Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Plano Progress Made Real 2030: Agenda Estratégica da Dell Technologies com novas metas

Plano Progress Made Real 2030: Agenda Estratégica da Dell Technologies com novas metas
Share it:
  • Os objetivos da empresa preveem criar um impacto positivo em mil milhões de pessoas, todos os funcionários, clientes e produtos Dell 
  • Construído sob um compromisso de décadas com responsabilidade e propósito 
  • Comprometido com a representação de 50/50 de género na força de trabalho e reciclagem / reutilização 1:1 
  • Práticas amplas de ética e transparência e participação de funcionários

Plano Progress Made Real 2030: Agenda Estratégica da Dell Technologies com novas metas

A Dell Technologies inaugura uma nova década de responsabilidade e inovação com objetivos surpreendentes que impulsionarão o impacto social da empresa em todo o mundo. Os objetivos ambiciosos são o ponto principal do plano Progress Made Real 2030 da empresa, e baseiam- se na crença de que a tecnologia e os dados combinados ao espírito humano são, e sempre serão, forças positivas no mundo. 

"Desbloquear o poder dos dados fará a humanidade avançar mais do que qualquer outra força na próxima década", afirma Michael Dell, presidente e CEO da Dell Technologies. "Estamos comprometidos em tornar esse poder amplamente disponível para comunidades em todo o mundo, para que todos possamos avançar juntos.

O impacto coletivo da tecnologia, escala e conhecimento 

Na próxima década, a Dell Technologies utilizará a sua escala global, amplo portfólio de tecnologia e experiência para gerar um impacto significativo e mensurável na sociedade e no planeta. Até 2030, a empresa irá: 

Desenvolver sustentabilidade 
  • Reciclar um produto equivalente para cada produto que um cliente compre 
  • Liderar a economia circular, com mais da metade de todo o conteúdo do produto feito de material reciclado ou renovável 
  • Usar material 100% reciclado ou renovável em todas as embalagens  
  • Oferecer desenvolvimento de habilidades para o futuro para os colaboradores na sua cadeia de abastecimento 
  • Conduzir um programa climático abrangente baseado na ciência, definindo metas de emissões nas instalações, cadeia de abastecimento e operações para o uso dos nossos produtos pelos clientes, incluindo parcerias com fornecedores para atingir uma meta de redução de emissões de gases de efeito estufa de 60% por unidade de receita até 2030 

  • Adquirir, desenvolver e reter profissionais femininas como representação de 50% da força de trabalho global da empresa e 40% dos gestores de recursos humanos globais 
  • Adquirir, desenvolver e reter membros de equipa negros / afro-americanos e hispânicos para que eles representem 25% da força de trabalho nos EUA e 15% dos gestores de recursos humanos nos EUA 
  • Educar anualmente 95% de todos os membros da equipa sobre preconceitos inconscientes, assédio, microagressões e privilégios 

Transformar vidas 
  • Promover a saúde, educação e oportunidades económicas de mil milhões de pessoas 
  • Transformar digitalmente 1000 organizações sem fins lucrativos 
  • Alcançar 75% de participação dos membros da equipa em doações e voluntariado nas comunidades 

A ética e a privacidade são fundamentais para as estratégias de impacto social e corporativo da Dell Technologies, e são essenciais para a execução das metas de 2030. A empresa está a definir o ritmo da privacidade e da transparência, através da automatização total dos processos de controlo de dados, facilitando aos clientes o acesso, a exclusão ou a partilha de dados pessoais. Para ampliar a paixão dos membros da equipa e dos parceiros pela ética e integridade, a empresa irá utilizar ferramentas digitais para facilitar a compreensão, a medição e a monitorização de problemas de conformidade utilizando dados digitais. 

Para a lista completa dos objetivos de 2030, consulte delltechnologies.com/2030goals. Estas metas ambiciosas, ainda que viáveis, são abrangentes, profundamente enraizadas nos negócios e projetadas para aprimorar a estratégia da Dell Technologies e apoiar seu objetivo em promover o progresso humano. 

Acelerar o progresso, juntos 

Os clientes estão no centro da estratégia de impacto social da Dell Technologies, orientando todas as decisões que a empresa toma e influenciando as prioridades para as metas de 2030. Além de procurar a opinião do cliente, a empresa contratou terceiros, considerando o Sustainable Development Goals das Nações Unidas e a Business Roundtable’s Statement on the Purpose of a Corporation. A Dell também inquiriu os membros da equipa para avaliar os problemas e oportunidades mais críticas que veem no seu trabalho e no mundo.

"Temos uma grande responsabilidade em aplicar todo o poder da Dell Technologies para transformar vidas e a sociedade", refere Karen Quintos, Chief Customer Officer da Dell Technologies. “Ao combinar o nosso portfólio de tecnologia, escala global, talento dos membros da equipa e parcerias com clientes, podemos gerar um impacto positivo significativo. A nossa agenda para 2030 é abrangente e está profundamente integrada nos nossos negócios. Os objetivos “do outro mundo” levam-nos a ir muito além da mudança incremental. Em alguns casos, ainda estamos a trabalhar para descobrir como chegaremos lá, mas sabemos que mudanças e inovações significativas começam com um compromisso profundo". 

Maximizar o impacto do Progress Made Real requer galvanizar todas as partes interessadas e aplicar as habilidades e paixões dos clientes, parceiros e membros da equipa para apoiarem totalmente as metas de 2030, atuando todos os dias com ética e integridade. 

Defender, educar e capacitar o governo 

Para ajudar a utilizar os dados para superar os maiores desafios da humanidade na próxima década, a Dell Technologies desenvolveu o roteiro de Progress Made Real Public Policy 2030 e irá apoiar ativamente as políticas públicas para impulsionar os resultados desejados para promover a sustentabilidade, cultivar a inclusão, transformar vidas e defender a ética e privacidade. 

Fontes adicionais 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: