Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dell Technologies on Demand oferece modelos de entrega baseados em consumo e serviço para o mais amplo portfólio de infraestrutura da indústria

Dell Technologies on Demand oferece modelos de entrega baseados em consumo e serviço para o mais amplo portfólio de infraestrutura da indústria
Share it:
A única oferta do setor que combina modelos flexíveis de pagamento com soluções e serviços de infraestrutura - desde pontos de extremidade e terminais, até ao data center principal e cloud - para todo o tipo de empresas. 

Dell Technologies on Demand oferece modelos de entrega baseados em consumo e serviço para o mais amplo portfólio de infraestrutura da indústria

  • O Dell Technologies On Demand é o mais amplo portfólio do setor de soluções baseadas em consumo e como serviço para infraestrutura e serviços locais
  • Portfólio de servidores PowerEdge também agora disponível com a opção de medição de uso baseada em processador para computação no núcleo 
  • Nova infraestrutura autónoma do PowerOne combinada com o modelo de pagamento por uso oferece uma infraestrutura escalável, como um ambiente em cloud 
  • PC como serviço expande-se de grandes clientes para pequenas empresas com preço único e estável por mês 

A Dell Technologies está a lançar o Dell Technologies On Demand, um conjunto de ofertas baseadas em consumo e serviço no mais amplo portfólio de infraestrutura do setor * que fornece TI com a agilidade da cloud e o controle, desempenho e previsibilidade da infraestrutura local. Como parte dessa nova oferta, a empresa está a expandir o seu extenso portfólio de consumo flexível para dar apoio aos servidores DellEMC PowerEdge e ao novo sistema de infraestrutura autónoma Dell EMC PowerOne

"O mundo multi-cloud está aqui e só irá crescer, o que significa que os clientes precisam de infraestrutura on-demand e consistente que produza resultados previsíveis em todas as suas clouds, data centers e localizações", afirma Jeff Clarke, vice-presidente da Dell Technologies. “O Dell Technologies On Demand possibilita que as organizações planeiem, implantem e giram toda a sua área de TI. Podem escolher como consumir e pagar por soluções de TI que vão ao encontro das suas necessidades, com liberdade e flexibilidade para evoluir à medida que suas necessidades vão mudando ao longo do tempo. " 

O Gartner indica que até 2022, 15% das novas implantações de computação no local envolverão preços pagos por uso, acima de menos de 1% em 2019 1 . Com o Dell Technologies On Demand, as empresas podem escolher entre várias opções de consumo flexível , incluindo apoio global, implantação e serviços de gestão. Isto ajuda os clientes a reduzir a gestão de TI local para facilitar o consumo ao nível das clouds públicas. Por exemplo, a nova infraestrutura autónoma do PowerOne transforma-se numa infraestrutura como um serviço quando combinada com soluções flexíveis de consumo e serviços de valor agregado da Dell Technologies On Demand. O cliente paga pelo que usa quando o usa. 

Agora, os clientes têm escolha, flexibilidade e resultados previsíveis 

O Dell Technologies On Demand oferece opções flexíveis de pagamento para uma ampla gama de tecnologias em todo o conjunto de infraestrutura, incluindo computação, armazenamento, rede e virtualização. As soluções de cloud híbrida e definidas por software estão disponíveis via DellTechnologies Cloud and VMware, assim como com proteção de dados moderna, PC e espaços de trabalho digitais. Os clientes têm a liberdade de transferir os gastos com infraestrutura de TI de despesas de capital únicas para despesas operacionais contínuas, de forma previsível e sensata. Os benefícios incluem: 
  • Integração do conjunto de soluções da Dell Technologies Cloud ao Dell Technologies UnifiedWorkspace a soluções projetadas para aplicações críticas de negócio e volumes de trabalho críticos 
  • Combinando gastos com uso através de Pay As You Grow, Flex On Demand ou Data CenterUtility, três soluções flexíveis de consumo que aumentam a abregência e fornecem transparência no custo total de propriedade durante todo o ciclo de vida da tecnologia. 
  • Através do uso de uma recolha de dados avançada e medição baseada em processador por hora com os novos Flex On Demand for PowerEdge servers para evitar os custos associados ao excesso de aprovisionamento. 
  • Providenciar serviços de valor acrescentado com ProDeploy, ProSupport e Managed Services. Podem ser agrupados sem esforço e combinados com todos os modelos de consumo financeiro, proporcionando uma experiência personalizada como serviço.
  • Expansão do PCaaS para englobar pequenos negócios, oferecendo aquisição de PC, gestão do ciclo de vida de hardware, software, serviços e financiamento para empresas em crescimento, a um preço único e previsível por lugar por mês. 

Dell Technologies On Demand disponível para parceiros de canal 

Agora, os parceiros da Dell Technologies podem revender o Dell Technologies On Demand aos seus clientes. Mais de 2.000 parceiros de canal já estão a usar as soluções de pagamento da Dell Financial Services (DFS) e, os parceiros que financiam com DFS cresceram, historicamente, duas vezes mais rápido com a Dell do que aqueles que não se financiam com DFS. 

"Ao fornecer opções flexíveis de consumo na infraestrutura essencial através do Dell Technologies On Demand, podemos ajudar os clientes a tomar decisões mais rápidas e obter um retorno mais rápido de investimento com nossas ofertas", disse S.S. Lim, diretor da PTC, parceira da Dell Technologies Titanium. "Precisávamos de ajudar os nossos clientes a adotar um modelo de pagamento por uso, para que não precisem de garantir um orçamento para despesas de capital. Ao trabalhar com a Dell Technologies, podemos fazer isso distribuindo seus pagamentos ao longo do tempo, permitindo que comecem a usar a tecnologia mais rapidamente para os ajudar a alcançar seus objetivos de negócio.” 

"O setor dos media e entretenimento tem necessidades únicas de tecnologia e, durante anos, estabelecemos uma parceria com a Dell Technologies para fornecer tecnologia escalável e de nível empresarial, com a qual nossos clientes sabem que podem contar", disse Kris Kostiuk, diretor de desenvolvimento de negócios - media e entretenimento na Scalar, uma empresa CDW. “Com a Dell Technologies on Demand, os nossos clientes beneficiam da capacidade elástica de push-button e pagam apenas pela tecnologia que usam, para que se possam concentrar em criar um trabalho incrível.” 

Citação de Cliente Sebastian Hebert, EMEA technical director, Shiseido EMEA 

“À medida que a Shiseido realiza sua visão de se tornar a empresa de beleza mais confiável do mundo, precisamos resolver desafios relacionados à entrega, qualidade e apoio ao cliente. Fizemos uma parceria com a Dell Technologies para enfrentar estes desafios, implementando o PC-as-a- Service da Dell Technologies on Demand para mudar drasticamente a maneira como gerimos o PC, a entrega e a geração de imagens. Conseguimos começar pequenos, com imagens apenas na fábrica, mas continuamos a crescer, economizando 25% do orçamento para PC. A oferta de PCaaS da Dell é um parceiro perfeito para nós, à medida que avançamos em direção a um processo totalmente automatizado ". 

Citação Analista Susan G. Middleton, director, Flexible Consumption and Financing Strategies for IT infrastructure, IDC 

“À medida que as empresas procuram transformar digitalmente seus negócios, um dos desafios é acelerar essa transformação quando esta é prejudicada por orçamentos limitados e pela infraestrutura herdada. Uma solução para esses obstáculos são os novos modelos de entrega de consumo, como consumo flexível e como serviço. A pesquisa da IDC mostra que os clientes desejam modelos que ofereçam capacidade flexível, gestão simplificada, preços transparentes e serviços robustos. A Dell atende a essas necessidades com seu amplo portfólio de ofertas de consumo. Um programa como o Dell Technologies on Demand, que oferece aos clientes a escolha de como desejam adicionar capacidade, conjunto completo de soluções, um portfólio robusto de serviços e cobertura de ponta, de data center à cloud, será indispensável para os clientes à medida que abarcam nesta transformação." 

Recursos adicionais: 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: