Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kapten está na Final Four da Allianz Cup

Kapten está na Final Four da Allianz Cup
Share it:
A app de mobilidade é parceira oficial do evento e tem desconto de 30% para as viagens até ao Estádio Municipal de Braga. 

Kapten está na Final Four da Allianz Cup

A Kapten associa-se à Final Four da Allianz CUP desta época, que vai decorrer em Braga, entre os dias 18 e 25 deste mês, como parceiro oficial na área da mobilidade. No âmbito desta parceria, a Kapten oferece um código de 30% de desconto em todas as viagens para o Estádio Municipal de Braga. 

Enquanto parceiro oficial desta edição da Taça da Liga, a Kapten marca também presença na Fan Zone criada especialmente para o evento, onde todos os adeptos que se deslocarem até lá têm a possibilidade de participar nos vários passatempos que estão a decorrer no recinto e ganhar viagens gratuitas, entre muitos outros prémios. 

Para tornar ainda mais fáceis, simples e cómodas as deslocações, principalmente nos dias de jogo - 21, 22 e 25 de janeiro -, a Kapten reforçou o número de viaturas a circular na zona norte, sobretudo nas cidades do Porto, Braga e Guimarães. Mas as surpresas não ficam por aqui, estando várias guardadas para serem desvendadas apenas durante a prova que irá consagrar o próximo Campeão de Inverno. 

Sérgio Pereira, Diretor Geral da Kapten Portugal, mostra-se muito satisfeito com esta parceria: “o apoio da Kapten a eventos desportivos desta importância reflete a preocupação com o bem-estar dos portugueses. Apoiamos o desporto da mesma maneira que pretendemos ser facilitadores de uma mobilidade urbana otimizada. Convidamos, por isso, todos os amantes do desporto a visitar Braga e a assistir a esta final de uma forma extremamente conveniente, utilizando a nossa aplicação." 

Também João Medeiros Cardoso, Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal, realçou o facto desta parceria ser um exemplo do interesse que existe à volta da Final Four da Allianz Cup: “o acordo com a Kapten é o reconhecimento da atratividade comercial desta prova, organizada pela Liga Portugal no sentido de dinamizar o Futebol Profissional em Portugal. A Liga Portugal preocupa-se com os seus adeptos e procura garantir condições de acesso com o maior conforto possível e conseguimo-lo através desta parceria, que reflete também uma estratégia de inovação da Liga Portugal nas suas diversas áreas de atuação”, reforça. 

Para usufruir desta promoção especial, as viagens dos utilizadores devem ter como ponto de destino o local onde decorrem os jogos, ou seja, o Estádio Municipal de Braga ou a Fan Zone situada no centro da cidade. Paralelamente deve também inserir o código ENTRADECARRINHO na zona de promoções dentro da aplicação. Esta campanha está ativa entre os dias 18 e 26 de janeiro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: