Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

REVELADOS NOVOS POKÉMON E MAIS PERSONAGENS DE POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD

REVELADOS NOVOS POKÉMON E MAIS PERSONAGENS DE POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD
Share it:
Pokémon exclusivos de cada versão, novas formas Galarian, mais Gym Leaders e muito mais…

REVELADOS NOVOS POKÉMON E MAIS PERSONAGENS DE POKÉMON SWORD E POKÉMON SHIELD
A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram que foram descobertos novos Pokémon na região de Galar nos videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, já disponíveis exclusivamente para a consola Nintendo Switch.

Os novos Pokémon revelados são:

Sandaconda
Type: Ground
Height: 3,8 m
Weight: 65,5 kg
Ability: Sand Spit / Shed Skin

O Sandaconda cobre a sua cabeça com uma bolsa de areia insuflada, protegendo-se, assim, dos ataques exteriores. Esta bolsa de areia consegue armazenar mais de 100 kg de areia de uma só vez e é tão elástica e espessa, que mesmo as tenazes do Durant não são capazes de perfurá-la. A Ability do Sandaconda, Sand Spit, é uma nova Ability. Quando é atingido por um ataque, a Ability do Sandaconda permite-lhe pulverizar areia a partir da sua bolsa, criando uma tempestade de areia.

Centiskorch
Type: Fire/Bug
Height: 3 m
Weight: 120 kg
Ability: Flash Fire / White Smoke

O Centiskorch cria gases inflamáveis ao fermentar os alimentos no interior do seu corpo. Em seguida, estes gases são queimados nos órgãos geradores de calor que possui ao longo da sua barriga. Este processo produz tanto fogo que as chamas transbordam das antenas que tem na cabeça. Além disso, estas chamas são extremamente quentes, com temperaturas de quase 1000 ºC!

Sandaconda Gigantamax
Type: Ground
Height: 22 m+
Weight: ???
Ability: Sand Spit / Shed Skin

Quando o Sandaconda passa pelo fenómeno Gigantamax, surge como um gigantesco e temível tornado. O Sandaconda Gigantamax ataca ao girar o seu corpo a alta velocidade nas batalhas, o que faz com que a areia ao seu redor cause danos gigantescos em tudo o que toca. Todos os ataques Ground-type utilizados pelo Sandaconda Gigantamax irão transformar-se em G-Max Sandblast. Ao atingir os seus adversários, o Sandblast G-Max provoca-lhes danos e faz com que fiquem presos num túmulo de areia que lhes causará danos, de forma contínua, ao longo de 4/5 jogadas. Além disso, também evita que os Pokémon fujam ou sejam trocados.

Centiskorch Gigantamax
Type: Fire/Bug
Height: 75 m+
Weight: ???
Ability: Flash Fire / White Smoke

O número de segmentos existente no corpo do Centiskorch aumenta, devido ao influxo de potência Gigantamax, e o mesmo acontece com as suas pernas. Apesar das suas dimensões gigantescas, o Centiskorch Gigantamax é capaz de alcançar velocidades impressionantes graças às suas pernas. Os ataques Fire-type utilizados pelo Centiskorch Gigantamax irão transformar-se em G-Max Centiferno.

O Centiferno G-Max causa enormes danos aos seus adversários e faz com que fiquem presos numa tempestade que lhes causará danos, de forma contínua, ao longo de 4/5 jogadas. O Centiferno G-Max também irá impedir que os seus adversários fujam ou sejam trocados.

Estes Pokémon Gigantamax especiais podem ser encontrados nas Max Raid Battles. Até ao início de janeiro de 2020, os jogadores de Pokémon Sword terão uma maior probabilidade de encontrar o Sandaconda Gigantamax, enquanto que os jogadores de Pokémon Shield terão uma maior probabilidade de encontrar o Centiskorch Gigantamax, por isso não deixe de tentar a sua sorte em algumas Max Raid Battles durante este período.

Também foram revelados Pokémon exclusivos de cada versão e mais Gym Leaders. Em Pokémon Sword, os jogadores poderão encontrar:

Stonjourner
Category: Big Rock Pokémon
Type: Rock
Height: 2,5 m
Weight: 520 kg
Ability: Power Spot

O corpo do Stonjourner é composto por várias pedras de pequenas e grandes dimensões e gosta de mover estas pedras como se fossem braços e pernas. Por vezes, a velocidade deste Pokémon aumenta explosivamente para utilizar as suas longas pernas num movimento dinâmico. A Ability do Stonjourner, a Power Spot, é uma nova Ability que irá potenciar os movimentos dos seus aliados. Esta Ability pode ser muito útil nas Double Battles e nas Max Raid Battles, ajudando-o a apoiar os seus aliados.

Galarian Darumaka
Category: Zen Charm Pokémon
Type: Ice
Height: 0,7 m
Weight: 40 kg
Ability: Hustle

Diz-se que os Galarian Darumaka surgiram há muito tempo, quando as alterações sísmicas causaram a descida da temperatura na região quente em que estes habitavam. O fogo que, em tempos, ardia a partir do interior dos seus corpos foi extinto e, no seu lugar, os Darumaka desta região desenvolveram um órgão que lhes permite produzir ar frio.

Galarian Darmanitan
Category: Zen Charm Pokémon
Type: Ice
Height: 1,7 m
Weight: 120 kg
Ability: Gorilla Tactics

O Galarian Darmanitan evolui a partir da forma Galarian Darumaka. Este Pokémon tem uma grande bola de neve no cimo da sua cabeça. Esta bola de neve serve para armazenar comida e o Galarian Darmanitan parece armazenar a comida e os objetos que encontra nesta bola de neve, para os conservar.

O Galarian Darmanitan possui a nova Ability Gorilla Tactics que faz com que as suas estatísticas de Ataque aumentem, mas apenas possa utilizar o primeiro movimento selecionado durante toda a batalha. Alguns Galarian Darmanitan podem ter a Hidden Ability Zen Mode. Um Galarian Darmanitan que possua esta Ability é capaz de se enfurecer e mudar de forma, caso a sua quantidade de HP baixe para metade ou para menos do seu valor máximo durante a batalha. A sua bolsa de fogo inativa, há muito negligenciada no ambiente frio deste Pokémon, volta assim a reacender-se nas batalhas.

O Gym Leader Gordie
O Gordie é um Gym Leader que aparece exclusivamente em Pokémon Sword. O Gym deste líder Rock-type atingiu o topo e ganhou muita atenção na região de Galar; é conhecido como o favorito da Pokémon League. A sua admiração pelos Pokémon Rock-type levou-o a juntar-se ao Gym Rock type, forjando assim o seu próprio caminho para o sucesso.

Em Pokémon Shield os jogadores poderão encontrar:

Eiscue
Category: Penguin Pokémon
Type: Ice
Height: 1,4 m
Weight: 89 kg
Ability: Ice Face

O Eiscue vem de uma área muito fria e produz ar frio a partir da sua cabeça, de forma a criar gelo ao seu redor e a protegê-la do calor. O gelo à volta da sua cabeça pode ser quebrado por um golpe forte. Sempre que isto acontece, o Eiscue produz mais gelo. O Eiscue possui uma nova Ability chamada Ice Face. Quando o Eiscue está nesta forma, o gelo protege-o contra os danos causados por um único movimento Physical-type - por sua vez, este gelo é destruído, fazendo com o que o Eiscue passe para a sua forma Noice Face. Quando está no campo de batalha, o Eiscue Noice Face é capaz de regressar à sua forma Ice Face coberta de gelo, caso comece a chover granizo. O Eiscue Noice Face transforma-se novamente em Eiscue Ice Face, assim que começa a chover granizo ou se estiver a chover granizo quando este entra no campo de batalha e se os Pokémon tiverem sido retirados da batalha. Quando assume a forma Noice Face, o Eiscue fica com os parâmetros de Defesa e de Defesa Especial reduzidos comparativamente com a sua forma Ice Face, mas a sua Velocidade aumenta.

Galarian Corsola
Category: Coral Pokémon
Type: Ghost
Height: 0,6 m
Weight: 0,5 kg
Ability: Weak Armor

Diz-se que esta forma é originária dos Corsola, que habitavam o mar que banhava a região de Galar nos tempos antigos e que perderam a vida devido ao impacto de um meteorito que caiu na região. São frequentemente encontrados a viver em sítios que foram, anteriormente, leitos do mar e diz-se que, por vezes, atacam os humanos e os Pokémon que encontram.

Cursola
Category: Coral Pokémon
Type: Ghost
Height: 1 m
Weight: 0,4 kg
Ability: Weak Armor

O Cursola evolui a partir da forma Galarian Corsola. Depois de ter armazenado continuamente a energia que absorveu de outras criaturas durante tanto tempo, o Cursola perdeu a sua figura corpórea. A sua energia espiritual transborda, sendo agora derramada para fora da sua antiga carapaça. O Cursola gosta da nova leveza que esta forma lhe confere, uma vez que, por vezes, é visto a flutuar por toda a parte.

A Gym Leader Melony
A Melony utiliza Pokémon Ice-type e é a única Gym Leader que se pode gabar de nunca ter perdido para o Raihan, que é considerado o Gym Leader mais forte da atual Galar Pokémon League. Além disso, é mãe do Geordie, que utiliza Pokémon Rock-type. Apesar da sua natureza generosa e magnânima, a Melony adora batalhas difíceis e atinge os seus adversários nos seus pontos fracos, com uma precisão inflexível.

Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os jogadores terão a oportunidade de encontrar o Gym Leader Dark-type Piers e o Gym Leader Dragon-type Raihan.

O Gym Leader Piers
O Piers é o Gym Leader de um Gym considerado, em tempos, um dos melhores. Apesar de poder ser um pouco selvagem, é um Treinador que se preocupa verdadeiramente com a sua cidade e os seus amigos. O Piers adora o seu Gym, que possui fortes laços com a cidade onde está localizado, e tem tentado desesperadamente apoiá-lo juntamente com os seus Pokémon Dark-type. Mas também parece estar a ficar impaciente, com as limitações dos seus próprios pontos fortes.

O Gym Leader Raihan
Diz-se que o Raihan é o Gym Leader mais forte da atual Galar Pokémon League. É também o maior rival do Leon, o atual campeão. O Raihan utiliza Pokémon Dragon-type e treina incansavelmente, mas também tem tempo para desfrutar dos seus hobbies favoritos, tais como a moda ou o aumento da sua presença nas redes sociais.

Pode encontrar mais informações em Pokemon.com/SwordShield.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: