Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

JEFF CHEGA A PORTUGAL COM MODELO DE FRANCHISING INOVADOR

JEFF CHEGA A PORTUGAL COM MODELO DE FRANCHISING INOVADOR
Share it:
A startup traz um serviço de lavandaria totalmente revolucionário 

JEFF CHEGA A PORTUGAL COM MODELO DE FRANCHISING INOVADOR

A empresa espanhola é especialista em serviços de lavandaria e limpeza a seco de alta qualidade para todo o tipo de clientes, nomeadamente para jovens citadinos com uma vida atarefada e pouco tempo útil. Através de uma app – disponível para Android e iOS – ou do site, é possível selecionar o local, a data e a hora de recolha da roupa, para que um motorista a recolha e passadas 48 horas a entregue limpa e passada a ferro. 

Este serviço está disponível em regime de assinatura mensal ou pontualmente para todos os que procuram soluções rápidas e eficazes. Assim, graças à satisfação imediata das donas e donos de casa citadinos, Jeff conquistou um novo segmento de mercado, já que 60% dos seus clientes nunca utilizaram outros serviços de lavandaria anteriormente. 

Além da app dedicada às lavandarias, a startup espanhola lançou recentemente uma nova aplicação designada Beauty Jeff, dedicada aos cabeleireiros e beleza, tendo inclusivamente inaugurado o seu primeiro salão na Argentina, em junho deste ano. Brevemente, irá ainda lançar um serviço dedicado ao Fitness, que atuará também em todo o mundo sob o modelo de negócio Jeff. 

Background 

Jeff é uma startup criada em 2015 por três empresários espanhóis na casa dos vinte anos, com a ajuda do programa de aceleração Bbooster. Atualmente, a empresa tem serviços de lavandaria e limpeza a seco com entregas ao domicílio que podem ser solicitados através da app ou do site. 

Em dezembro de 2018, Jeff recebeu 12 milhões de dólares num ciclo de financiamento Série A liderado pela All Iron Ventures. Este ciclo juntou-se aos 3,5 milhões de dólares alcançados em operações anteriores junto de conhecidos empresários europeus, como Albert Armengol, CEO da Doctoralia, Jeroen Merchiers, Diretor Geral da Airbnb EMEA, e Kim Jung, CEO NX Corp. 

Até ao momento, Jeff já recebeu vários prémios, entre eles: “Centros Europeus para Empresas Inovadoras 2017”, “Jovens Empreendedores de Valência 2017” e, de acordo com Google, uma das 20 melhores startups do mundo em 2017. 

Modelo de Negócio Rentável e Acessível 

"Esta app é uma oportunidade única para empresários que procuram um negócio com um rápido retorno do investimento (ROI)", afirma Eloi Gómez, CEO e co-fundador da Jeff. “A nossa pesquisa mostra que 78% das pessoas consideram o cuidado da roupa a pior tarefa doméstica, por isso revolucionámos essa necessidade”. 

E acrescenta, “o modelo base de franchising permite uma recuperação do investimento em 17 meses, com um lucro que ronda os 3.250€/mês, 12 meses depois. Os franchisados podem ainda contar com um forte apoio logístico e de marketing, sem royalties nem taxas, durante o primeiro ano”. Finalizando, “com a abordagem digital e os planos de assinatura, pretendemos alterar o funcionamento tradicional do setor da limpeza a seco”. 

O modelo de franchising de lavandaria Jeff tem dado inúmeras provas de sucesso até ao momento, o que resultou num aumento do número de colaboradores a nível mundial: 500 colaboradores diretos e mais de 3.500 indiretos. Com pedidos pontuais ou assinaturas mensais, e pagamentos em dinheiro ou por cartão, os serviços Jeff estão agora disponíveis a todos os portugueses. 

Mais informações em https://franchise.wearejeff.com/ ou através do email franchises@mrjeffapp.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: