisam para desfrutar de cada minuto que passam ao computador. Desde uma estética elegante, bezel-free, à conectividade USB-C e à espetacular qualidade de imagem, o Philips 276C8 oferece uma combinação ideal de design e desempenho. 

MMD apresenta o monitor Philips 276C8

Design Premiado 

No que se refere ao design, o Philips 276C8 é um puro minimalista. Construído praticamente sem moldura, a aparência edgeless do Zero Bezel não só é esteticamente atraente, como oferece a vantagem de uma imagem mais ampla e um espaço de trabalho maior, além de facilitar a integração perfeita de configurações de vários monitores. O monitor é também incrivelmente fino, medindo apenas 6,1 mm e apresentando uma atraente aparência contemporânea que complementa todo tipo de trabalho e espaços de convívio. O painel fino e elegante do monitor e o design geométrico do suporte ganharam o Red Dot Design Award 2018, que reconhece os melhores em design e negócios. 

Uma extravagância visual 

O Philips 276C8 conta com uma série de tecnologias inovadoras que oferecem imagens impressionantes, de gráficos 3D a fotografia, filmes e aplicações de escritório e muito mais. A resolução CrystalClear QHD 2560x1440 ou 2560x1080 dá vida a todas as imagens, enquanto a tecnologia de visualização ampla IPS LED aumenta a precisão da imagem e das cores. O monitor é também equipado com a tecnologia Ultra Wide-Color, que oferece um espectro de cores excecionalmente amplo para um resultado mais rico e vivo. E para os fãs de jogos, este monitor possui a tecnologia AMD FreeSync ™ para um tempo de resposta ultrarrápido e uma jogabilidade suave e artefact-free. Para garantir que os utilizadores podem desfrutar do Philips 276C8 sem temer pela sua visão, o monitor também oferece vários recursos projetados com o bem-estar dos utilziadores, como o modo LowBlue e a tecnologia EasyRead. 

A simplicidade começa aqui 

Para os profissionais de multitasking, o Philips 276C8 representa um poderoso parceiro de poupança de tempo, equipado com recursos inovadores para aumentar a produtividade dia após dia. O principal recurso é o USB-C com entrega de energia, que permite que os utilizadores beneficiem da transferência de dados de alta velocidade do USB 3.2, assistam a vídeos em alta resolução e liguem e recarreguem notebooks compatíveis diretamente do monitor, tudo com um único Cabo USB-C reversível. O que poderia ser mais simples? 

Elegante, fino e versátil, o monitor Philips 276C8 está disponível a partir de dezembro com um PVP de 369€.
Share it:

Post A Comment:

0 comments: