Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PlayStation(R) anuncia Club Scouting Challenge, uma competição de FIFA 20 para a PS4 com vários torneios

PlayStation(R) anuncia Club Scouting Challenge, uma competição de FIFA 20 para a PS4 com vários torneios
Share it:

PlayStation® anuncia Club Scouting Challenge, uma competição de FIFA 20 para a PS4 com vários torneios

Com esta competição os jogadores terão a oportunidade de se tornarem a estrela do SL Benfica no FIFA, entre outras equipas internacionais

Sony Interactive Entertainment (SIE) apresenta a Club Scouting Challenge, uma competição de FIFA 20 para a PlayStation®4 com vários torneios, que desafia os jogadores a tornarem-se numa estrela da sua equipa de futebol preferida.

Nesta nova competição*, os jogadores poderão optar entre algumas das melhores equipas de futebol europeias, como o S.L. Benfica, o Olympique de Lyon ou o Valencia C.F. e competir para conseguirem a oportunidade de participar numa final ao vivo a partir do estádio da equipa que escolherem. No fim, os vencedores terão a oportunidade de se converter na próxima estrela dos respetivos clubes e competir como verdadeiros profissionais.

Para cada torneio dos diferentes clubes existirão duas eliminatórias distintas, de forma a que os jogadores possam escolher a opção que mais lhes convém. Uma vez registados, estes terão que enfrentar diversos adversários e ir progredindo dentro da competição em que estão inseridos. Os 16 jogadores que chegarem ao final enfrentar-se-ão numa nova fase, desta vez ao vivo, que decorrerá no estádio da equipa pela qual estão a competir.

Nesta competição, todos aqueles que participarem num dos torneios dos clubes com um tema exclusivo e personalizado para a PlayStation®4 dedicado à sua equipa, serão premiados. Por outro lado, aqueles que chegarem à final ao vivo poderão competir por produtos oficiais da PlayStation® e, entre outras coisas, produtos oficiais do clube.

Aqueles que estiverem interessados em participar, poderão fazê-lo acedendo à competição, que se pode encontrar na aplicação “Eventos” da PlayStation®4, na secção “Torneios”, com o nome “Torneios PS4: Club Scouting Challenge”.

Clica aqui para mais informações, e consulta aqui os  termos e condições de cada clube.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® para obter mais informações.

*Esta competição é realizada de forma individual por parte de cada clube e não faz parte do EA Sports FIFA 20 Global Series, o que significa que não atribui pontos nessa competição

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: