Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia Mini PC PN62

ASUS anuncia Mini PC PN62
Share it:
Computador ultracompacto com processador Intel Core de 10ª geração, até 64GB de memória DDR4, SSD M.2, Thunderbolt 3, WiFi 6, Windows 10 e USB 3.1 Gen 2 Type-C

ASUS anuncia Mini PC PN62

DESTAQUES 
  • Pensado para o máximo desempenho: Com um potente processador Intel Core de 10ª geração e memória DDR4 2666 MHz para uma utilização diária simplificada. 
  • Compacto e pronto para expansão: Design moderno e de apenas 0.62 litros, de fácil upgrade, com chassi deslizante. 
  • Conetividade de alta velocidade: Ligação USB 3.1 Gen 2 Type-C na frontal com suporte para carregamento de bateria 1.2, uma porta configurável para dispositivos de geração anterior e WiFi 6. 
  • Imagens que impressionam: Resolução 4K UHD e placa gráfica Intel UHD integrada com suporte para dois monitores. 
  • Maior eficiência energética: Consumo de 8.14 W para minimizar o impacto ambiental e reduzir o custo operacional, e funcionamento silencioso com 36.9 dBA 

ASUS anuncia o Mini PC PN62, um computador ultracompacto de alta performance para uma ampla variedade de aplicações para casa e negócio. Com os mais recentes processadores Intel ® Core™ de 10ª geração e suporte para memórias DDR4 2666 MHz ultrarrápidas, o Mini PC PN62 está à altura até das tarefas mais exigentes, e o seu tamanho reduzido e compacto, torna-o ideal para situações onde um PC tradicional não se enquadraria, tais como digital-signage e centros multimédia em casa. 

A rede WiFi 6 (802.11ax) garante transferências de dados estáveis e de alta velocidade, mesmo em ambientes de rede com muito tráfego, e porta USB-C com Power Delivery (PD) permite transferência de dados, alimentação e suporte DisplayPort através de um único cabo. O Mini PC PN62 também inclui um sensor infravermelhos (IR) e é compatível com Microsoft Cortana através de um conjunto de dois microfones frontais para aplicações de controlo de voz. 

Pensado para o máximo desempenho: Memória e processador de alta performance uma utilização diária simplificada. 

O ASUS Mini PC PN62 conta com os mais recentes processadores Intel ® Core™ de 10ª geração, que permitem um aumento de até 3.4% no desempenho de tarefas diárias em comparação com os processadores de gerações anteriores, garantindo uma experiência simples e responsiva nos mais variados cenários de utilização. 

A última novidade da célebre gama ASUS Mini PC também conta com memória de alta velocidade DDR4 2666 MHz que é 1.25X mais rápida que a memória DDR 2133MHz, assegurando um excelente desempenho nas tarefas diárias. 

Compacto e pronto para expansão: Design moderno e compacto, de fácil upgrade 

Com um design moderno de linhas elegantes e acabamento em alumínio escovado, o Asus Mini PC PN62 enquadra-se em qualquer casa, escritório ou ambiente comercial. Compacto e leve com 115mm x 115mm x 49mm e um volume de 0.62 litros, pode ser colocado em praticamente qualquer lugar, inclusive fixá-lo na traseira de um monitor com suporte VESA, poupando espaço com solução tudo em um. 

ASUS anuncia Mini PC PN62

Graças ao design de chassi deslizante, é fácil adicionar ou atualizar um SSD M.2, HDD 2.5, SSD ou memórias em dois simples passos, utilizando apenas uma chave de fendas. 

Conetividade de alta velocidade: As mais recentes ligações, com suporte para dispositivos de gerações anteriores 

O ASUS Mini PC PN62 permite conectividade com várias portas, incluindo uma ligação frontal USB 3.1 Gen 2 Type™, com suporte para carregamento de bateria 1.2 e uma porta configurável para garantir compatibilidade com dispositivos de gerações anteriores, monitores adicionais ou múltiplas ligações de rede. Também conta WiFi 6 (802.11ax) para ligações sem fio de alta velocidade. 

Com suporte para Power Delivery através de USB, o Mini PC PN62 permite carregar um telemóvel ou acessório, e ser alimentado através de um monitor compatível 1 ou outro dispositivo, eliminando a necessidade de um adaptador de corrente adicional, para uma área de trabalho minimalista sem cabos. 

Imagens que impressionam: Resolução 4K UHD e suporte para dois monitores 

O ASUS Mini PC PN62 vem equipado com placa gráfica Intel UHD integrada, para que possa ver desde o primeiro momento vídeos ou imagens com a espantosa resolução 4K UHD. Ao suportar dois monitores permite expandir a área de trabalho em vários ecrãs para uma experiência mais confortável e uma maior produtividade. 

Maior eficiência energética: Redução do impacto ambiental e dos custos operacionais 

O ASUS Mini PC PN62 conta com um design de eficiência energética que reduz o impacto ambiental ao mesmo que ajuda a diminuir os custos operacionais em ambientes domésticos ou comerciais. A série ASUS Mini PC é amiga do ambiente e recebeu alguns dos principais certificados ambientais da indústria, incluindo Energy Star. O Mini PC PN62 consome apenas 8.14 W em modo inativo. Também é silencioso gerando apenas 21.5 dBA em modo inativo e 36.9 dBA em pleno funcionamento. 

DISPONIBILIDADE 

O ASUS Mini PC PN62 estará disponível em breve.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: